Logo
Ninguém pode planejar o que vai sentir logo mais, amanhã ou daqui a uma semana. Sentimentos acontecem, e chegam de surpresa. Esteja preparado, daqui a pouco isso pode acontecer.
Quando eu penso que já vi tudo em termos de atitudes sem noção...
logo me surpreendo, ainda tenho muito por ver.
Você que anseia por uma palavra agradável logo pela manhã, aceite as condições de seu próximo, mesmo que aparentemente este não seja o mais perfeito e que pareça uma pessoa ranzinza e mal-humorada.
Prometa não reclamar tanto!
Se conseguir evitar, pontos para você.
Sabemos que há situações que precisam ser reclamadas assim como também há situações que precisam ser corrigidas.
Isso nos trás de volta ao caminho que determinamos, pois sem isso como é que poderíamos continuar tranquilos e seguros sem saber se tal escolha foi a melhor opção.
Afinal somos humanos na condição de eternos aprendizes, e que sem esses “puxões de orelha” em momentos oportunos não alcançaríamos o nosso verdadeiro destino.
Logo eu que sempre fui de muitas palavras. Sempre de dentro para fora. Hoje, um sorriso e um `esta tudo bem` ja me bastam.
Agosto passa logo, passa logo e apaga tuas marcas em mim! Pena que não posso evitar as lembranças, só posso olhar lá atrás e ver que agora me libertei do medo, da angústia, da dor...mas lembrar também é reviver e isso eu nunca vou poder evitar!
Nas longas estradas
deixamos sempre pegadas
as quais pensamos
que são logo apagadas
mas quando menos esperamos,
percebemos que foram marcas
profundas e importantes,
tanto o quanto as merecemos.
A mente do homem não foi feita para criar e sim para repetir, logo, é natural que as pessoas enxerguem o diferente como um estranho. Sendo assim, a loucura acompanha os criativos e a normalidade, os padronizados.
Ética não tem ambiguidade, logo, os princípios de um ser são imutáveis, independentemente da situação, sendo assim, posso afirmar categoricamente que aquele que não age em conformidade com esse compêndio, possui uma duplicidade tanto de caráter, quanto de personalidade, fazendo com que sua alma seja repleta de inúmeros personagens que fazem com que o mesmo, se torne alguém sem identidade própria.
Logo ali atrás deixei um embrulho feito de papel de pão, amarrado com cordão.
Todo mundo gosta de embalagens... papéis coloridos fitas e celofanes. Nem sempre dá tempo de arrumar um presente dentro de uma embalagem. As festas são tão rápidas e mais rápidos ainda os amores. Por isso o pacote está assim, embrulhado em papel de pão, que era o que eu tinha ontem.
Embrulhava tijolos em papel de pão, amarrava com cordão e deixava em algum lugar estratégico pra alguém achar, mal sabia eu o significado daquilo.
Os embrulhos eram para os moleques das outras ruas, os da nossa rua não eram moleques, eram meninos. E mais menino ainda era o Ivan, que era todo embrulhadinho em papel celofane. Todas as meninas gostavam do Ivan, que descia com tudo a rua com sua Caloi vermelha.
Engraçado é o gostar. Joelson também, todas as meninas da escola gostavam dele, inclusive eu. Sentava a frente dele e um dia me pediu a borracha emprestada e nela escreveu que eu era bonita. Isso serviu para eu embrulhar o Joelson num papel colorido e decorar com fita de cetim.
Se levar em consideração que amor de homem e mulher não é algo unilateral, logo se existe solidão é pq não é amor, pois quem ama nunca estará só.
Às vezes, me pergunto: por que não da certo isto ou aquilo que faço? Logo a resposta me vem novamente em forma de pergunta.
Se for amor... que permaneça;
Se for TPM... que passe logo;
Se for amizade... que eternize;
Mas se não for... forget me!
Ele é tão demasiado. Cheio de coisa, cheio de tudo. Porque logo alguém como eu cheia de nada, tão escassa, e tão trabalhada na solidão, quis dar espaço a alguém tão cheio de presença?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp