Logo
Talvez amar, seja tão simples quanto as flores que crescem, basta regar com carinho que ela logo cresce, e se for bem cuidada não passará sede.
Já passei da fase de me decepcionar com o ser humano. Deus é perfeito, e Ele fez o Mundo, logo, é um contrassenso achar que a humanidade está perdida. Na savana, a zebra passa por perigos o dia todo. Se falhar, é devorada pelo inimigo. Vigora a lei do mais forte, e os fracos sucumbem. Tentam nos iludir de que vivemos numa redoma, mas a cidade é a selva de pedra, e o ser humano devora um ao outro, porque é a lei de Deus. Difícil de entender, mas é assim que é! E mesmo assim, acredito numa Legião de anjos que Deus colocou na Terra para manter o equilíbrio. Todos os dias me esforço para fazer o bem e o certo, para fazer parte da Legião. Erro muitas vezes, mas continuo na busca de ser cada vez melhor. É um desafio crer na humanidade, mesmo sendo grandemente corrupta, grandemente egoísta, grandemente violenta, mas o dia que eu deixar de acreditar, a vida "me perderá" o sentido. Até porque, o Mundo não pode ser como eu quero, porque eu não sou Deus!
Sim sou crente, mas tenho muitos momentos de incrédula; sou fervorosa, embora tantas vezes me veja cética, sou profundamente racional, de uma forma que chega a ser romântica. Nunca me fecho para quem se aproxima quando minha intuição diz que é pessoa da Legião de Anjos. Mas os anjos também atraem os lobos em pele de cordeiro. Eles veem nos anjos uma ameaça, e os atraem para se alimentarem de sua energia. Por isso Anjos, estejam sempre alerta! O grande desafio da Legião é ser bom sem ser fraco. A Legião é a exceção da Lei da Natureza, mas o é o vértice do plano de Deus.
A primeira vez em que olhei pra você me encontrei e logo me perdi em ti.
Não foi amor à primeira vista, foi mais. Foi enxergar, refletido no seu sorriso, todas as poesias que eu ainda não escrevi. É como se eu estivesse suspensa, caindo constantemente e só os seus lábios me salvassem do tombo fatal. Você é ar, fogo e todos os outros elementos que possam me formar. Você é escolha certa que justifica todas as erradas, o perdão que eu preciso dar a mim mesma.
Você é a minha inspiração, meus dedos, as teclas que batem neste teclado, e eu, que sempre acreditei ser boa com as palavras, passo noites e noites insone, tentando colocar no papel tudo que sinto por você. Falho. No fim, as palavras não se mostram capazes de traduzir tanto sentimento.
Caramba, essa lua tá fantástica, logo hoje, nem sei se é o mesmo céu pra todos, mas está surpreendente e encantador, pelo menos no meu céu, nem quero pedir que vocês entendam a verdadeira essência do Natal, apenas faça esse dia diferente, porque os sinais estão aí, só consegue ver quem olha pro céu.
Se você não conhece uma pessoa em quem possa ter tanta confiança, espero que logo encontre alguém ao lado de quem possa crescer como pessoa. A fim de preparar-se para isso, imagine tão precisamente quanto possível o tipo de pessoa que gostaria de conhecer, incluindo aparência, traços de caráter e assim por diante. Com este método, é possível abrir a mente em certa direção e a pessoa esperada poderá entrar em sua vida. Você vale a pena.
a pessoa chega na sua vida, com atitudes e palavras, ou com a falta delas, mas logo depois ela estraga tudo, dizendo que tem problemas (de fato) os mesmos no qual abominava nos outros, e como se achasse pouco, vai embora! tu te entristece por ter feito tudo certo, e não ter ganho nada com isso, porém mesmo em frutos ruins, podemos tirar sua semente intacta que vai gerar muitos frutos bons, deixemos amadurecer sob o silêncio que diz tudo!
