Logo ali na Proxima Esquina
Momentos felizes e tristes.
Sós e acompanhados. Independem não são vividos logo esquecidos.
Sem alguém para amar tudo é passageiro logo irão desembarcar. Seguirem seu caminho. Até um dia poder parar.
Nó na mente
Dizem que não sou quem penso ser,
mas se penso ser quem sou e se penso logo sou
ou serei o posto do que acreditei um dia ter sido.
Salsidc
Tem pessoas que vem de mansinho e logo se aconchega, faz ninho em nosso coração e para sempre permanece ali , só fazendo bem !
“A vida tem começo, meio e fim más como temos pressa de vitória queremos mudar a história e ver logo o final, queremos começar construir tudo pelo telhado e subir uma escada pelo último degrau e esquecemos que uma jornada começa pelo primeiro passo e se desistimos na metade só é só mais um fracasso(…)”
SOU METADE
A solidão vem logo com a noite, rasteira e silenciosa. Quando começa a fazer frio eu penso em você e no espaço sobrando em minha cama e se você estiver sentindo frio também, tendo a chorar, pois sei que não é é pelo mesmo motivo que o meu. Sou dramática demais, mas não exagero quando digo que levantar da cama só vale a pena quando já passei um bom tempo com os olhos fixados ao teu rosto, contemplando cada detalhe, cada curva que é impossível olhar e não perder os sentidos.
Seria mais fácil se o nosso primeiro beijo fosse de
despedida ou que logo após o momento que prendi a respiração
e me desacorrentei pra te amar eu simplesmente desmoronasse em cinzas,
mas a vida é fácil, difícil é entendê-la pois esse é o segredo
mas eu sou um ser singularizado por tê-la.Ela é inimaginável, me torno especial
quando penso nela... Sinto seu cheiro nas pontas dos meus dedos, escuto o ritmo
perfeito do seu coração e me sinto vivo quando a nossa pequena realidade se choca.
Só por saber que posso ser amado por ela já é o resumo de uma vida perfeita.
Melhor ir embora, antes que tão logo você parta, melhor abaixar a cabeça e sair de mansinho antes que você perceba que eu já não mais sou café com leite dessa sua brincadeira de esconde esconde, melhor eu partir, sair por aí, cruzando outros olhares antes que você sorria e diga: Cara, a gente não tem nada. Melhor eu ir...
Eita Coração!
Eita coração! O que você está fazendo?
Vai brincar de se apaixonar pra logo ficar sofrendo?
Vai com calma bicho burro, se não tu levas soco, porrada...murro!
Tá louco da cuca?
Se não me escutar tu se machuca!
Logo, não há maneira de planejar esta parte de saber exatamente o que deve ser feito ou não em determinada circunstância e ou situação.
Breve,
logo,
logo,
virá
alguem que te faça o sorrir.
Alguem que te tire do sério..
Alguem...que te roube a razão
Alguém que te leve para ver
o sol nascer..!
Até o entardecer...
Alguém que te devolva a alegria
que te encha de ternura..
Logo virá, alguém
que te faça sonhar..
BREVE, VIRÁ ALGUEM QUE
remende seu coração
Alguem para sua medida..
Virá alguém para desfrutar com você
toda sua loucura
Logo Virá, alguem que te aceite
com seus defeitos..
Brevemente virá alguem
que te ame desesperadamente
loucamente e incoente,ente como
você já amou..!
..
..
é quando amanhece,que logo você esquece e o sonhor desaparece, ta tranquilo,tu merece imagine se houvesse uma forma sem stress de fazer com que meus erros todos ela soubesse
Idiota =-_) ... Sabes bem o quanto te amo, e o quanto quero que tudo que desejamos se torne logo realidade.. Obrigado por me fazer tão feliz.. Te amo muito minha menina s2
Na vida o que voce fizer de bom logo esquecerão, e o mal que você fizer por toda sua vida te julgarão.
Dai aos homens um fuzil e eles logo inventarão uma legião para-militar; dai-lhes um amuleto e eles logo forjarão uma seita; dai-lhes uma ideologia e eles só enxergarão o mundo através dela; um cargo e logo se tornarão autoritários incontinentes
