Longe

Cerca de 9692 frases e pensamentos: Longe

Hoje não acordei confiante como todos os dias, de longe estou empolgado, triunfante ou entusiasmado com algo, o tempo nublado, este céu cinza com um pequeno esboço dos raios solares que tentam vencer as nuvens reflete bem a esperança em meu coração... Qual o motivo desta tristeza???Não sei motivo aparente não existe, ainda posso dizer até mesmo GRITAR: “MINHA VIDA É MARAVILHOSA”, mas sei que hoje amanheci assim, calado e quieto. Sai dar uma volta respirar logo pela manha, cheguei ao ponto mais alto da minha cidade em busca dos raios solares que parecem realmente não conseguir atravessar de fato as nuvens... Calma, vai passar, algo me vem a cabeça, no mesmo momento penso em uma resposta: “Eu sei que vai”, mas esta é mais suma prova de que todos mundo tem seus dias cinzentos.

Inserida por BIAGO87

OLHANDO ESTRELAS

Quando algumas vezes
pensas que estou longe
de ti, da tua caminhada...

sendo cedo do dia
ou tarde da noite
procura-me e encontrarás.

Basta que olhes
para o céu de estrelas.
Olhe-as!

E então, perceberás
que de ti nunca me afasto.

Quando muito
um passo à frente, outro atrás.
Segui-as.

Inserida por genesiocavalcanti

Tenho raízes para voltar, motivos para ficar e asas para voar e ir ainda mais longe, bem mais longe.

Inserida por zanovisk

Alguns pássaros voam para longe em busca de completar um ciclo, mas estes mesmos pássaros sempre voltam.

Inserida por zanovisk

Tinha essa mania de jogar os cabelos, como se o balançar dos fios levasse pra longe todos os pensamentos que a impediam de sonhar. Para alguns era apenas charme, para ela, uma forma de abstrair e continuar!

Inserida por cronicasdebah

Sabe o que descubro nesse tempo???? Que meu coração longe do seu, bate em disritmia...

Inserida por cidineinunes

Ex. Escravos

Veio de muito longe um povo obstinado
Sofreram perseguições, estavam exilados
Vieram de caravelas, vendidos e capturados
Sofreram nesta terra, eram apenas escravos...

O tempo passou e tudo na vida mudou
Hoje eles ganharam os seus espaços
Com qualidade, educação e bom humor
Pois venceram todos os obstáculos.

A discriminação que já foi muito forte
Hoje está quase totalmente superada
Não devemos discriminar a outra parte
Nem tentar agir de forma totalmente errada...

Inserida por 81024673

Quem vai sozinho vai rápido, quem vai junto vai longe.

Inserida por Theotor

Sobre ser mãe

Acho que dentre todas as experiências que eu vivi em minha vida , essa de longe foi a mais linda !
Ser mãe nos exige muito , entretanto não ha no mundo nada mais sublime que gerar uma vida , sabendo que você tem por obrigação amar incondicionalmente o resto da vida!
Amo meus filhos , são a melhor parte de mim <3

P.S Isso não quer dizer que sera fácil , que tudo sera flores , com certeza haverá espinhos também , mas cabe a nós conduzilos pela vida , orienta-los sempre , mesmo que por vezes eles finjam não nos ouvir , tenha certeza que cada palavra de mãe é uma semente de amor plantada no coração de seu filho !

Inserida por RaquelSantana

Lembro bem do dia em que ti conheci na verdade não saberia que isso iria tão longe assim não , lembro exatamente de quando lhe vir lembro ate da roupa eu lembro que fui a primeira das minhas amigas á te ver , nos so se falava por ligação , por mensagem e por o whatsapp, lembro eu te ajudando a namorar com a ana, lembro da primeira palavras que eu falei para você não sabia o que fala ,então eu disse "Que casar com migo sei fazer miojo" kkk esse dia foi muito hilario, mal eu sabia que você iria ser a pessoa que eu mais amo nessa vida , segundo lugar primeiro "Deus" nos se falava sempre você querendo a ana , lembro bem do dia que te conheci dia 05/12/2015 nesse dia eu comecei a namorar com você , lembro bem quando ti vir penso nossa que criança kkkk mais eu não podia volta a trás ainda bem que eu não voltei atras , eu vir você indo ver as pessoas jogar bola eu não queria ir ate la mais a ana e a suely insistiu, pior que eu ja tinha marcado com outro la kk , ele iria ficar bem ali pertinho, mais eu tinha que escolhe entrei um e outro e eu escolhi o certo você , pois eu te amo muito agora, lembro bem você querendo da um de certinho kkkk comprando sorvete milk , você tava meio tímido , ana ja ti conheci ana taralira como sempre , você me chamou para ir para frente a loja Santos que agora e bianca se ajoelhou, iria me pedir em namoro e eu ja disse não, ai você fez o pedido e eu disse sim, pior que eu não sabia beijar aff, apenas de eu ja te namorado outras vezes mais não beijado, ficamos so no selinho , não sei o que você penso de mim mais eu pensei, ele não vai me ligar mais não , mais você ligou não sei quando mais ligou, começamos a namorar sendo que nos mal se conhecia mais foi passando o tempo fui conhecendo mais e mais.Hoje ja faz 09 meses que tamos juntos ja brigamos muito terminamos muito, você ja fez chantagens bobas , nada de grave, sua família não gosta de mim não sei porque dizendo você que foi por causa da idade mais acho que não e isso não, depois você foi embora , ficamos se vendo mais agora nem isso mais acontece , acho que você ficou farto cheio disso ja abusou eu não sei , não vou julgar porque eu não sei dos sentimentos de ninguém so sei dos meus e pronto, pois quando eu amo alguém sou fiel a ela e so amo ela mais ninguém , ,mais nu dia que você quiser terminar de vez mesmo não quiser nada com migo vou compreendi sabe por que ?, porque ja to me acostumando com sua distancia com isso e me preparando para isso pois parece que isso não vai demorar muito não , mais eu não sei neh não vou julga ninguém,tenho certeza que se fosse outra pessoa em meu lugar ja tinha desistido ou colocado chifre , mais eu sou diferente de muitas pessoas por ai, ...

