Livre para Voar sem Destino
Bendito é quem predestinou o próprio destino ao coração, crendo no amor fazendo com que o próprio tempo entendesse o tempo de Deus;
E o amor nos escolheu para semearmos o fruto da terra, dando-nos o desafio de escolher o melhor da vida;
Então resplandecemos essa maravilhosa graça que se derrama com sabedoria buscando prudência a nós;
Não se foge de algo que nasceu para nos encontrar, não é coisa de destino, é apenas um labirinto que devemos enfrentar.
E as correntezas da vida despejam nas almas os que elas irão amar.
Destino é um nome que damos para as coisas quando queremos que ela ande por si mesma, para nos eximir de escolhas erradas e culpas futuras!
Sou sempre otimista, ainda quando exprimem perto de mim profunda inquietação pelo destino da Humanidade.
Não acredito no destino,o destino quem faz somos nós,não acredito no impossivel,o impossivel é só questão de opinião,não acredito em lei,por que a lei quem faz somos nós,sigo meu caminho,sigo minha intuição.
(Abismo da eternidade do ser.)
Senhores do destino no intimo do ser, Libertados das próprias entranhas, mastigadas e cuspidas o seu fervor entorpecente e encantador.
Que com louver e sustentado e degustado.
Equilibrado-se As margens do abismo, do deserto da sua loucura, a entrada dos bosques sombrios da mente descrente fora o seu subconsciente, apenas valendo-se de se próprio.
Essa é a Razão hedonista, esmagadora, fragil e inútil
Vertentes descartaveis que alimentam o ser que se perde em ilusões satisfatórias.
Pobres olhares alheios ao sentido
Observando sem profunda grandeza
O lado inconveniente da moral a tempos morta,
Acorrentado sobre as farsas da prisão conhecida como realidade.
Permitir o progresso iluminado das sensações e emoções não sentidas
Guardadas nas lagrimas de mentiras obscuras, vivas que conseqüentemente trazem o favor da morte dos sentidos enquanto ainda se respira a demente e vazia decadência dessa podre forma de vida humana.!!
Apesar dos problemas, hoje acordei de bem com a vida e não me sinto mais sufocado pelo destino... Cada um no seu lugar seguindo o seu ciclo...
Lembrar do passado é o meu destino
Pois fiz tudo errado
Então, só me carregá-lo comigo
Trago ele na memória
Como uma bagagem pesada
Mas é uma longa história
Por ter apostado na pessoa errada
Eu me lembro que um dia eu tive tudo
E hoje eu não tenho nada.
A paz é nosso destino, está em nós e as vezes se esconde. Mas vive sempre presente em nossos sonhos.
Constroem-se castelos nos terrenos da avareza, e o plebeu no destino, do nordestino ao sulista, dominará seu recinto e erguerá seu martelo.
O Piloto de Avião é aquele que não deixa o Avião cair, que faz ele chegar no lugar de destino como o prometido pela moça da bilheteria do Aeroporto.
Leve sempre um sorriso para lhe dar com a ironia, porque o destino é cheia delas, e é preciso ter sempre um sorriso no rosto para conseguir encará-las.
