Livre para Voar sem Destino
A vida é um jogo de história unica, mundo livre e diálogo. A unica diferença é que não tem botão de continue.
Ser livre é abrir mão de alguns prazeres da vida e, saber o quanto estamos dispostos a renunciar para obtermos a verdadeira felicidade.
Deus da o livre arbítrio! E é por isso que você pode escolher o que quer!
O bem ou mal
A prosperidade ou a ruína
Então não precisa falar muito é só escolher o que você quer na sua vida, porque a vida já é difícil fazendo tudo certo.
Agora fica muito pior se fizer errado e com pessoas que fação você fazer coisas erradas!!! Escolha mas não demore porque a vida passa e você não tem a eternidade!!
Se por causa dos problemas
teu coração está aflito;
livre-se dos teus dilemas,
entregando-os a Cristo.
Amor de verdade é livre
Não fica tentando cercar
A diferença entre o remédio e o veneno
É a dose que se usar
Ainda mais quando se tem afeto
Quando se quer junto, perto
Mesmo se o caminho é incerto
Decerto que vale apostar
E se o fim chegar, quero que nossa história vire um livre. Para todos poderem ver como foi lindo te amar. Você me ensinou muita coisa, assim como eu a você. Sou grato demais a cada momento e segundo de tempo que passamos juntos, todos os planos que fizemos juntos, que alguns não se concretizaram mas eram planos ótimos. Ao teu lado eu me sentia a pessoa mais importante e feliz do mundo. E era notável que você também, seu olhar me falava tanto. Partindo um da vida do outro, não por falta de amor. Mas talvez pelo excesso dele. Pois nem só de amor, vivemos, você foi a melhor coisa que me apareceu. E jamais algo poderá mudar isso. Lhe escrevo com muita saudade e aperto do no coração. Coração esse que é seu. Ps: ainda te amo!
Melhor pedir perdão sem culpa ter, mas quero ser livre!
Melhor ignorar para não doer, mas quero ser livre!
Melhor estar errado, mesmo na razão, mas quero ser livre!
Melhor ser "traidor", mesmo honesto, mas quero ser livre!
Livre para ser quem sou,
Livre para viver meu Eu,
Livre para amar o AMOR,
Livre para mostrar DEUS EM MIM,
Livre para empatia ter,
Livre para aprender a viver,
Livre para acreditar em mim...
PREFIRO SER LIVRE!!!
Ouça, a liberdade pode ser conquistada
Jamais recuperada
Ser livre é ter uma vida
E o poder de realmente poder transformá-la
Na vida seja um personagem sem necessidades, na vida fictícia seja livre de verdade porque em meio a insanos reais ser feliz sem maldades vali mais e parecer ou achar ser nunca delimitarar ou alargarar você em escolha de razões por meras emoções.
Você se torna livre quando renuncia a algo que não convêm na vida, e ao se tornar livre a sua responsabilidade aumenta.
"Jesus criou um nova forma de relacionar que era totalmente livre de dogmas e rituais.
E o homem esperto e sedento pelo poder de controle, pegou uma parte dos ensinamentos de Jesus e colocou numa "caixa" que hoje chamamos de teologia.
A teologia é a imaginação humana acerca de Deus.
E amor é a revelação de Deus na humanidade."
Ismael Gouvêa