Louco
Eu não te amo.
Eu não te desgosto, não te detesto,
E muito menos te odeio,
Mas amar-te?
Não chego a tanto!
Só os loucos amam;
Todo o que tem juízo não ama (ou opta por tal)...
Amor…?
O que é isso?
Biologia, Química, Filosofia…?
Até hoje ninguém sabe e não se deixem levar!
Porque todo o que ama é louco
E todo o que sabe algo sobre o amor,
É, também, incapaz de amar.
Equalizador de "eus"
Quase nunca saio de dentro de mim.
Mas quando saio, é sempre uma grande confusão do lado de fora.
Todos os sentidos se alteram e se sobrepõem de forma maximizada,
subvertendo a ordem vigente em um louco e prolongado desespero
em total inconformidade com o mundo externo.
É como andar em uma roda gigante sem a alça de proteção
e ainda de cabeça para baixo segurado apenas por um dos pés.
É sempre muito intenso e também muito divertido.
Todo aquele que desbrava novos caminhos, em seu tempo, será dito insano. Perante as estradas da mesmice, quem quer ser normal?"
Me visto, me troco ,
me procuro...
tudo rola de uma vez:
uma vez madura
uma vez lúcida
uma vez mulher
Pensamentos giram,
bagunçam minha mente
atrapalham meus sentidos.
De mim não sei mais nada:.
onde estou, com quem vou, pra onde ?
É tudo louco demais !
Diante da falta de sensibilidade dos outros – aos quais não conseguem ver nada além das “coisas sérias” e, portanto, tentarão frustrar seus sonhos – é preciso coragem para explorar as suas potencialidades. Ainda que não receba apoio ou que lhe vejam como louco. É necessário entender que não se adequar a uma sociedade doente é uma virtude.
Amar é ultrapassamos todos nossos limites, e ir além de todas as nossas expectativas, e n deixar nada e ninguém atrapalhar esse sentimento louco q sinto por vc.
" Obrigado por me inspirar nessa noite em sua beleza, dormirei mais uma noite alucinado, mas não por ser apenas um louco, mas sim um louco apaixonado."
No momento em que a solidão tomar conta e invadir o seu coração e de alguém você precisar para preenchê-la de amor e carinho, será de mim que lembrará, pois a todo momento corri feito um louco para te fazer a mulher mais feliz e te provar o quanto eu te amava, mas você não me deu oportunidade para expressar todo meu sentimento. No meio da noite quando perder o sono, e rolar pela cama verá que estás sozinha, e que além daquela escuridão não há mais ninguém, e nesse momento você pensara em mim, pois se estivéssemos juntos iria te acordar e com todo prazer te faria dormir novamente, fazendo-lhe carinhos e dizendo ao pé de seu ouvido o quanto eu te amava. Nos finais de semana que seus amigos não estiverem com você, e sozinha novamente estiver, sem ter o que fazer, sentira a minha falta, pois por mais que não me amasse o quanto eu te amei, eu servi para estar com você nos momentos em que estava sozinha. Quando todos a sua volta não sorrirem para você, do meu sorriso você lembrará. E quando a velhice chegar, a sua pele enrugada ficar, e nenhuma outra te querer, essa vai ser a pior hora para você, pois refletirá e verá o quanto eu te amava, o quanto eu fazia de tudo para estar ao seu lado. Noites que passei acordado por nem se quer uma mensagem você me mandar. Decepções que tive com você me fizeram hoje ser forte e pensar mais em mim, pois quando entreguei a minha vida para ti, dela você fez o que bem quis, e esqueceu que carrego um coração, e que tenho sentimentos... Afinal quando o arrependimento chegar você vai ter que entender a triste realidade, eu te amei, agora já não amo mais!
E em outras palavras VOCÊ ME PERDEU!
E nas madrugadas no meu pensamento so existe você, tira o meu sono eu fico sem sono querendo te ter, dizer que te amo não eh o bastante então vim te ver, pra te convencer comprei um buquê e trouxe pro'cê, vem provar meu beijo garanto que não vai se arrepender, morena mais linda e esse sorriso ele meche comigo ta me provocando, te entrego meu corpo, cê sabe eu louco, louco por você, que a sua vontade seja minha vontade, eu faço de tudo pra te merecer, largaria tudo que fosse preciso, pra que nossa vida, seja você e eu, não quero um clichê quero um amor, um amor de verdade, com sagacidade na hora do prazer, sem paranoia, porque o meu coração só batuca por você.
Como não amar...
Quem olha nos olhos e tem brilho no olhar
Que escancara as portas do coração mesmo correndo riscos de se machucar.
Como não amar...
Quem se entrega por inteiro e fala de amor
E ama a gente de um jeito louco
Lindo e doce
Que quanto mais se ama
Mais e mais se deseja amar.
A noite chega amarrando um cansaço, um sonolento espanto, medo talvez.
A noite escura, cala o pensamento como se o amanhã fosse agora, exatamente cansativo e embriagado de pesadelos.
