Livro
Só preciso de uma mão para dar volta ao mundo e descobrir o que me aguarda no final do mar, os livros já não fazem mais sentido, agora tenho que escrever a historia que eu quero ler.Quero que seu olhos possam tocar em cada linhas e que veja que no ponto final, o seu nome se encontra incluso afinal.
As flores secaram e guardei-as no livro.
Não sei o que é mais triste, o romance do livro ou as pétalas secas das últimas flores que deixou.
- Cassia Cury
Você é como um bom livro, cheio de terríveis fins e grandes recomeços. Você se tornou uma mulher incrível que apensar de tudo que passou se reconstruiu e hoje está mais forte, mais madura e você transparecer isso sempre. Você tem um caráter incrível e uma personalidade impecável e forte rs, você é bondosa, destemida, ignoranre, sincera, generosa e carinhosa, maluca surtada rs e dona do sorriso e da voz mais linda que eu já vi e ouvi dentre todos os defeitos e qualidades você se tornou a mulher por qual todas as outras sonham em ser. A imensidão desse coração nossa as vezes me questiono porque Deus enviaria um dos seus anjos a terra a cidade do pecado não foi feita para você, para anjo como você e você sabe disso. Com tudo que passou com os seus começos e recomeços, todas as confusões e decisões as dores e as cicatrizes eu hoje te vejo uma mulher forte e se passou tudo aquilo com certeza vai passar por tudo isso de cabeça erguida poq Deus já lhe mostrou o quão capacitada você está, e é aquele antigo ditado mar calmo não faz bons marinheiros. Você é um enigma mas a cada descoberta sobre ti todos ao seu redor se encantam mais e mais, não a ser humano no mundo que vá te conhecer e não se encante, você carrega nos olhos a objetividade e a sensualidade de uma mulher, no sorriso a calmaria que nos tranquiliza. A sua sinceridade é algo que eu mais admiro em você porque em terras de grandes mentiras quem é sincero se destaca e você tá sempre destacada de tudo e de todos, e não porquê você é melhor ou pior do que alguém e sim porque você é diferente em todos os sentidos a beleza do seu interior não chega nos pés da sua beleza externa. E se você busca a perfeição eu sinto em lhe em forma que está a procura de algo que você já possui.
Um Livro não publicar...
Que eu publique um livro é teu gostar;
Bem sei de tal, minha querida AMADA;
Quem sabe, quando eu cá, não me encontrar;
A minha obra; seja em tal, publicada.
Mas para já, só quero publicar;
Meus dizeres, de forma digital;
Por ver a idade do livro a passar;
Como passa por nós; lindo pardal!
Passar; por ter um custo em seu, fazer;
Custo esse, tal que iria acarretar;
Outro custo, pra quem quisesse ver!...
O que eu cá tanto tenho, pra dizer;
A todo o olhar que queira apreciar;
Minha humilde maneira de escrever.
Com o sentir da [para mim] mais pura poesia;
Não me preocupo, eu sei quem sou e qual é o meu lugar. Se plagiarem meu livro, eu escrevo outro, se copiarem minhas poesias, eu faço outra, se roubarem meus versos, eu crio outros, se pegarem minha música, eu canto outra. Só não vou desistir.
Nossa conduta é um livro aberto, pois, somos observados até sem percebermos. Por isso, quantos de nossos gestos, que imaginamos insignificantes, alcançam o nosso próximo, gerando inesperadas reações! Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Compre o livro, leia e decore mil vezes mas isto não vai fazer você acertar. O primeiro passo para o verdadeiro acerto está diante do forjar em sua vida e em sua mente o pertencimento, do que é seu por direito direto de merecimento, ter, ser, fazer, realizar e acertar. O real e verdadeiro por mais que muitos desconhecem começa a existir propriamente dito na ideia, na imagem, na imaginação, no mental empoderamento meta-linguístico e no abstrato.
[...] não me recordo de nenhum livro que tenha lido, a tal ponto eram minhas leituras estados de minha própria mente [...].
Não espere empática da minha parte, pois sempre irei escolher um livro, do que um celular. Não pare me exaltar perante os outros, mais sim para humilhar-me...
É assim que me livro
doque não me esqueço,
Escrevo poesia
e escrevo texto,
Testo a paciência
empresto o trevo
e desejo sorte,
Depois me atrevo
na ciência das palavras
que dizem oque não vejo.
Gostaria de ler um livro, e que ele fosse o teu corpo para que eu pudesse mergulhar em cada curva tua, desbravar cada vírgula, mapeando cada ponto, guardando-os em meus pensamentos, e que quando eu parasse de ler, ficasse extasiado com cada parágrafo seu.
Ler um livro com calma é como aproveitar uma boa refeição, você não precisa ser rápido e sim ir apreciando o que está saboreando para assim entender bem os ingredientes certos usados.
Nada sei de mim..de onde venho, onde nasci, devo ser fragmento de um velho livro,ou sou parte do pó, da poeira que se espalha, do sacudir da tralha de um andarilho só...
A vida é como um livro, que no início parece entediante, mais quando chega no meio você começa a gostar e você torce pra não chegar no final...
Ultimo capitulo do livro Liberdade Utópica
Capitulo 10
Queremos ser sociáveis numa sociedade inaceitável, pra isso mentimos sobre o que realmente gostamos ou fazemos, assim mantemos a sociedade vil e cruel, a exposição deveria ser algo bom, mas ela nos torna vulneráveis, e a sociedade não perdoa vulnerabilidade!!
Um mundo onde a verdade, nos cabe apenas na utopia.
Somos todos livres desde que tenhamos as mesmas ideias sobre tudo!!!
Mello Myth 30-07-2018 as 15:32
