Livre para Voar sem Destino
E se o mundo zombar e me ofender; e o meu chão rachar com o forte sol do meio-dia - e se o asfalto escaldante levantar o seu manto de calor;
- Sempre haverá a tua alegria no fundo do meu coração!
A cada verso meu, se espalhará a tua luz no caminho em doce flocos de amor; assim é essa tua alegria em mim, tão perfeita e tão completa; assim é que o teu amor desceu a mim.
Se somos livres pra fazermos o que queremos, por que a liberdade é um dos nossos maiores monstros de se lidar? Acabamos com medo de fazer nossas próprias vontades pra suprir as vontades de outra pessoa, e a resposta é: como vamos viver algo que nunca vivemos? como você vai passar por aquela estrada, daquela cidade se você nunca saiu desse lado do mundo? Temos medo do que não conhecemos, do que nunca vivemos simplesmente por não termos coragem o suficiente de não conhecermos o novo e morremos assim.
Talvez o amor dos filmes fora do mundo do cinema seja impossíve apenas porque seja uma ilusão, projetada pra preencher o vazio da nossa mente humana com a turbulência que não pode ser desligada.
Comecei a gostar de você naquele momento em que você me perguntou "O que te deixa feliz?" O meu céu desabou naquele momento quando vi pela primeira vez alguém se importava com algo que era fútil pra outras pessoas a minha vida toda.
Olá, meu nome é Ana e eu queria dizer que você não precisa se preocupar, não precisa se sentir mal, não precisa se forçar a se descobrir, não precisar forçar a si mesma pra se encaixar em algo que não é, não precisa ser alguém que outra pessoa quer que você seja, e também não precisa sentir um sentimento estranho no peito com tudo isso. Eu tive anos de confusão pra descobrir quem eu sou, pra ser sincera, eu não conhecia o mundo, apenas conhecia a superfície, depois que eu comecei a descobrir que existem gêneros, sexualidades e que com isso eu poderia ser quem eu deveria.
- O que você está sentindo nesse exato momento?
- Eu sinto que tudo que me assombra faz parte de mim, que eu sou a minha própria sombra.
- Então, acabares de falar-me que você mesma és o problema?
- Não - Eu te falei que eu mesma construí quem eu sou agora. Posso ser uma muralha, mas também os soldados que irão destrui-lá quando invadirem.
Pessoa insegura: não sai muito, é introvertida, apenas pessoas íntimas conhecem o calor dela e pelas pessoas a volta é alguém ingênua.
Pessoa confusa: sai quase todo dia, extrovertida, todos gostam, sonho da maioria das pessoas e todo mundo sabe que ela é alguém legal, ela é insegura porque a pessoa confusa sempre está distante e se divertindo e não pode acompanhar ela pras aventuras e como é alguém assim tem inseguranças de perder por outro alguém mais interessante.
Ela é confusa porque ama a pessoa insegura, mas também não quer deixar de viver a vida por outra pessoa e quer que a pessoa insegura viva com ela, mas ela não pode por causa de transtornos, a família e vai estudar em outro lugar.
Mas a questão é: mesmo gostando de você, no momento não podemos ficar juntas, mas se eu não te dizer nada tenho medo de te perder. Você é o amor da minha vida, ou o amor pra minha vida? Essas confusões corroem minha mente, e você mesma disse que não daríamos certo.
De qualquer maneira quero que seja feliz, mas por favor não esqueça o que tivemos, não me esqueça.
Eu vejo escrever sobre você mais do que pensei que faria isso, você fica 24 horas na minha mente.
Eu queria te contar o quanto eu amo os seus olhos e o quanto eu amo o brilho que eles tem quando você olha pra mim, eu vejo estrelas neles, e eu amo os seus cachos.
Caso um dia você leia isso, eu quero que saiba que eu te amo, te amei e sempre vou te amar. Você é a que preenche o espaço que tem no meu coração.
Eu tenho tantos sentimentos por você, e eu tenho tentando entender do porque deles a tanto tempo.
As pessoas não são troféis a serem conquistados pra ficarem nas prateleiras no final da conquista com todos os outros.
A traição em um relacionamento amoroso Pode até haver perdão, mas
nunca vai esquecer. Nunca mais será a mesma coisa. E não tente se
enganar, tudo isso é fato. Por mais que você veja um arrependimento
sincero, e realmente eu acredito que exista, a flecha atirada não volta
atrás.
A maioria de nossas amizades ou são interesseiras ou se aproveitam
de situações. Você nada mais é do que uma escada para ele subir.
Enquanto sobe, ele te empurra para baixo sem o menor remorso.
Tome cuidado com quantos amigos você tem no Facebook ou em
qualquer rede social.
Queremos sentir prazer. Queremos dar prazer.
Nós somos a única espécie que busca a felicidade. Temos objetivos,
metas. E o mais forte disso tudo, temos a capacidade da amar outra
pessoa. Um sentimento que apenas nós humanos podemos
desenvolver, mesmo não querendo.
"A humildade é a escada para o sucesso; cada degrau, um passo para longe da arrogância e perto da sabedoria."
Hoje estamos perdendo o desejo de arriscar. Estamos tão procedimentados e padronizados que esquecemos a importância de se arriscar em situações que desconhecemos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp