Livre pra poder Sorrir
Ja tive motivos para sorrir, chorar, amar, cantar, dancar, mas agora tu me deste varios para ficar arrependido. Porque te amei
E todos os dias que um motivo qualquer me faz sorrir eu lembro de DEUS. Eu sei que ELE tá ali.
Minha eterna gratidão à ELE por ter posto as pessoas corretas no meu caminho.
Dias, semanas, mêses, anos, e vida linda à todos vocês!
Que vontade de te ver, te beijar, te olhar, te pegar, te tocar, te fazer sorrir, de tá junto a ti, de te sentir, de ver você olhar pra mim, de me ver te elogiando, e de te ver fazer uma carinha timida expressando “ai amor não faz assim.
Sempre que eu quiser e puder, farei possível para sorrir, porque mais vale a vida com o sorriso no rosto, que o amargo no coração.
Aprenda a Sorrir, mesmo quando estas com Vontade de Chorar.
É melhor fazer quem amamos Feliz do que Preocupa-los.
Nem todos tem a força para enxugar suas lagrimas...
...Onde nossa tristeza é mais bela,
Onde minhas lagrimas podem sorrir nos braços do redentor,
Onde é Dó maior de Tom.
Todas as letras nessa carta e nada em seus olhos,
Mas no piano e violão o suor de teus dedos.
Tuas mãos choravam ao tocar pra Copacabana,
E eu choro ao te tocar e te ouvir...
Tonzinho...
Não é fácil sorrir quando estamos triste,mas se você quiser combatê-lo, o sorriso é o melhor remédio!!!
Eu espero que durante toda sua vida você consiga encontrar motivos para sorrir, e que eles se tornem cada vez mais banais e mais simples.
Eu a ensinei a amar, sorrir, abraçar e sentir.
Ela me ensinou como a solidão machuca.
Ela admirava estrelas.
Eu amava o voo livre das borboletas.
Juntas construímos um castelo de sonhos.
Cada uma do seu lado dos altos muros.
Cada uma com sua barreira natural.
No fim, restaram apenas ruínas de dois sonhos inacabados.
Sorrisos amargos e o sentir.
Sentir os dias, dias cada vez mais vazios e solitários.
O amor é uma coisa que nos faz chorar,que nos faz sofrer e que nos faz sorrir. Ele sempre tem seus momentos,as lágrimas,os risos,os sofrimentos,enfim para amar nós temos que passar por toda essa novela chamada ''amor''.
Só que o amor não se define apenas em lágrimas como para muitas pessoas,mas sim se define também em felicidades. E não existe nada melhor do que amar e ser amado. Por isso não deixe de amar com medo de sofrer,não deixe de amar com medo de não esquecer, por isso ame,sofra,chore para que um dia possa dizer que amou e foi amada e sempre diga'' Eu Te Amo''.
Algumas pessoas não possuem asas, mas parecem anjos que me protegem, me fazem sorrir e me acalmam quando tudo está ruim.
"Calo minha agonia vendo-te sorrir calmamente
Sei que poderia eu ser a razão para sorrir
Mas quando despertei-me para o amor, avistei somente sua felicidade
E esta estando longe de mim, pode-se sentir sorrir
É na tua graça que acalmo meus pensamentos
Quando tudo se torna tempestuoso para mim, a visualizo sorrindo e a se alegrar, há neste pensamento toda a alegria que busquei longe de mim mesmo
Esteja longe de mim, vá em paz, se isto lhe conforta e a faz bem
E a este amor verdadeiro, dedico o crédito por querer teu bem."
Nas noites solitárias sou eu que te liga e te faz sorrir porque eu sei que a minha vida sem um sorriso seu só me convence de que nada na vida tem sentido e nessa carta quero dizer de todo meu coração que sou todo seu pra hora que der e vier, pois eu não sei não te querer e caso você ainda duvide disso, me de uma oportunidade de te amar e me permita te fazer feliz e assim vou me sentir útil, pois faço coisas impossíveis em nome desse sentimento.
- Relacionados
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Querer é poder
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
