Logo

Cerca de 6830 frases e pensamentos: Logo

Nos dias de hoje esta muito difícil se um artista,
Então imagine você, como estou logo eu que sou metido a fazer arte...!

Inserida por ironpaulo

QUALQUER COISA
O “Veneno” de Vanessa paralisou a Mata do Monte sob um céu Negro;
Mas logo para Ramalhar tudo isto, veio Zé e deixou “Sinas” para Marisa e Oswaldo
Tudo tão íntegro. Simplesmente perfeito.
Uma “Bela Flor” e “Rosas” já podiam ser vistas, como também, a Jovem Gadú
fazendo-se ‘fina flor’, ou Carolina trocando o Monte e Dançando nas Ruas de Outono costumes de Agridoce como cantar “o Porto” na “Alvorada”. E de outro lado, Zélia caminha deixando “Cidade de Outono” e repousa sobre “Os telhados De Paris”. “A Mais Bonita” Duncan “Voando” como “Ave Rara” escapando pela “Porta de Luz”. Mas logo laçada por Nando, que não a prende, mas sim, a faz uma “Negra Livre” para cantar. Como sempre com seu “All Star”, eu “Sei”.
“Ainda Lembro” das histórias de Reis que “Sutilmente” viera me contar, quando não, contava-me sobre Vercillo e Oswaldo, as histórias de” Velhos Amigos”. Ah, “Memoria de Prazer”, uso-a como uma “Mente de Computador”, é “Um Edifício no Meio do Mundo”, “Tudo Ilusão”.
Pássaro na mão
De Assas cortadas
Mas “Asas de Luz” o faz voar.
Agora, Com um Poema Quebrado”, qualquer coisa “Pode Ser”.
Digo sem Mistérios que todas as palavras ditas aqui são “Lendas”, “Sem Fantasia” e “Sem Susto”. E agora, já que “Todo Mundo tá Falando” eu vou “Tocando em Frente” acompanhando Ana, só “Pra Rua Me levar” e “Me Leva a Sério”

Obs. As palavras dignas de nota especial (“exemplo”) são nomes das musicas dos respectivos cantores: Agridoce, Ana Carolina, Jorge Vercillo, Maria Gadú, Marisa Monte, Nando Reis, Oswaldo Montenegro, Vanessa da Mata, Zé Ramalho e Zélia Duncan.

Inserida por eubrenon

Alguns julgam o livro pela capa... Outros abrem, olham as figuras e logo é
deixado de lado sem dar muita importância... Enquanto alguns, abrem, leem e sem palavras para descrever o que sentiram e aprenderam, guardam tudo na mente, onde um simples fechar de olhos, fazem de um amontoado de palavras, uma bela recordação...
Claudia m Jeske
30/05/2014

Inserida por FadinhaCau

PENSO, LOGO VIVO

O conhecimento é a ponte para o diálogo, logo o diálogo é o fim da guerra.
O homem sábio vê o mundo de forma imparcial, desapegado das paixões, respeitando o universo do outro, assim como a visão de mundo do outro, observando cada um em seus mundos sem julgar e sem apontar.
O homem que se agasalha da justiça sabe
entrar e sair, porquanto o sábio é imune aos infortúnios, logo o silêncio ou o diálogo são ferramentas que impedem o sábio de cair no buraco onde o homem inteligente outrora caiu.

e rua em rua, eu volto logo da sua pra minha
e pergunto pra Deus, Senhor porque que ela num é minha vizinha?

Não era amor; era vontade, era momento, era brisa suave que dá no rosto e logo passa. Não queria para sempre; queria apenas aquela noite poder olhar nos olhos e aproveitar o que inesperado me reservava. Sabe, não sou fã de contos de fadas e não acredito que o amor verdadeiro um dia vá aparecer em um cavalo branco. Acho que o amor aparece na sua vida todos os dias; em um olhar sincero no metro ou até mesmo no toque de mãos daquele cara bonitinho do seu trabalho. Foi amor, foi momento, passou.

Inserida por andys2

Eu quero q tu pegue um copo de vidro e o taque no chão... Logo dps peça desculpas....

O copo voltou a ser o que ele era antes?
não né? ele nunca vai voltar a ser como era antes.

Assim é como uma pessoa se sente quando vc machuca os sentimentos dela, a ilude... Então para de a iludir, pare de falar para ela q vai ter uma chance sendo que não vai...

Inserida por AnaJuliaSantosLeite

Quando eu conto de um sujeito
Cê logo encolhe o peito
Supondo uma intenção
Acha que eu queria ter
Um homem de tevê
Que veste a perfeição
Se pedir eu ainda grito
Que até de olhos fechados
Eu... te acho mais bonito!

Inserida por SabrinaNiehues

Amor, meu amor, te vejo e quase uivo
vem logo vem pra cá
que eu quero meu ruivo.

Inserida por mndcrln

⁠Se o sapato me pressiona os pés, jogo logo é pro alto, pois, prefiro andar com os pés nus a calçar um calo de dor em silêncio.

Inserida por SoniaMGoncalves