E de repente, a gente se dá conta que as horas se foram, que o dia andou apressadamente e logo acabou, que rapidamente o tempo se faz outrora e o porvir logo remoto e longínquo se torna. De repente, a gente sente vontade de viver mais do que além podemos ser, que sonhos são feitos, desfeitos, mudados, transformados e que jamais deverão ser jogados ao esquecimento. De repente, o mundo nos pede basta da inércia e nos impõe a fazer, a agir, a nos mexer em prol de nós mesmos. E de repente, o milagre do presente surge no agora, no exato instante em que eu decido aposentar o passado e abandonar o futuro. Porque, o que faz história, contada no amanhã, só é possível se abraçarmos o que acontece já, nos minutos em que se vive.
Certo de que a inteligência pede conhecimento e o conhecimento busca a sabedoria de Deus, logo o homem possui tudo para dominar o mundo exercer o seu potencial para fazer inúmeras atividades de sucesso.
A Porta:
"Quando te vi passando pela porta, logo me lembrei de como eramos tão amigos. Compartilhávamos cada momento vividos juntos, contávamos segredos um ao outro. Mas você foi embora se distanciou da minha presença. Há como eu amava quando chorava, tinha visões, revelações eu mostrava minha glória. Lembra? Eu te curava, enxugava suas lagrimas e resolvia seus problemas. Batia, insistia e a resposta vinha as portas eram abertas. E hoje onde se encontras? Por que estas tão longe? Sabe, sinto saudades de você, sinto saudades de você. Venha, volte; estou de braços abertos te esperando para lhe receber. Quero confiar em ti novamente, contar contigo em minha obra. É especial, importante e acima de tudo; amado, sim amado. Esperei tanto por esse momento. Há como esperei; valeu apena e agora aqui você está: bem vindo, bem vindo um abraço quero lhe dar."
Certas pessoas possuem uma aparência de dar inveja, mas isso acaba logo em seguida, ao descobrir que a pessoa é um túmulo repleto de palavras vazias.
Acreditar que devemos caminhar
é o primeiro passo a se seguir...
Logo em seguida devemos começar
a caminhar, a estrada não pode nos esperar...
Você é como um fruto,
Que amadurece a cada dia,
Mas é um fruto que corre para logo apodrecer,
Não há causas motivadas para o ato,
Não há quem colha este fruto antes de apodrecer,
Não apodrecerá o fruto,
Há quem diga que tal fruto é proibido,
Mas apenas é reflexão de mentes doentias,
Mas afinal, quem irá tirar o fruto antes de apodrecer?
Quando considero o outro como sendo superior a mim mesmo, ele ganha status de corpo maior, logo exerce sobre mim uma espécie de “força gravitacional do amor”. Onde somos atraídos e movidos para servir uns aos outros, gerando assim uma relação recíproca.'
Porque fui gostar de você...Logo você que sempre está por perto, e ao mesmo tempo tão longe de mim. Por mais que eu pense, não consigo entender porque isso foi acontecer comigo. Meu coração estava tão livre, até que você apareceu, assim de repente, e tudo mudou. Hoje tenho certeza que o amo, mas sei que não podemos ficar juntos. Meu anjo, meu amigo, meu amor...Você é o meu mais lindo sonho...
"Eu te amo"
A tua falta me deixa menor
Vazio
Lembro de quando te conheci
Foi aqui nessa praia
Logo que cheguei
Nada além de você me encantava
Você exalava alegria
Sorria com os olhos
Sua pele tinha cor de marte
E por onde passava deixa rastros de suas raízes
Com seu molejo e samba no pé
Com sua saia rodada
Pés descalços
Não se fazia de rogada
Menina, porque me abandonastes?
Só de lembrar me dá aperto no peito
Faz isso não meu bem, tenho por ti todo apreço
Passou-se anos que você se foi
De todas as formas tentei te tirar de mim
Travei uma guerra comigo mesma
E te "esqueci"
Mas aí você voltou com esse seu jeintin de mansin, chegou perto de mim e falou assim: "contigo eu não só sou completa, eu transbordo, e quando te deixei, ficou vazio aqui. Então... não desiste de mim"
E com essas palavras me fez refém de ti outra vez
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp