Louca

Cerca de 2279 frases e pensamentos: Louca

Prefiro ser uma louca descontrolada do que uma sofredora calada!!

Inserida por Bhaziinha

Ninguém sabe que sou louca
Eu escondo muito bem as provas
Em minha cabeça

Inserida por Anjo_caido

Noite oca
Na noite oca
Um grito dizia
A vida é louca
E nem se ouvia.

O eco furou
O grito ficou descontente,
Certo é quem errou
Ao morrer da semente.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Não voltes a dizer que sou louca
Você não sabe quantas vezes tive que deixar de chorar e sair a viver com um sorriso que não era meu..!!

.

Inserida por ssolsevilha

Além do que penso...
Vejo
Me faço de louca
Me escondo
Pra fugir dos teus olhos
Risos
É como cobra que mete medo
Frios
Segredo
É desatino no meu corpo
Febre
É perigo que ronda
Que segue meus passos
Abraços
É coisa de louco
Tua pele
Tua boca
É me jogar num abismo
Em ondas...
10/05/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

VIDA LOUCA, LOUCA PELA VIDA
❖ ❘ ❙ ❚ ❛ ❜ ❝ ❞ ❡

Adoro ser como sou
Apaixonada pela vida
e por tudo que nela há
Gosto das extravagâncias
Das gargalhadas desmedidas
Dos choros inconsoláveis
Vestidos rasgados
Paixões ensandecidas,
incontidas
Porres de vinho
Bocas mordidas
Mãos amordaçadas
Barras forçadas
( sem ser forçada)
Se é que me entende.
Batidas nas portas de madrugadas
Beijos desavisados
Transas sem palavras
para mim é tudo ou nada!
Tudo que seja quente
Nada que seja indiferente
Frio de congelar
Ou quente de pelar
( o morno me enoja)
Busco os amores possessivos
Transloucados
De sangrar, sorrir, chorar
Poesias que me comovam
Mecham com meu eu
Me transporte
Me translade
Me dê raiva, que seja!
Mas que me dê algo!
Você pensa que sou louca?
Sei lá!
Talvez seja mesmo.
Mas não sou uma louca qualquer
Sou louca pela vida
Pelo que der e vier
Pelos temporais
Pelos vendavais
Pelas calmarias
Do resto, meu amor...
Tudo é resto.
nada mais!

Inserida por elisasallesflor

Das duas uma:
Ou eu sou genial ou louca.
... Fico com a segunda opção.
É mais divertido!

Inserida por elisasallesflor

Ela e uma pessoa como todos ,mais ela nao e normal ,ela e louca ,divertida,engraçada,,as pessoas gostam da companhia dela da amizade,mas ela nao quer so amizades ela quer algo mais ela se sente presa dentro de si ,ela nao e solitaria as pessoas twm inveja da loucura dela,"pois nem todo mundo e feliz como ela".

Inserida por marcellle

Parei pra pensar um pouco e percebi que familia é uma coisa tao louca tao improvavel que as vezes vc sabe que ta tudo bem e de uma hora pra outra muda tudo...as vezes paro pra pensar, pq os outros tem mais valor, pq os outros sao mais importantes, pq que esses que nunca nunca fizeram nada por ti consegue roubar todo o seu tempo pra eles e nada pra nos...sao como sangue-sugas apenas atras do sangue, em outras palavras apenas atraz do que vc tem...e quando o que vc tem acaba..vc nao e mais nada alem de um nada. Sera que familia e realmente algo para se ter por perto?? O que realmente une uma familia? Ja parou pra pensar ??? Sera que sao as festas de fim de ano apenas? Um Natal, um Ano Novo....???? Serio??? Familia eh uma coisa tao complexa e tao complicada que quando vc para pra pensar ja fez coisas da qual vc ira se arrepender, mais de que adianta se arrepender. Se liga, vc ja fez nao adianta voltar atras. Quero desabafar pq tem pessoas em minha familia que prefere aqueles sangue-sugas, mais so um aviso parente de tanto te sugarem, seu sangue vai acabar e vc precisara do meu, em outras palavras vao te procurar apenas para tirar o que vcs tem...pq ate agora estamos apenas unidos pelo sangue e nao unidos como familia..

