Livro
Sinceramente
Casa comigo
é um perigo!
Eu deixo espalhado
celular roupa talher
e livro de amigo.
Casa comigo
tem sempre flor, música
e poesia de amor.
Casa comigo
é um pouco bagunçada
e toda manhã eu levanto
toda descabelada.
Mas eu vim aqui te fazer um pedido...
Casa comigo?
“Mesmo chegando ao fim deste livro, nossas vidas continuarão a seguir seu rumo. Quando você fechar este livro, quero que se lembre de que, durante a vida, você vai enfrentar momentos muito difíceis, mas é possível encontrar a força que precisa em Deus. Se está faltando alguma coisa em sua vida, peça. Você será atendido. Comprometa-se, e todos os compromissos assumidos serão duradouros. Para sempre.”
A BIBLIA DITA SAGRADA, TEM EM SUA FORMAÇÃO DOIS PARADOXOS: O VELHO TESTAMENTO É O LIVRO DO HORRORES, UMA CARTILHA DE MAUS COSTUMES E O NOVO E RESUMIDO TESTAMENTO O CONTROVERSO DELA MESMA. MODIFICADAS E PUBLICADA AO BEL PRAZER DOS ENGODOS E DOGMAS HIPÓCRITAS DOS DITOS SENHORES DA FÉ.
Almany Sol - 06/08/2012
No livro de Deus, conhecer o Filho e crer nos fatos verdadeiros a respeito dEle significa liberdade. “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8.32).
Santo é aquele que sabe apreciar e separar tempo para a boa leitura de um livro, tornando-lhe menos ignorante e mais sensível à realidade.
- A vida é como um livro: você pode ler o livro inteiro sem entender uma palavra e terminá-lo sem ter vivido a história ou aproveitar cada página ao máximo.
''Julgamento Precipitado da capa de um Livro pode levar o Ocultamento de um Conteúdo certo pra sua Vida''.
MINHA FRASE 0605 | 17/03/2013
Sob pseudônimo, aquela escritora lançou novo livro e vendeu pouquíssimo. Assim que ela revelou o nome verdadeiro, pronto: o livro foi para a lista dos mais vendidos. Leitorezinhos são assim!
O mundo é um belo livro, mas pouco útil para aqueles que não costumam ler e aprender o verdadeiro significado da vida!
O que é uma frase num livro?
Depende.
Existem frases que em absoluto traduzem, transformam e nos inspiram.
Outras, a maioria delas, são e estão no livro para compor. Não são de fato insubstituíveis ou inesquecíveis.
E você. Que tipo de frase é na história dos outros?
“Nascimento e Morte, são começo e fim de um livro chamado VIDA, que embora tendo em si histórias que sempre mudam, o final implacável e inerente é sempre a morte.’’
