Logo ali na Proxima Esquina
Rotas.... partiu... não pode ser ali!
VEJO onde no escuro absoluto, tudo está vivo, luz que cabe, meramente permite se ter o que verdadeiramente contempla, o nada fica, o vácuo é vazio, se entende o morno de ser, e tudo que se caracterizam na dita fala, e o que nada que dita o seu ser!
By eujuse
Fui ali viver...
Muitas coisas pra trás eu deixei.
Troquei o orgulho por amor,
A frieza pelo bom humor
E vejo o quanto na vida melhorei.
Hoje penso só em aprender.
Honrar meus compromissos,
Viver ao redor de bons amigos
Com amor e sem tempo a perder.
Permiti a mim só sorrir,
Amar, trabalhar, ajudar,
Ser feliz até daqui partir.
Aprecio cada momento,
Eles são únicos,
Passam rápido como o vento.
Se você tem um hábito ruim, ele está sempre ali à espreita, esperando as deixas e recompensas certas. Isso explica por que é tão difícil criar o hábito de fazer exercícios, por exemplo, ou de mudar nossa alimentação. Uma vez que adquirimos uma rotina de sentar no sofá em vez de sair para correr, ou de fazer um lanchinho sempre que passamos por uma caixa de donuts, esses padrões continuam para sempre dentro das nossas cabeças.
Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Podemos envergar até o chão por causa das lutas, mas ali é o começo da nossa subida em direção à vitória!
Nunca espere alguém partir para sentir falta não espere alguém não estar mais ali para lembrar que ama não espere que alguém canse de vc para lutar por ela nunca espere o tempo passar pois a vida é feita de momentos rápidos uma hora tudo muda e o que poderia ser seu pode já não ser mais então faça o possível para que sua História seja escrita do jeito mais lindo e simples para que consigo ser feliz hojé amanhã é sempre!!
Amor de almas
Eles estavam ali
parados...
Olho no olho.
Mas, e agora?
Será mesmo que palavras
cabiam naquele momento?
Por ora não havia muito no
que pensar.
Ele então abriu os braços num
gesto de puro aconchego, e à
guardou ali.
Por alguns instantes tudo o que
os cercava era uma doce magia, o
mundo real feito encanto de fada
não mais existia.
Aquele não era apenas um encontro
de dois corpos que se amavam.
Era antes o entrelaçar de duas almas
que se pertenciam.
Eu estive ali o tempo todo, você fez meu coração morto ressurgir das cinzas e clamar por você. O meu corpo dava sinais quando estávamos próximos, mas eu não era suficiente, algum dia eu fui? No fundo eu sempre soube a resposta. As vezes quando me deito posso sentir seu cheiro, me lembro de como era tocar sua pele macia, um abraço desajeitado, tudo agora não passa de lembranças. Eu nunca poderei dizer que te perdi porque eu nunca cheguei a ter você.
Sentei do seu lado e conversamos por horas sem perceber que estávamos ali apenas para admirar a Lua, assim que acordei corri para esse mesmo lugar, a Lua estava lá, você não.
Você estava ali, a idealização de uma mulher perfeita aos meus olhos. De forma instintiva e sem pensar, a razão não importa muito nessa hora, fiz com que você se mantivesse por perto sem saber o que o destino nos reservaria, sem saber que um dia você poderia ser minha.
Passei o dia pensando em você, a cada mera distração, lá estava eu ali novamente, lembrando do seu toque. Não consigo me concentrar em nada, pois você constantemente está em tudo. Tento me libertar desta prisão mental, mas falho miseravelmente. Me encontrei no sofá da sala, olhando para o teto, imaginando o que você estaria fazendo agora, qual música estaria ouvindo, se estaria tomando café lendo aquele livro que gosta... pensando o quão bem eu estaria se estivesse ao seu lado. Há um tempo, eu acreditava que tudo era predestinado, que de algum jeito o destino nos controlava, mas estava errada. O destino não seria tão cruel ao ponto de levar o amor da minha vida para tão longe. Sempre penso qual rumo nossa história tomaria, se você não tivesse partido, o que nós seriamos, namoradas, ou apenas ficantes que amam a companhia uma da outra... eu realmente não sei. Sua falta me causa tormento, é como uma morte lenta e dolorosa,é incurável, vai me devorando a cada lembrança do seu beijo. Quando era mais nova, imaginei que quando crescesse seria mais forte, mais precisamente inabalável, e me tornei totalmente o oposto, agora aqui estou eu, escrevendo com lágrimas nos olhos, lembrando do genuíno sorriso dela, e do seus olhos que brilham como as estrelas. Lembrar dela é algo tão doloroso, e ao mesmo tempo incrivelmente maravilhoso...
Além do rio azul
As ruas são de ouro e de cristais
Ali tudo é vida, ali tudo é paz
Morte e choro, nunca mais
Tristeza e dor, nunca mais
A casa escondida atrás da rua trás tanta lenda antiga, mas ninguém sabia que ali morava tanta história de vida.
- Casa
Imagine o mar agitado, o céu escuro, e você ali, caminhando sobre as ondas.
Isso só é possível quando seus olhos estão em Jesus. Tire o foco da tempestade, e você verá o milagre.
“O topo da montanha não é glorioso apenas pela vista espetacular, ali também se dá valor ao esforço da caminhada!”
Dentro de cada um existe um caminho longo e desconhecido, cheio de altos e baixos, ali também haverá um pequeno pedaço do céu e um imenso inferno.
Em um canto sem luz, ele parado a olhava e via o semblante de loucura que existia ali. Ela que outrora era controladora, o vendo parado sem conseguir ver seus olhos mais uma vez, sentia que a fera que existia dentro de si, hoje era dominada. A angústia dos sentimentos se perdia em um turbilhão de detalhes que estavam ali, naquele momento frente-a-frente. Um olhar escuro começava a dar lugar a luz clara que o irradiava por causa daqueles caprichos que ele tanto amava. Ao olhar sua musa ali, aos seus pés implorando seu perdão, ele sentia que nada mudaria tal situação e que aquela fraqueza, não cabia no ego que ele antes idolatrava. Ela por sua vez, não acreditava que seu amado, que a conquistara com tanto ardor, naquele momento começava a lhe igualar aos outros seres. Não para ela que tanto havia sido cortejada e desejada e que não entendia a volta daqueles sentimentos que a haviam atormentada por outros em outros momentos vividos. Ele se move das sombras na direção dela, lhe desfere um beijo e sai sem rumo definido. Ela chora agarrada ao tapete da sala se perguntando onde estavam suas súplicas de ajuda feitas em oração contra o fim daquele desalinho. Eis que a porta se abre e ela enfim consegue ver os olhos daquele que havia partido. Eram olhos de ternura e de cansaço que mostravam fardos de uma vida que se esvaia. Ele se ajoelha perante a dona de seus raios de luz e a toma nos braços. Ela fica calada e entende que ali estava seu porto, seu protetor. Aquele que poderia ter raiva do mundo mas que jamais poderia desgostar de sua dama ao ponto de partir deixando seu coração para trás. Os dois se congelam naquela cena de época e sobem aos céus como pequenos feixes de luz dentro de toda aquela escuridão que consumia todo aquele lugar, provando que não há no mundo escuridão, sombra ou pavor que possa acabar com a luz que existe dentro de cada um de nós.