Inserida por CarolinaMartinWinck

Meu oásis

Meu oásis és tu meu bem
teu corpo matará minha sede
esta louca e tórrida sede
esta sede que me toma
por completo
me domina
me deixa louca.
És tu meu bem
a fonte que preciso
quando saciará minha sede?
Quando matarei a sede de ti?
Quando virás?
Estou aqui...

Inserida por barbaramelosiqueira

Louca e Doente Sociedade

Lojas, oficinas, casas, carros, ônibus, caminhões e fios para todos os lados. Como se fossem tecidos por aranhas gigantes e invisíveis. A viver nesse monte de pó e caos.
O ar quase praticamente irrespirável e tão venenoso quanto um gás extremamente toxico. Cujo a sim como o cigarro, corrói os pulmões daqueles os respiram.
E os caminhões e os ônibus parecem animais pré-históricos por seus tamanhos e os menores como os carros são como: gados, rinocerontes e elefantes.
As pessoas parecem feras, mas domadas, domadas pelos sistemas, domadas pelo próprio governo e pela falta de virilidade entre elas. Então estão mais para meros robôs na sociedade do quer para feras. Estressadas, apressadas, doentes, correndo contra o próprio inimigo que é o próprio tempo os matando lentamente com toda sua frieza de não dá tempo para nenhum deles.
Os observo através dos meus olhos com minha própria loucura e acompanhado de um sentimento de nervosismo tranquilo como uma espécie de meditação. Toda aquela agitação e caos humanos. E isso é a sociedade só um monte de pó e lixo, cidades empoeiradas, onde o ar puro não se faz presente nem docemente.
E tudo que eu queria era está eternado em algum hospital psiquiátrico, pôs não nasci pra viver nessa selva selvagem de puras arvores de concretos, mas nem o próprio hospital psiquiátrico e a me querer por lá.
E todo esse falso conformismo, toda essa falta de virilidade desse povo, seria facilmente retirada e a sim eles mostrariam o seu verdadeiro instinto humano. Tirando a, luz, e o país viraria um caos, repletos de bestas infernais.
Olhe para trais, mas para a direção do mundo e o rejeite. E siga em frente para se perder nas montanhas.
O mundo é só um monte de pó e lixo, cidades empoeiradas, castigadas pelo calor do sol. Cheias de pessoas estressadas e preocupadas e hipócritas. E de um, ar, tão toxico, um presente nocivo deixado pelas mãos homem.
O que, Deus, cria com sua infinita sabedoria e amor. O homem simplesmente o destrói tão facilmente. Então para aqueles que um dia venha me procura, saiba que estou bem e que não tenho nada para oferecer a ninguém. E provavelmente vou está passando e vivendo por mais de 100 dias, em lugares nos quais vocês morreriam em apenas 4 dias. Sou um selvagem por natureza, extremante forte, resistente e atlético. E um vagabundo intelectual, um artista sem nada a perder, além da própria vida. Não quero ser procurado e muito menos encontrado a não ser por Deus e pela mãe natureza. Te amo tanto mãe, que você não faz ideia do quanto, eu te amo.
Quero gritar bem alto como gritou o jovem e eterno selvagem; aventureiro, Christopher McCandless, Gritar na imensidão do nada: “Tem alguém ai!!!” E espero não ouvir nenhuma resposta humana, não ser que seja de alguém tão livre e louco quanto eu. Ou apenas ouvir o som de todos os animais das florestas. E eu nascendo de novo dessa vez do ventre da natureza e mais próximo de Deus possível, amo tudo e a todos.

Inserida por TiagoAmaral

Um idiota e uma louca traumática, a história deles sempre será em lagrimas dolorosas.

Inserida por Lia_Onironauta

Nessa vida que por vezes parece louca, e ate sem sentido, todos temos nossa cruz pra carregar, seja por escolha ou por imposição, por palavra empenhada. Não devemos reclamar se aceitamos, cada um sabe o peso da sua. Eu sei da minha, que é pesada, e como é........tá dificil de carregar, de aguentar sozinha o peso.. Mas com fé, alguma resignação e as vezes lamurias,,,,,, Insha Allah... Conseguiremos.

Inserida por iracema_f_n_romano

Sou uma romântica sofredora
Sou uma louca sonhadora
Sem ti sou um jardim sem flor
Não sou nada sem um pouco de amor

Inserida por Softy_04

Me arrependo louca e amargamente de todas as situações,inseguranças e deslizes que cometi! nunca aprendi nada com meus erros!