Inserida por SuzanaSilva10

O interessante que eu jamais imaginei,
que o primeiro passo estava longe demais!
Então resolvi pular e alcança-lo.

Inserida por santos-sp7

O medo é como líquido deixe-o escorrer para bem longe.

Inserida por ClaudethCamoes

Um amor antigo ficou longe, foi como um barquinho ganhando o mar a fora, e eu sentado na beira da praia amarrado pelo meu orgulho observando esse barquinho ir embora.... Um dia esse barquinho voltou, e disse que queria que eu embarcasse no seu amor, me afirmou que apesar de tudo nunca conseguiu me esquecer, e isso despertou em mim um amor que me deixou cego diante das jangadas na beira da praia. Não pensei duas vezes e embarquei nesse amor.

Inserida por FranciscoWallas

Eu já fui tão longe que pensei que não retornaria mais
Como também nada fiz e paguei por não tentar
A minha vida é uma somatória de aprendizados
Os maiores eu guardei para mim
Os que são fáceis de contar são todos os outros que falhei com pessoas
Pessoas que não podia falhar
E quem disse que quando estarmos no alto, enxergamos abaixo?
Orgulho é uma moeda de dupla face: cinquenta por cento de você estará certo
- e toda uma vida para se lamentar quando estiver no errado
Antes eu caminhava apagando meus rastros. Soberba de quem se acha pronto para vida
Hoje caminho sempre pra frente, mas não me esqueço de parar e olhar quem me segue atrás.
Perder pessoas não e mais opção.
A vida não premia justos – muito menos os maus
Isso é pratica. Pratique sair de si mesmo e se enxergar no outro, talvez - só talvez tenha um vislumbre da verdadeira importância que nos damos a nós mesmos, sem merecimento.

Inserida por xandrejp

o-olhar-de-helena
Ao longe, ao luar,
No rio uma vela
Serena a passar,
Que é que me revela?

Não sei, mas meu ser
Tornou-se-me estranho,
E eu sonho sem ver
Os sonhos que tenho.

Que angústia me enlaça?
Que amor não se explica?
É a vela que passa
Na noite que fica.


__Fernando Pessoa, in Cancioneiro, 5-08-1921

Inserida por jalves

Porque me afastou para tão longe? Sinto falta do seu rosto. Porque tantas risadas idiotas forçadas? Ver seu. Rosto. Dê um jeito disso acontecer. A vida é curta.

Inserida por dainabelman

Prefiro voar em meus pensamentos, ir para longe e sonhar com um amanhã melhor mesmo que em meio as aflições eu diga que não acredito num mundo menos cruel, menos preconceituoso...sem violência, sem pessoas te olhando e julgando quem você é e o que pensa. Prefiro chorar e ter a certeza que fiz o que pude, que sou mais humana e compreensível...que não sou perfeita mas sou eu mesmo, sem maldades e rancor.... Prefiro sorrir de verdade quando há um bom motivo, quando me sinto amada, quando não tenho medo... Prefiro me calar e quando eu disser alguma coisa, basta um olhar de amor e harmonia, de carinho e de compreensão por parte das pessoas.

Inserida por Sanglard

EU QUERO TE AMAR

Eu quero te amar
me entregar por inteiro
percorrer teu corpo
ir longe até desalinhar
todo seu roteiro

quero sentir seu prazer
bem dentro de mim
e vê-la aos poucos
os cabelos desgrenhar
nascendo sussurros loucos
até totalmente se entregar

e como um botão de rosas
ao meu apelo sorrindo
devagarinho se abrindo
entregue ao despudor
e durante todo o ápice...
gemer, gritar de amor.

Inserida por genesiocavalcanti

Não insista em querer manter por perto o que vive longe de você, distante do coração.

Inserida por leandromacielcortes

Seria eu egoísta por pedir para ficar, só para poder observar-te ao longe?

Inserida por marym12