Louco

Cerca de 4571 frases e pensamentos: Louco

Quando você colabora com um louco ou comenta suas manias, você cai na loucura.

Inserida por pensador

Uma arma apontada para tragédia ou para defender a quem se quer. Louco que puxa o gatilho sem discernimento algum. Projétil que mata a razão humana e assassina a vontade do próprio ser; a isto nomearam de amor.

Inserida por anndre_mendanha

Na vida todos temos um pouquinho de médico, de louco, de bom e de maldoso, qualidades e defeitos, entendimento e ignorância, etc.. e quer saber não devemos ficar presos a essas bobagens, sair por aí denegrindo a imagem de alguém por ela ter errado contigo! Se a palavra vale prata o silêncio vale OURO.. Não mudaremos nada ao entrarmos em brigas desnecessárias, apenas nos estressaremos e nos machucaremos mais ainda.. Não há ninguém, NINGUÉM, neste mundo que a "Lei do Retorno" não alcança, todos nós em algum momento pagaremos pelos nossos erros! Então quando alguém fofocar mal de você, denegrir sua imagem, invejar teu brilho, etc.. tente ao máximo não esquentar a cabeça, buscar tirar a limpo, esbravejar aos quatro ventos vai deixar a situação pior! Até porque ninguém aceita estar errado, mesmo estando e muita das vezes as duas partes acabam erradas pelo fato de não terem maturidade pra deixar que o tempo traga a tona toda verdade, ninguém quer esperar, ninguém quer ser "injustiçado" e acaba também errando.. Entregue, esqueça, se liberte e ore quando te prejudicar.. afinal de contas ninguém vai embora sem pagar a CONTA. 😉
*Por: Dinalva Souza
*Minhas reflexões: O Pensador: DyInspiraçoes
*Boa noite ✨

Inserida por DyInspiracoes

Não me chame de louco. Apenas inspirado, o que em sua essência já é loucura.

Inserida por ricardo_oliveira_1

O mais louco é o que vive tranquilo na sociedade atual e se diz normal.

Inserida por gkbsa

Para entender o que penso, é preciso pensar certo como um louco, e errado como um sensato, assim serei bem entendido...
(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Quem vive se enganando é louco.
Infeliz que só vive a machucar a própria alma e, por isso, vai morrendo aos poucos.

Inserida por alexsandre_soares

"Ser considerado louco é uma benção, quando o exemplo de normalidade é o retrato de uma civilização fracassada. "

Inserida por Bruno_Nunnez

Quando você achar que está ficando louco, respire e lembre-se que há uma grande chance de ser apenas um estado de espírito.

Inserida por alexcavalcante

Prefiro ser um louco sábio do que um vulgar bronco.

Inserida por bruno_graf

Por mais louco que seja, a gente ainda se ama, só não estamos mais juntos. A gente ainda se ama, só decidimos seguir caminhos diferentes, sozinhos. A gente ainda se ama, só que agora, sem dormir juntos, sem trocar experiências, sem ensinar e aprender um com o outro. Não que eu não tenha aprendido com ela. Aprendemos bastante juntos, mas nem tudo chega ao fim porque a gente quer. Às vezes é só porque precisamos colocar um ponto final.

Inserida por pensador

Pensamentos insanos, sonhos ardentes, amor fluindo como uma cachoeira, assim é esse sentimento louco e gostoso, pensar só, não é o bastante, ver é bom mas ver, pensar e ouvir é melhor ainda.

Inserida por WederHenrique18

eu dou preferencia minha vida a minha ,maneira de viver embora um pouco louco varrido.
do que um tolo metido a inteligente , o silencio te educa ,a inguinorancia é uma das piores é mais letal das armas que é distribuível pela humanidade é seus mal feitores .

Inserida por bahrein

Entre os sábios prefiro ser o louco, pois onde há muitos sábios há muita disputa de sabedoria.

Inserida por WilliamZandoni

Acreditar na perfeição é um erro que pode te deixar louco

Inserida por maria_bomfim

Há sempre uma poesia oculta dentro de nossas cabeças, cheia de pensamentos loucos, e quão louco é escrever o que se sente, a maioria já não sente mais nada.

Inserida por Leex

Quem é capaz de fingir ser normal em todos os jogos da vida? Em um deles você será o louco.

Inserida por Sergiodepaulareis

Só um louco mesmo pra vacilar com você e te perder!
Tu é a mulher que qualquer mãe queria chamar de nora!

Inserida por meusignotalouco

Poeta louco, poesia delirante

Cada dia vejo uma feição.
A cara da poesia várias.
A pureza e sutileza emoção.

Também a eterna variação.
Frenético compasso.
Entre desatar o embaraço.
O grito, cai no laço.

Armadilha gostosa.
Poesia traiçoeira.
É o encanto dela gente.
Imperfeita maneira.

Preciso ser capacitado para amar.
Pois a bagagem de desatino reprime.
Sou pertencente a esse regime.
De louco a delirante.
Poeta e poesia.
Fantasia.
Alegoria.
Não posso contar esse segredo.
Pois até eu tenho medo.
Uma loucura todo dia.
Eu queria, será que ela contaria.
A louca revela, sou eu poesia.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Talvez eu esteja louco
E disso
Bom... não duvido nenhum pouco
Minha mente sente dor
E ao mesmo tempo
Uma sensação familiar
E um tanto peculiar
Eu apenas gostaria
De isso apreciar
Não quero parar
De fazer o que faz
Isto aqui dentro nascer

Inserida por CastelhanoWolf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp