Louco
Admiro os loucos. Eles só se valem da verdade e na verdade tem seu mais profundo argumento, mesmo que para outros seja insano. Ele pode desejar algo proibido e isto não será “pecado” nem para ele, nem para os sãos e, se analisarmos do ponto de vista do louco, ele está certo. Os sãos são errados.
Minhas loucuras só fizeram-me encontrar a sanidade. Não a sanidade dos cultuadores do corpo, da imagem, de coisas passageiras, dos que querem viver eternamente na mesma forma. Aquilo que penso me faz livre, por ser livre me chamam de louco, não tem o porque eu gastar energia negando o nome louco, apenas o dou um outro significado. A sabedorias dos loucos que se ocultam da vã luxuosidade,
Pessoas "certinhas" são loucos politicamente corretos aceitos pela sociedade que não enxerga além do estereótipo.
só uma dica
Você quer Namorar, Quer um namorado
Que te trate como uma princesa, prioridade na vida dele, com todo amor e atenção
Faça o mesmo por ele Pois um amor começa muito antes do pedido de namoro e sim No ato de conhecer , de amizade ate Depois do ato de pedir em namoro e do pois e só continuar a ser um pelo outro .
Da mesma forma digo para os homens, Se de o respeito para que ela pode imaginar uma vida contigo- Eternidade. Amor , abraço, beijos , olhares , sensações . Carinho. Atenção. Não tem preço
Você acha que tem chance claro que tem só tratar com carinho e respeito que ambos podem ter O tal esperado relacionamento, Sem forçar , e sem desrespeito.
O que rolou antes De vocês dois tiveram historias que foi Para você melhor e aprender agora como não fazer. A vida nos ensina nos mínimos detalhes basta estarmos de olhos abertos para vermos
Sempre somos um aluno na vida, não importa os diplomas.
Fui teu…
(Nilo Ribeiro)
Fui teu,
como a luz pro dia,
a Julieta pro Romeu,
o verso pra poesia
fui poesia,
fui verso,
fui dia,
fui universo
fui romance,
fui senhor,
mesmo que não te alcance,
fui amor
fui ponte,
para passar a água,
fui fonte,
para purificar tua mágoa
fui mar,
fui montanha,
fui altar,
fui entranha
fui santo,
fui pecador,
fui encanto,
fui amor
fui ferida,
fui cura,
fui vida,
fui ternura
fui sincero,
fui guardião,
fui eterno,
fui paixão
fui negro,
fui cor,
mesmo no meu degredo
fui amor
fui tudo,
hoje sou outro,
hoje sou mudo,
hoje sou louco…
“Todo cuidado agora é pouco...
Todo condado por vez é único.
Mais um pouco. Mais um soco.
Mais um ‘louco’ pede troco!”
Deleite-se em sua loucura;
Inebrie-se em sua loucura;
Encante-se em sua loucura;
Celebre sua loucura;
Desfrute sua loucura;
Aprecie sua loucura;
Sinta o êxtase de sua loucura;
A loucura é a profilaxia contra a normalidade patológica.
A santidade é a libertação da baixeza dos hábitos cômodos e comuns para ascender ao sempre novo milagre do amor. E com este triunfo sobre o usual, poetas, filósofos e santos são considerados loucos pelas multidões dos autômatos empedernidos na baixeza dos hábitos.
Eu descobri uma fórmula que me traz felicidade, aonde eu estiver e no momento que eu quiser, não são drogas e onde eu achei os componentes tem muito mais, eu não usufruo constantemente prefiro não, as vezes estou muito feliz mas não transpareço, outra pessoa pode estragar tudo . Sinto em dizer que não vai dar certo em outra pessoa ela é minha se eu contar aqui alguns irão me chamar de louco e talvez eu diga- Você tem razão. Mas também poderiam me levar a um psiquiatra que me receitaria uma droga para que eu fique como um zumbi existindo sem viver. O mundo está cheio destes.
Você também pode, se descubra.
Tentei, tentando...
(Nilo Ribeiro)
Tentei sorrindo,
tentei chorando,
não conseguindo,
continuo te amando
vida que segue,
destino que avança,
espero que não me negue
que eu tenha esperança
não é desespero,
mas tenho as duas opções,
de ser teu companheiro,
de unirmos os corações
mas tento também esquecer,
ser feliz o meu dia,
voltar de novo a escrever,
fazer para você uma poesia
tento,
busco,
penso,
soluço
está no coração,
não sai da cabeça,
se não achar solução,
talvez eu enlouqueça
um escritor louco,
ou um louco escritor,
sei que não é por pouco,
pois é tudo por amor...
Nesse nosso mundo atual tudo é tão complicado e difícil que, quem se entrega e ama, quase sempre, é tachado de louco e, com medo desse rótulo, a maioria das pessoas ficam com receio de amar, assim, o amor vai esfriando e o mundo fica cada vez mais “louco” tornando-se, a cada momento, mais estressante viver nele.
Afirmo que louco eu ficaria sem poder amar, trancando meus sentimentos dentro de mim e, assim, transformo o amor da mulher que amo no meu mundo particular, ali vivendo, sem medo de me deparar com a palavra saudade!
Pedro Marcos
Ela guarda consigo uma porção de segredos na qual revela entre quatro paredes, sob a cama revela seus mais loucos desejos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
