Logo
Avivei logo bem cedo, admirei o céu e pude a tudo observar, porém, não era tão claro como eu fantasiei, era escuro como os fragmentos do meu triste e abalado coração, tão morto e sem vida quanto minha alma.
Em dias cinzentos Deus me orienta,
em dias cinzentos deus me orienta, acalma meus anseios e logo colore meus dias com seu amor.acalma meus anseios e logo colore
meus dias com seu amor.
Liddy Viana ✍🌻
Tá bonito o dia...
Tem sorriso meio tímido, mas que logo logo vai desabrochar feito canteiro de rosas no início da primavera.
O dia tá bonito...
Tem você, eu, música, poesia, Deus, céu azul, pássaros, amor, paz...
Tem notícias. Tem reflexão.
Tem interrogação.
Tem silêncio...
Mas o dia tá bonito...
Isso é o que importa.
Pois vivemos um dia de cada vez.
Hoje está bonito.
Amanhã nada sei...
Mas hoje eu vou deixar esse dia bonito, com todos os bons sentimentos a minha alma invadir.
Deixe também Amor...
Amanhã é amanhã ainda, tem muito tempo para pensar no amanhã.
Aproveite o hoje.
Pois o ontem já virou história mesmo...
Hoje o dia está bonito!
Tem a gente espalhando amor, tentando fazer desse mundo, um lugar mais colorido...
Bem-te-vi
..
Quem bem te viu bem-te-vi
Logo se admirou
Quem bem te ouviu bem-te-vi
Logo se encantou
Quem bem te sentiu bem-te-vi
Logo de ti se enamorou
Bem-te-vi
Bem-te-vi
O que de bom tu viste em mim?
"Os sentimentos são abstratos,
Logo dependem de um ser pra existir,
Ou seja, você!
Neutralize os sentimentos e sentirá o gostinho da liberdade."
Um desejo ardente carregado de fé, sendo visualizado além do espaço e do tempo, logo se tornará realidade.
"Nossa vida é como fogos de artifício, que sobe emitindo luz e cores, e logo se apaga restando apenas uma fumaça que desaparecendo na escuridão"
Um grande vazio no meu peito
Sinto com se tivesse perdido algo ao logo do tempo
Algo que não conseguia compreender
Até eu perceber...
Que não importasse com o que eu tentava preencher
Esse vazio jamais iria desaparecer
Porque o que eu perdi não tem volta
Apenas me resta memórias
Memórias de quem um dia eu já fui
Porque o que eu perdi
Foi uma parte de mim
Uma essência de mim
Eu me perdi.
ASS:313
Para que não fique no até logo...
Lembre-se o quanto você é único!
Aproveite cada momento como se fosse o último até porque não sabemos quando será. Apenas seja feliz! Não desista daquilo que realmente importa porque ouviu algo negativo. Não se deixe abalar por pequenas coisas. Com Carinho...
💕
Um dia eu quis
que a vida
fosse fácil.
Mas logo
compreendi
que somente na
dificuldade
eu iria crescer.
"Uma vez que a reciprocidade se ausenta a estrutura pode vir a ruína, logo que esteja a confiança nesse parâmetro."
Giovane Silva Santos.
08/10/2022 22:27hs.
Quando algo nos desvanece, de forma a nos entristecer, nos deixar reclusos e nos esmorece, logo os desânimos ficam evidentes, porém não significa que devamos nos isolar, pois ignorar os fatos e suas consequências não os modificam. Quando, equivocadamente, permitimos que conflitos e angústias se apossem do nosso tempo e pensamentos estamos dando chance aos desgastes, e isso encoraja as pessoas a continuar nos magoando, pois quem não tem piedade não tem limites. Muitas pessoas não se dão conta de que as chances passam, outras envelhecem, outras são esquecidas, algumas adoecem e aprendemos que as oportunidades não se perdem totalmente, pois quando alguém deixa de aproveitar, outro vem e desfruta com tanta alegria, que acalenta nosso coração. Como me sentirei, diante de decepções não é uma escolha minha, pois não tenho controle sobre atitudes alheias, mas posso escolher o daqui pra frente e compreender que cada gesto escondia uma cruel verdade sob a forma de sorriso. Dentre tantos vazios, até mesmo espirituais, é necessário entender que o desperdício da vida está em diversas condutas que praticamos e em muitas ausências que alimentamos. Quando podemos e deixamos de dar amor desperdiçamos tempo e possibilidades, quando negamos um simples bom dia desperdiçamos sorrisos e satisfações, quando negamos bons pensamentos e doces palavras desperdiçamos prudência e equilíbrio, e quando negamos pequenos instantes de atenção e companhia desperdiçamos felicidades. E assim percebemos que não é nada difícil perder ou deixar de fazer, difícil mesmo é verdadeiramente se propôr, se doar, se dedicar, se empenhar, e principalmente, se colocar no lugar do outro. Amor ao próximo não é para se falar, gritar ou explicar, é para se somar, multiplicar, dividir e nunca subtrair, pois este amor não é para justificar é para praticar, é para o bom viver.
John Pablo de La Mancha
Você tem que quebrar essa barreira, logo você vai fechar os olhos e quando ficar mais velho você vai querer alguém para cuidar de você percebe que você precisa de alguém para viver com você longe de qualquer beleza externa, as pessoas têm interesse e vão se afastar de você, eu velho você velho levando uma vida de companhias.
Quando contei de meu sucesso
Logo o brilho se perdeu
O amor que antes me tinha
Em segundos desapareceu
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp