Logo ali na Proxima Esquina
O tolo arreda logo o pé dos estudos, e deixa de aprender logo cedo, na esperança de ser um mero empregado.
A última reunião antes daquela reunião acabou em outra reunião que discutiu algo sobre a próxima reunião de quem não participou da reunião pra finalizar e concluir uma possível reunião geral pra escolher como começar uma reunião.
o meu espirito empreendedor , dançarino de frevo,tango e bom de briga , ficaram para uma proxima encarnação , sigamos bohêmio , preguiçoso usuário de pão francês e cerveja , fabricador de barriga
O homem de atitude sabe o momento certo de desistir, e partir para a próxima. Se ela não dá sinal de vida, jamais mande mensagem atrás de mensagem esperando uma resposta.
– Por que você está atrasado?
– Uhn, meu ônibus quebrou.
– Bem, na próxima vez, é melhor você descer e consertá-lo.
(Diálogo entre Rochelle e Chris)
Da próxima vez que você for dizer “eu não me envolvo” para alguém, por favor, pense melhor. Pessoas são reais, o que elas sentem é real, o que elas fazem é real, o que elas vivem é real e o que torna a VIDA real é exatamente o fato de que as pessoas se envolvem em cada gesto e em cada olhar.
Existe uma linha tênue e muito próxima que separa Amor de apego. Muitas vezes, não enxergamos a diferença de cada um.
O Amor é um perfeito mistério. Que nos devolve a nós mesmos e eleva nossa alma ao melhor que podemos ser. Não há necessidade de prisão e nem dependência emocional. O Amor contenta-se em amar. Independe de amarras. O Amor apenas é. Basta-se.
Tudo que difere, não é Amor. É apego. Uma necessidade medíocre de satisfazer o ego. Um sentimento de posse que segrega o ser desejado a um profundo cativeiro, cortando suas asas e o impedindo de voar. Entrega-o a um labirinto terrivelmente nublo e o aprisiona a uma moldura fantasiosa.
Amiga, não se preocupe, o pior já passou, agora, na próxima vez que for pegar um táxi, lembre-se de esconder um pouco da sua beleza escomunal e corta logo o papo com o taxista, dizendo-lhe que você está com pressa de chegar em casa, pois, precisa de tomar um remédio controlado cujo horário está se esgotando. Beijos e bola prá frente.
A noite não está próxima do fim.
Mas o vento que traz
O frio fugaz,
Torna o clima,
De fim de dia.
Deito na cama
Para o sono encontrar,
Mas o que vejo
É a luz de teu olhar.
A amo tanto
Que quase enlouqueço,
Nos pequenos detalhes
Do dia avesso.
Lembro dos dias
Outrora vividos,
E memórias vivas
Me abrem sorrisos.
A cabeça na cama,
Pesada fica.
Os olhos enxergam
O filme da vida.
Comédia e tragédia
A história compõe,
Mistérios e revelações,
A vida impõe.
No último respirar,
Lembro de teu olhar,
E apaixonado fico,
Com teu sorriso lindo.
Com último fôlego,
Esforço e digo:
Boa noite paixão,
Quero que siga comigo
