Livre para Voar sem Destino

Cerca de 26486 frases e pensamentos: Livre para Voar sem Destino

Ser livre é difícil quando se esta acorrentado a classes sociais.

Não desejo mal a ninguém. Só peço que me livre de toda essa gente maldosa e negativa que anda por ai.

Aprisiona-me pois jamais serei livre, jamais casto a menos que me arrebates.

Não procure a paz em outras pessoas, em outros lugares. A paz está dentro de você, deixe-a livre e terás a paz que tanto precisas!

Me deixe livre...se eu voltar é porque lhe amo...se eu não voltar e porque não é pra ser.

Quanto mais livre você me deixa, mais eu me aproximo..
Mas se você tenta me controlar, eu me afasto

Agora estou livre! Livre para sonhar com a felicidade plena... Não há mais tempo para desengano... Fui sorrir para a vida e não volto! Se alguém sentir saudade de mim, procure-me no caminho da felicidade, aposto que também vai começar a viver plenamente...

Quem prende passarinho não sabe o que é amar.
Passarinho foi feito para ser livre,enfeitar o céu,flores e ar!

Não confio em pessoas que privam um pássaro de ser livre...
Não é digno de compaixão quem prende uma ave.

" A única forma de se viver livre de amizades falsas é não ganhando dinheiro. "

Quem está livre do apego, quem não tem ódio nem medo, merece o título de sábio.

Aquele que usa a mente no controle dos sentidos, praticando a reforma interior e agindo com desapego, é digno de ser louvado.

Eu sou livre de todos os preconceitos. Eu odeio a toda igualdade.

Ser livre é poder ser você mesmo onde quer que esteja.

Chuva
Linda,calma,forte,inspiradora,livre…
Que com todas suas “desvantagens” ainda tem mais vantagens do que nos podemos imaginar.
Que desde o começo da história é sinal de liberdade.
Que com toda sua força consegue ser a coisa mais delicada de todas.
Que para alguns tem apenas uma serventia e pra outros significa mil coisas.
Que faz as pessoas apaixonadas se sentirem mais apaixonadas ainda. E faz as pessoas tristes e sem amor correspondido sentirem aquela estranha sensação de que tudo um dia vai ser resolvido.
Ah chuva…

Prodigioso é cada magnifico artista livre que consegue com paciência adestrar sua loucura inventiva, como operaria disciplinada de si mesmo.

O homem está condenado a ser livre nos seus comportamentos, mas é escravo dos seus pensamentos e sentimentos.

“ Livre-se dos excessos, com certeza haverá mais leveza que devemos sentir, afinal de contas podemos muito bem viver melhor com bem menos, que tal assumir esta nova etapa de vida, desapegue-se. ”

Viver livre dos excessos é uma questão de assumir prioridades, menos pode ser mais, e nos garante a possibilidade de viver bem, seja lá qual for a situação vivenciada.

Deus, ao criar o Coração o tornou involuntário, justamente para que fosse livre

Felicidade é uma ausência total de Desejos,
um perpetuar-se em está livre dos condicionamentos do meio logrado,
consciente do conhece a ti mesmo,