Livre para Voar sem Destino
Livre
Andar, correr, voar
Partir ou decidir ficar.
A liberdade é um caminho sem volta....
Mais volta...
...Se escolher voltar
amor_in_versus
Amar é escolher pousar mesmo sendo livre para voar. É escolher viajar junto com o outro, mesmo com a incerteza do destino.
Amar é saber que, mesmo havendo momentos de turbulência, se estão juntos, vai ficar tudo bem e logo chegará o momento de calmaria.
Quando o amor é recíproco e verdadeiro, o outro se tornar o seu lar. Amar não é prisão, é liberdade, pois a escolha de permanecer é diária.
Amar é dar liberdade
Não querer aprisionar
É oferecer o céu
Para a pessoa voar
Se é livre, o passarinho
Pode ir longe do seu ninho
Mas sempre irá voltar
Quando se ama de verdade é preciso deixar o outro livre para que ele posso voar , e sinta vontade de voltar ao seu ninho.
Talvez amar seja isso ..deixar livre, desapegar , deixar voar , se libertar..aprender viver sem .. e sei lá..talvez amar seja sentimento de um .. não de dividir ou parcelar..ou as vezes doar .. amor não é egoísmo, amor é partilha , é absoluto , perfeito , bonito ..amor não é triste , não é sofrimento , amor não é renuncia ...quem te ama te completa , te desperta o melhor que pode ser ..quem ama não prende , não sufoca , quem ama não mendiga .. quem ama respeita e tá tudo certo ... quem ama segura na mão do outro e voa juntos ... quem ama não não, não manipula , não destrói..
Tem que deixar voar, ser livre...
Não adianta prender, não somos donos de ninguém.
A vida é assim... Tem que deixar viver!
Amor, amor, amor
Livre a voar, encantando os corações.
Libertando
das prisões
que nos cercam sem parar...
Queria ser livre
para voar em pensamentos,
Mais.. Me prendo em um único pensamento, como se mais nada existisse.
Nesse vai e vem a vida da gente é livre, estamos soltos pra voar. E mesmo assim abrimos mão da liberdade por sentimentos que invadem e nos prendem sem fazer guerra. Sem mais.
"Engana-se quem acha que só é livre quem sabe voar. O mundo não é para os que voam e sim para os que não têm medo de arriscar."
-Aline Lopes
Livre Para Voar
Erga agora a cabeça, não fique triste... oh não
Por que parar tão cedo assim?
Ainda diz: "Deus te esqueceu"
Mas Ele não esquece os seus
Pois Ele está contigo aí,
Deus já mudou teu cativeiro,
Repreendeu o devorador
Erga agora a tua cabeça,
Vem tomar posse da vitória
A tua bênção já chegou...
CORO
Se você cair, Ele te levanta
E, se chorar, Ele te consola
Quando oprimido, Ele te liberta
Ele é o Deus de ontem e de agora
Declare que você é um vencedor
Esta é a vitória que Deus te mandou
Salte para cima, atravesse o abismo
Sai desse calabouço, seja um vencedor
Ele é o Leão da Tribo de Judá
Já entrou na guerra para guerrear
Ouça a corrente caindo no chão
Você está livre até pra voar!!!
Livre pra voar...
Voa agora nas asas do vento.
OOh!
Pois a vitória é tua.. é tua.. é tua
A vitória é tua..
Deus mandou eu te dizer
Pare agora de sofrer
Ergue a cabeça (Bis)
Você pode ser pássaro livre e voar em qualquer direção, ainda assim amo você. Sou contra qualquer tipo de gaiola ou prisão...
Livre pra voar... Soltar as amarras que fazem teu corpo naufragar nesse mar de ilusão... E tua alma emerge querendo tocar o céu.