Talvez o dia mudasse esse horizonte tão distante, embaçado, irreconhecível , não fosse ele, claro dia, a semente que faz florescer essa noite tão sombria, tão fria, tão repleta de vazios.
Dia e noite se completam e o que resta é a vida que se risca perdida e vazia correndo desalinhadamente para o limite entre a loucura e a ultima viagem.
Pensa tu sobre o que te faz sorrir alimenta com teu sorriso o rosto enrugado dos loucos que te cercam, tão loucos quantos amigos, bastando um sorriso para identificálos.
A noite chega amarrando um cansaço, um sonolento espanto, medo talvez.
A noite escura, cala o pensamento como se o amanhã fosse agora, exatamente cansativo e embriagado de pesadelos.
Talvez o dia mudasse esse horizonte tão distante, embaçado, irreconhecível , não fosse ele, claro dia, a semente que faz florescer essa noite tão sombria, tão fria, tão repleta de vazios.
Dia e noite se completam e o que resta é a vida que se risca perdida e vazia correndo desalinhadamente para o limite entre a loucura e a ultima viagem.
Pensa tu sobre o que te faz sorrir alimenta com teu sorriso o rosto enrugado dos loucos que te cercam, tão loucos quantos amigos, bastando um sorriso para identificálos.
Meus pêsames pelo dia de
minha morte,
a morte que digo é dos
sentimentos que aqui viviam...
Viviam livres para que pudessem
amar e serem amados,
e amaram,
amaram tanto que se magoaram,
mágoas que levaram à sua própria morte.
E como viver nesta
escuridão, sendo que o brilho do
amor nos mostra o caminho a ser
percorrido.
Sentimentos e pensamentos,
cada dia mais louco, tão louco a ponto
de matar os sentimentos
Que aqui viviam...
É interessante, como pensamos em dizer coisas loucas e dizemos, coisas santas...
E pensamos em dizer coisas puras, e soltamos a grandes besteiras...
Com certeza o amor é a coisas mais louca que existe...
pois quanto amamos o cérebro se enrola, as palavras se perdem e o certo e o errado ficam a uma linha fina de distancia...
-Rossani C.-
Estava ouvindo a canção mais linda... Fechei meus olhos e comecei a viajar pelo seu corpo... Com apenas o toque de dois dedos... consigo te sentir assim tão perto de mim... relembrando cada curva... cada detalhe...sentindo o sabor de seus lábios ao me beijar... o cheiro do seu corpo nu... num deslumbrante cheiro natural... o toque suave de sua barba bem feita... sua respiração ofegante enquanto meus dedos deslizam por seus ombros subindo por seu pescoço até seus cabelos encharcado de suor... resultado desse louco sonho de amor... 06/11/2013
Reflexos
Assisto ao espelho as marcas de histórias vividas e escritas em meu rosto.
Uma obra do tempo que em traços profundos, imperfeitos, eu descrevo.
De cada momento, minutos, segundos, alegrias e tristezas que invento.
E a tal me reinvento, meus ressentimentos e queixas descarto, prescrevo.
Meu espírito fosco debruça-se em meus olhos sofridos, cansados, vermelhos.
refletem os desgostos remoídos e engolidos em noites a claro, sem alento.
Assisto ao espelho as marcas de histórias vividas e escritas em meu rosto
Uma obra do tempo que em traços profundos, imperfeitos, eu descrevo.
Minha história reescrevo nas linhas de versos dispersos, adversos e tortos
Eis meu universo, transverso em minh'alma, ao mundo desnudo, exposto.
E em meu mundo aposto consciência em viver o altruísmo e sem o apego.
É chegado o tempo de colher sossego, aferir a balança, medidas e pesos.
Assisto ao espelho as marcas de histórias vividas e escritas em meu rosto.
Beto Acioli
07/11/2013
Construir
Despertar pra vida remir os sonhos remissos com desvelo;
Banir o ócio, tecer o fio, reencontrando a ponta do novelo;
Projetar-se com zelo, acordar cedo ao raiar da alvorada;
Dar ao oposto um gelo, seguir avante afora a estrada.
Ir adiante, sempre confiante sem ignorar o retrovisor;
Alicerçar-se nas experiências tidas das quais já vivenciou;
Tirar proveito e lições das quedas, tropeços e decepções;
Ter apreço a lida, ter da vida, urgente, uma nova visão.
Erguer paredes, abrir portas, janelas, construir os sonhos;
Arregaçar as mangas, por a mão na massa, na argamassa;
Bater o nível, prumo, linha, quarto, sala e cozinha em esquadro.
Cobrir a casa, proteger a vida, construindo um alto telhado;
Eis a guarida pra família e o regaço para quando já cansado;
Valeu o suor que foi à massa e aos tijolos dessa casa misturados!
Beto Acioli
10/11/2013
As vezes acho que os loucos são tão lúcidos que não conseguem viver conosco e precisam de uma outra realidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp