Longa Amizade
Batismo
Quando tudo é sede
Não me nego o coração
Pois o fruto é (con)sequência
De longa peregrinação
A VIDA E COMO UMA ESTRADA E LONGA ,MAS TEM SEU FIM QUEM SABE NO FINAL DA ESTRADA VC PODE SER FELIZ DE VERDADE.
Qualquer felicidade, por mais breve que fosse, seria melhor do que a longa e constante tortura de acordar, dia após dia, sabendo que eu nunca poderia tê-lo.
A vida é uma estrada tão longa que se você conseguisse andar a 1000 km por hora iria perder mais da metade de tudo o que você viu. E não iria enxergar metade do que poderia ter visto.
É mano, mais uma no se passando nesta longa jornada rumo ao desconhecido é um momento especial de renovação, o sol completa mais uma volta e mostra que sempre se inicia um novo ciclo.
Afinal fazer aniversário não é somente envelhecer um pouco mais e sim ter a chance de fazer novos amigos, ajudar muito mais as pessoas, seja com uma música, um gesta ou simplesmente com uma palavra, aprender e ensinar novas lições, mas deixar que a vida siga seu rumo e ritmo, vivenciar outras dores e suportar as antigas com a maturidade que elas nos deram, suportar velhos problemas e estar preparado para novos, sorrir por novos motivos e chorar pelos mesmos e tentar não chorar pelos que virão, agradecer mais vezes, amadurecer um pouco mais e olhar a vida de uma perspectiva diferente, ser grato, reconhecido, forte, destemido, ser rima, é ser verso e se não o fez ainda, COMPONHA UMA MÚSICA.
Não esqueça de sonhar, de sentir o vento, sorrir em alguns momentos, ousar um pouco, ser você mesmo, beber algumas ou beber todas, e se lhe julgarem, ofereça sua liberdade.
Os momentos de felicidade não podem ser medidos pois o tempo não existe, mas podem ser contados, então perca esta conta.
Velhos babões sempre julgam o que não conhecem por medo e querem que vivamos o medo deles, ter medo é bom, mas fazer mesmo com medo e ser liberto!
Não te conheço tão bem quanto algumas pessoas, mais gosto de tu gurí, FELIZ ANIVERSARIO
A lista poderia ser longa, mas fica o recado: se ame muito, tenha felicidade de ter amigos reais e seja compassivo com os inimigos. Estes últimos precisam de ajuda. Pode ser sua ajuda, mas principalmente precisam ajudar a si mesmos. Sempre houve, ainda há e acredito que ainda haverá muito ódio e ressentimento sobre esse pequeno planeta azul. Não faça parte disso. Faça o melhor que puder.
Afinal a caminhada não é tão longa como pensamos, e sim com mais decepções, desprezo, lagrimas, noites mau dormidas, preocupações muitas saudade que torna o caminho mais longo com o sofrimento dia após dias!!!
Com cada...
Autor: LCF
1
Com cada longa invenção;
Com cada lógica explicação;
Os planos são realizados;
E os resultados, aprovados.
2
Com cada filósofo pensador;
Com cada inteligente professor;
A razão é maravilhosa;
E a perfeição, duvidosa.
3
Com cada lago cristalino;
Com cada mar clandestino;
O mundo é imprevisível;
E a natureza, admirável.
4
Com cada monótona notícia;
Com cada visível arrogância;
O saber é fundamental;
E o amor, vital.
5
Com cada animal glorioso;
Com cada Homem curioso;
A vida é indeterminada;
E a morte, indesejada.
Noite é longa onde a luz do sol é pálida
O medo é forte quando você cavalga na madrugada
Nas trilhas das matas da escuridão eterna
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
