Louca

Cerca de 2207 frases e pensamentos: Louca

⁠"Me chamam de louca.
Claro que eu sou louca...
Pois no momento estou neste hospício que chamam de terra!'
Haredita Angel
23.07.18

Inserida por HareditaAngel



-Sim, eu sou louca!
Vivo a cantar;
Converso com Deus;
Sorrio para o vento;
Ouço as estrelas...
-Perco o senso da vida!
Indecisa, inquieta, infantil...
Exageraaaaaada!
Cabeça nas nuvens...
Mas, feliz.
Sim, eu sou louca!
Cuidado, pois eu posso lhe encantar!
Haredita Angel
29.04.23

Inserida por HareditaAngel

⁠Louca de saudade

Se uma canção me lembrar,
Troque o CD, não ouça mais,
Se um perfume me recordar,
Troque de marca, não use mais,
Já que me trocou por um outro alguém,
Substituir é o que te convém,
Mas quando o coração não me enxergar,
Vai te deixar louca de saudade, louca de saudade,
O coração vai me desejar,
E te deixar louca de saudade, louca de saudade,
Eu quero ver então, se vai poder trocar de coração!

Inserida por usuario1026984

Hei, garoto do verão, eu sou uma garota louca!

Não sei o que fazer com essa vontade louca de te pertencer...
de te amar.. te possuir... trazer vc pra real... pegar vc pra mim..
chega desse joguinho de sedução.. chega de me enlouquecer.. ou vem matar a minha vontade... ou vê se me esquece de vez..

Gosto quando dizes
que sou tudo que voce quer.
Quando ousado beija minha boca
Numa ânsia louca...
Recebo-te!...
Meu paladar degusta-te!...
És prazer de perdição!...
Docê êxtase!...
Gosto do gosto
gostoso de amar você!..

Se amei!?...sim!... como louca!...em campos abertos... corri pro seu grande amor!...amei tudo em você!...apostei cada ficha em você!...valeu demais!... cada ficha representou pra mim... o sucesso de um amor bem sucedido... nos meus sonhos você sempre esteve!...ali me amando!...de um jeito que...nem sei dizer...mas todas as mulheres gostariam de ser amadas assim...busquei pra você lá no fundo de minha alma!...o mais puro...verdadeiro sentimento... dividi com você...ganhei em dobro...amei?...amei sim...do meu jeito...mas amei!

Louca Possibilidade
Se eu te amasse loucamente a ponto de querer escolher ser algo que estivesse o tempo todo com você, não escolheria ser suas roupas, pois se sujam, podem ser rasgadas e um dia não usarás mais, pois sairão de moda, ou não lhe servirão mais. Também não escolheria ser algum objeto seu, pois você só usa quando quer ou precisa. Mas insanamente escolheria ser sua pele. Pois estaríamos sempre juntos, viveríamos juntos, nos sujaríamos mas ficaríamos limpos de novo, poderíamos até nos ferir mas faremos de tudo para sarar juntos, e que cicatrizasse o mais rápido possível. Você não me usaria por opção, mas precisaria de mim para viver,para sentir cada temperatura, cada arrepio, cada toque, qualquer sensação boa ou ruim, e neste longo tempo envelheceremos juntos. Mas tudo isso passaremos por amor, pois quando se ama faz-se de tudo para vivê-lo.
Loucura? Talvez!
Ousadia? Sim ou Não!
Mas quando se ama perde-se um pouco da noção.
Sabe como é que é, são coisas inexplicáveis, são coisas do coração.

Pareço louca?
E quem foi que te disse que quero ser normal?

Em meu coração uma agonia louca, te querer e não te ter, querer falar e não poder, querer amar e não ter a coragem de olhar e dizer...
Amo você!

Hoje acordei com a sensação louca de que a vida passa com uma velocidade tamanha que não temos tempo para agradecer e tão pouco para nos engrandecer... Fico pensando como tudo mudo o tempo todo, como as pessoas são tão pequenas, sem compromissos, sem destino. Ficamos a mercê do tempo... Que tempo? Outrora via necessidade de conquistar algo para ostentar, hoje tenho a vontade de conquistar para crescer, amadurecer e enriquecer-me de maturidade, de caráter... Hoje, não mais como antes, tenho a certeza que um dia tudo será igual, a que? A quem? Às vezes fico tentando limpar minha mente como fazemos com um computador, mas vejo que isso faz parte do aprendizado da vida... Somos quem devemos ser... Deus nos fez preparados para o sucesso, mas não adianta ficarmos parados esperando que algo vá cair do céu... seja diferente, pois “IGUAL” já tem muitos por ai.

Eu preciso de um beijo que me tire do chão, que me ponha louca!
Eu quero ver estrelas...no céu da sua boca!!!

Ser intensa, exagerada e louca, já faz parte do meu eu... É muito dificil eu passar desapercebida. Eu já nasci insana e sem freios....

Louca eu?não sou uma menina que gosto de falar oque eu penso e mais...louca fica no hospício, eu fico em casa ,
não me compare com quem eu não sou,eu sou uma menina meia estranha mesmo!!

“Eu mesma, sou louca por abraços, e mesmo dizendo que odeio quando fazem cócegas em mim, adoro umas cutucadas e fazer um charminho de: ai para, por favor, imploro! Vai me dizer se tem coisa mais gostosa do que rir fechando o olho? Rir com gosto é melhor do que sorvete de creme no verão.”

Tenho andado triste, louca, paranóica...
Ando querendo sugar as energias positivas,
Destinadas a mim...
Por quem me quer bem. Assimilando em não me querer bem.
Que loucura! Tenho passado, ultrapassado,
Todos os limites...
Até os meus. Às vezes penso: chega, cansei,
Não quero e não dá mais para prosseguir.
E tem dias, que essa 'insanidade'
Dissipa toda a minha insensatez.
Logo eu, tão 'segura' e auto-confiante
Me pego, em crise de identidade...
Espero que logo passe...
Há de passar.

É esse teu olhar que me prende, que me encanta, que me deixa louca de vontade de decifrar todos seus desejos. É essa tua cara amassada, esse teu cabelo bagunçado e esse teu jeito moleque que me fascina em cada encontro e me deixa cada vez mais apaixonada.

Ela Não é Perfeita, Não é Uma Princesa de Contos de Fadas..,
Ela é Meio Louca, Meio Desastrada...
Mais.. é Ela Que Eu Amo.

Sinto ciúme, faço fofoca, falo palavrão e tenho dias azedos. Sou quase normal e quase louca. Não sei muita coisa, mas procuro estar com os olhos e ouvidos abertos para absorver tudo que a vida me dá. Adoro viver, a ideia de um dia morrer me assusta. E eu amo, amo demais. Tenho um amor imenso pelas pessoas que são importantes na minha vida. Hoje, consigo separar e saber quem é meu amigo, quem é colega, quem é conhecido. Apesar disso, convivo bem com todos. Pouca gente sabe a fundo da minha vida e de mim, eu disfarço. Não gosto de me expor.

Entro em um banheiro público e nele, as bonecas de louça no retoque do batom, mas não só neste que bem se adivinhava a mão leve e inteligente de uma mulher, de gosto e educação, na escolha de alguns móveis, e, sobretudo, na escolha desses pequenos objetos íntimos, indispensáveis para fisgar um homem de tratamento fútil: escovas, pequenos espelhos, estojo de unhas, porta-jornais, vide-poches, porta-jóias, cinzeiros de madrepérola, etc. Tudo isso disposto com aparente descuido intimo (superficialidade), mas com requintado instinto artístico. As pessoas gostam de impressionar (Por que não leem?)