Inserida por RenataLibereco

Não tem louça minha alí

Inserida por joao_monteiro

IRONIA CRIATIVA

Hoje a Paulinha amanheceu “louca varrida” e implorou para eu falar dela aqui.

Paulinha é o nome de batismo para uma voz que fala com certa freqüência no meu ouvido direito, desde a minha infância. Ela é extremamente inconveniente. A sua voz esganiçada aparece como se estivesse lendo um texto escrito, chego a perceber as pausas das vírgulas e as ênfases nas partes mais importantes. A dita cuja não existe, mas, do nada, começa a “ler os textos” enquanto eu estou no chuveiro, dirigindo, tentando dormir, assistindo alguma série... No meio de reuniões importantes do trabalho ou quando, na sala de aula, dou um tempo para os alunos fazerem alguma atividade. Na verdade, a maluca lê textos AINDA NÃO ESCRITOS, e aí está a questão. ELA LÊ PARA QUE EU ESCREVA! O meu processo criativo é assim descrito.

A Paulinha tem um apetite fora do comum e gosto bem peculiar. Vive faminta! A mocinha é alimentada por cores de flores, cheiro de chão molhado pela chuva, pelo abrir dos olhos depois de um saboroso beijo de amor... Pelo sorriso da minha filha, por um momento de chateação, um longo gole de um bom vinho, uma nova paisagem durante uma viagem, pelo gosto forte de um café, pela minha TPM... E por tudo o que gere alguma forte emoção.

Mesmo bem alimentada, a moleca às vezes some por dias, semanas... E ela é bem desobediente, nunca vem quando eu preciso ou chamo (ou quando estou participando de algum concurso de contos ou tenho algum texto encomendado, por exemplo).

Minha memória é terrível, fato, então para transcrever o que ela dita, tenho sempre à mão o gravador do celular, um papel para anotação, um bloco de notas... Já documentei as leituras dela em guardanapos no meio de uma DR ou já interrompi conversas importantes para registrá-las, pois a garota já tinha “me feito o favor” de me desconectar dali, depois de tanta tagarelice. Posso recordar que, na adolescência, eu escrevia ditados da monstra usando batom em espelhos de banheiros alheios, e poemas inteiros nas camisas dos colegas, em final de período letivo.

Essa fantasma surge frequentemente no meio da madrugada, entre um pestanejo e outro (a diaba é, sem sombra de dúvidas, um dos grandes motivos das minhas noites de insônia). O problema é que, escrava dessas leituras da garota, se eu não anotar... A “coisa toda” some em um piscar de olhos, evaporando no ar... Para nunca mais. São leituras textuais individuais, únicas, exclusivas e que não permitem replay.

Será um dom? Um cárcere? Um delírio? Insanidade? Um mistério ou feitiço? Acho que se resume na verdade em uma grande ironia criativa.

Obs.: A Paulinha nesse momento está aqui se revirando em gargalhadas. Ela já estava cansada de só observar eu levando o mérito e recebendo elogios, sendo que a grande artista na verdade é ela.

Inserida por nivea_almeida

Adaptado de Francisco el hombre - Triste, louca ou mà

Triste, louco ou mau
será qualificado
ele quem recusar
seguir receita tal

a receita cultural
do marido, da família.
cuida, cuida, financia

só mesmo rejeita
bem conhecida receita
quem não sem dores
aceita que tudo deve mudar

que uma mulher não te define
sua casa não te define
sua carne não te define
você é seu próprio lar

que uma mulher não te define
sua casa não te define
sua carne não te define

ele desatinou
desatou nós
vai viver só

eu não vejo a palavra
Fêmea
conformada vítima

Prefiro queimar o mapa
traçar de novo a estrada
Ver cores nas cinzas
E a vida reinventar.

e uma mulher não me define
minha casa não me define
minha carne não me define
eu sou meu próprio lar

ele desatinou
desatou nós
vai viver só"

Inserida por ascaldaferri

Sou doida sou querido amiga mais louca que ja teve 🍃🌈

Inserida por lais_viana_alves

" Eu louca!! imagina!! Eu só não entendo essa gente dita normal...

Inserida por Nedya