Logo
O incerto nos amedronta mas ao mesmo tempo nos faz mais corajosos, nos enfraquece mas logo em seguida nos faz mais fortes. A mudança e a superação andam lado a lado. (Prz-M)
Mais uma semana terminando. E quando eu vi, amanhã já é sexta, fim de semana chegando e logo tudo começa novamente. Os dias estão passando rápido demais e quem não observa e aproveita o que tem, porque está com os olhos sempre no futuro, vai perder o melhor: viver intensamente o presente.
Quem sabe seja o momento de você curtir o que tem e deixar um pouquinho de lado o que quer. Não deixar de lado o que quer, claro. Mas olha ao teu redor, o dia começou lindo. Veja quem está ao seu lado... aproveite e abrace, beije, diga mais vezes ama, curta bastante...
Enfim, Viva! Viva bem. Mas Viva de verdade.
Logo vejo,
que sem querer,
plantamos amor
no quintal
quando te beijo,
e sem perceber
penduramos a dor
no varal.
Nossa gênese nos propiciou a liberdade. Logo, a maravilha da educação está em tornar essa pré-disposição humana realidade. Se educar é desenvolver as potencialidades, cabe a educação cumprir esse papel desenvolvendo no individuo sua maior condição, aquela que o difere dos outros animais; educar para exercer o pleno direito (e dever) de optar, de decidir, de lutar, de fazer política. Tudo isso nos remete à necessidade de uma prática formadora sublime, de natureza notável, por isso, ética. Uma educação pela verdade, radical e esperançosa.
Nós subíamos as escadas e logo em frente tinha a porta de correr, que era de vidro. E pelo reflexo do vidro eu via ele e ele me via. Então nossos olhares se cruzavam. Era lindo quando nossos olhares penetravam um no outro.
Já passei por tudo isso que você está passando, quebrei alguns amigos na ideia, outros eu fui logo espancando.
Vai !
“Deixe a Simplicidade fluir em seu rumo natural,
não se preocupe pois logo em seguida apresenta-se a Humildade que se por Você aceita for, coroando a sua Vida estará .”
JB
OBS: para uma Grande e Linda Amiga .
Que ingratidão com a primavera!... Logo no outubro enverdecido, ‘inventam o verão intrometido’; bem agora, e cheia de vida rebrota sorrindo a mais linda estação; orvalhados pela chuva inda gotejada, florejam botões adormecidos repintando aquarelas perfumadas, animando os bichinhos e encantando a passarada... AJMusskoff.
O homem comum não tem a paciência da discussão e logo se exalta defendendo suas ideias em contraposição as ideias do seu interlocutor. O sábio, ao contrário, procura escutar atentamente mesmo não concordando, e só ao final dá sua opinião, já processada e enriquecida com o que acaba de compilar.
“Aconteceu em meio àquele mar de gente eu te vi. Meu coração logo bateu mais forte por você... Logo senti que havia algo mais
Um beijo e um grande amor se faz
Meu sentimento vai além de qualquer carnaval.
Valeu a pena esperar o ano inteiro só pra te ter.
Meu carnaval jamais será o mesmo sem você!”
Me domine como bem entendes que logo te satisfarei como uma mulher de verdade
És minha rainha, dominadora de toda a minha intimidade e o meu ser...
Invada-me ou me sequestre para com um tanto me alegrar com os teus trejeitos e saliência;
Quero despir-me para o seu bel prazer até o arregaçar de seu sorriso no qual transpareça a sua satisfação;
CHEIRO DE MÃE
Logo de cara...
no primeiro olhar
havia tanta emoção
Somente em tua voz
há mansidão
Teus braços
meu porto seguro
Os teus carinhos
melhores que
de outra pessoa
Teus beijos
verdadeiros
Tua garra e valentia
mostram quem tu és
Em teu seio
adormeço
Teu corpo, somente ele
possui tal fragrância
exalam teu cheiro
Cheiro de mãe
Do "hoje" só nos resta a noite.Logo vem o sono e o "amanhã" que somente a Deus pertence.Boa noite a todos !!!
AMOR EM SEIS VERSOS.
Te vi já te quis
É logo percebi
O que eu queria
Não teria lógica
Nesse mundo onde todos
São loucos...
Você sabe que tambem quer isso, entao não lute contra seus sentimentos e vamos se ver logo e acabar com essa agonia.
Deixa o mundo lá fora, menina. Não tenha tanta pressa! Seu coração é um universo e logo seus olhos vão se abrir; e você vai ter muito mais, porquê estará diante das estrelas.
Deixe a vida seguir sozinha por um instante. Acomode-se, e logo vai perceber que nem os rios seguem sozinhos. É preciso e é precioso esforço para que tudo ou parcial, de certo. Depois disso será necessário muito mais que a gravidade pra te levar ao chão.