Logo ali na Proxima Esquina
Algumas coisas é melhor não pensar muito e fazer logo, afinal tudo o que fazemos nessa vida é um risco.
...e sei lá por que, mas ele me deixa tímida, e logo eu que falo pelos cotovelos e não me inibo por nada. Mas ele tem esse poder de me fazer corar as bochechas e perder as palavras. Me sinto quase um E.T.! Não sei o que faço com as mãos, com o olhar de boba e com as palavras que não saem! Talvez isso aconteça porque tem coisas que a gente não sabe dizer, só o coração!
tão logo foi o jeito que você chegou
meu coração fizeste disparar
não sei como foi que isto aconteceu
meu coração se tornou mesmo que o seu
não sei se perdi o meu controle ou a razão
sei que para minha emoção não existe uma explicação
que tão logo outra noite quero passar ao lado seu
e quando esta noite chegar seguiremos o rtimo do coração
e na união dos nossos corpos ,desfrutar de uma explosão
e que não basta apenas na cama saber se entregar
mais sim juntos aprender naquele momento amar
e na proxima noite ter certeza que posso te esperar
Todos aqueles que me faz bem, ligeiramente conquista logo seu espaço especial em mim e ao passar dos dias sua presença passa a fazer sentido na minha vida.
Dos lábios partiram o ataque. Com toques. Das mãos ao rosto e logo após nas pernas. O cabelo entre os dedos e os olhos entrelaçados, abertos e fechados. O sorriso leve trazia desejo e a mordida, e a língua no dedo. No céu. No céu da boca percorria e de lá perto do canto da boca caia, escorria e corria ao encontro do umbigo. Sarcástico pedido e de lá perto do ouvido a boca já havia partido, dos pés iam subindo depois das coxas chegaram onde o corpo tremido sucumbia a um desejo escondido, liberto com a língua que junto ao lábio dançava entre os espaços das pernas. No cabelo sentia a mão que puxava querendo mais, bem mais. A boca não parava assim como o corpo que era dominado pela boca. Depois do ataque dos lábios perdidos, o corpo, a alma, era refugiu de um amor quente, intenso. De amor nosso.
O cansaço que me invade,
O sono que me abraça,
Logo, logo, pregarei os olhos.
Será, então, para morte,o descanso eterno,
Ou, para mais um dia de tédio ?
‘’Pensei logo me existi, esta nesse mundo já é um marco a qual sobrevivi.
Jurei a mim mesmo que no cai, olharia sempre a cima e agradeceria por todas as vezes que
sorri. ’’
Pela manhã era o cheiro do café.
Ao meio dia a trilha que embalava o cafuné, logo a tarde a saudade do carinho entre pés, já a noite um encontro de almas e palavras de fé.
De domingo a domingocarinhos e passeios a pé.
Isso passa, logo você aprende que ser solteira é bom e que não vale a pena se apegar a quem não nos transborda. Nossa vida é uma estação. Se você perde uma condução, sempre haverá outra. Nenhum amor é eterno. Quem diz o contrário ou se engana ou tenta enganar os outros.
Conduzir é dirigir, logo, cuide para que quando for conduzir suas palavras, não as dirija de maneira desastrosa.
Descrevo ao decorrer da noite e percebo que logo o dia vai nascer, outro dia daqueles que brilham logo ao amanhecer, As flores desabrocham, os pássaros cantam anunciando um novo alvorecer. Logo me dou conta de que tudo pode resplandecer e tornar o mundo um lugar melhor para viver.
Eu cantei ao vento,
Das coisas que iam ao coração,
Acho que ele estava me entendendo,
Porque logo veio a chuva, como que ilustração.
De frente à um relógio deparo-me, que as horas passam tão rapidamente que logo logo o amanhã será o Hoje.
Tudo pode mudar ou piorar com o tempo.
As vezes queremos que tudo passe logo,
ou não ,
há horas que desejo que o tempo pare
para mim aproveitar mais as coisas boas,
então logo penso que devemos aprender a lidar com os dias ruins também.
E eu sei que o tempo não para ,por isso
devo a seguir e viver cada dia novo sempre.
Enquanto os obstáculos, eu sei que em breve esses serão passados e poderei respirar de alivio .
Continuarei a caminhar tranquila e curtindo os mais simples que pareça ser cada momento,que pra mim sejam únicos.
Quero Atenção, apenas isto.
Interiorizo-me logo minha alma fala, em sussurros chama por ti, a tua falta que tormento provoca, anseios e mais anseios são gerados em torno de ti, infortúnio que traumatiza, vazio que se eterniza, cobiço por tua presença, possuir-te me basta, vem e me preenches, quero me expor, sem reservas, sem limites , sem pudor, antidoto és para minha solidão, esteja comigo clama meu coração, quero você agora, apenas você, preciosa atenção.
Diga-me Com Quem Andavas
Um homem, logo após a sua morte,
Vai parar num lugar para ser julgado,
Sem muitos rodeios o juiz fala:
Diga-me com quem andavas e te direi quem és!
O homem mais que depressa responde:
Sempre andei com drogados, pessoas
Que roubavam para usar drogas,
Cheguei andar até com quem matou
Para usar drogas!
O juiz olha para o homem e diz:
Tu és um pecador, lugar de pecador
Tu sabes muito bem onde é!
Então num piscar de olhos,
O homem aparece num lugar feio
E dá de cara com Satanás!
O Satanás olha para o homem e diz:
O que você está fazendo aqui?
Aqui você não entra, pois durante mais de 30
Anos você me prejudicou ajudando aqueles
Drogados a se recuperarem das drogas,
Você me deu um tremendo prejuízo,
Pois perdi muitas almas por sua causa...
Aqui você não tem serventia alguma pra mim!
Fim
