Livre em Jesus
Sua mente é poderosa. Apenas usando o pensamento ela cria, inventa, modifica, destrói.
Lembre-se: os pensamentos criam crenças, hábitos, ações e destinos.
A liberdade de expressão somada as redes sociais podem gerar bençãos ou maldições...
A escolha é nossa!
Bom dia
Fake News e desinformações
Com tantas informações, desinformações, fake News, informações com pitadas de mentiras e uma guerra de mensagens que deixa o mundo apavorado, sedento de receber notícias e querendo a qualquer custo ser o campeão das mensagens.... Esquecemos de algo precioso: de semear o verdadeiro amor, de ser grato pela vida e de refletir e interiorizar o real sentido da existência... Devemos perceber as nossas condutas e deixar de ser máquinas copiadoras e de ser levado por está histeria que envolveu todo o planeta e que nos leva para uma ilusão sem fim e para um caminho desvirtuado e neurótico dos kkkkkkk...
Talvez POR NÃO MAIS olharmos para o espelho de nossa alma, de não sentirmos mais, nem que seja por um instante, a presença do eu superior em nossas vidas, de não enxergar a imagem e a semelhança do criador em nosso ser, de não mais ter a sutileza de pedir perdão por nossos atos e de não mais olhar para o alto e experienciar o criador dentro de nossos corações e nutrindo as nossas células... Perdemos a sintonia fina com o bem maior, com a natureza real da vida e da felicidade suprema. Pois o criador sempre está pronto para nos acolher: basta querer. Sempre está nos dando o real fôlego da vida: basta inspirar. E sempre quer nos salvar: basta ter a fé do tamanho de um grão de mostarda: semente tão diminuta, mas que na hora de uma gigantesca necessidade, nos acalma, nos liberta e nos faz reviver abundantemente.
Reflitam em suas atitudes ( estou nessa ), repensem nos comportamentos e sejam portadores da luz, do amor, da caridade, da verdade, da lealdade e da bondade. Vamos semear felicidade e esperanças para esse mundo que está sofrendo e que nem pode se despedir daqueles que mais amam... Vamos voltar para o primeiro dia de nossas vidas, onde ao abrirmos os olhos pela primeira vez: vemos a luz. Choramos por esse grande impacto e a nossa respiração fica ofegante: não por estar morrendo, mas por estar nascendo, renascendo e ter a oportunidade de evoluir e ser um espírito melhor e "mais humano" a cada dia. Vamos Deixar Deus nos guiar, sabemos que ele nos concedeu um livre arbítrio, mas que infelizmente: chegamos onde chegamos: em um buraco do tamanho da nossa avareza, cobiça e falta de amor...
Agora é hora de parar, refletir, repensar e tomar uma nova direção junto com AQUELE que nos criou, que quer preservar a vida e o planeta, quer que a nossa respiração seja repleta de paz e harmonia e quer que todos olhem para o seu filho amado e andem conforme ele andou, para que você e a sua casa: sejam salvos.
E viva a liberdade de expressão, mas que não matemos os nossos irmãos com tanto lixo, porque eles merecem o melhor: merecem viver com saúde, paz e amor!
Um povo unido jamais será vencido e um planeta de mãos dadas com seu criador, jamais será derrotado por um vírus.... A, a, a.. Atchim. Saúde! É isso que ELE quer para nós.
Felicidades e saúde para todos.
A vida é bela e vale a pena viver.
Liberdade ilusória
Do que adianta obter uma liberdade externa, quando estamos aprisionados internamente.
Vemos através de grades cristalinas,
Nossos olhos.
Não podemos sentir a verdadeira emoção.
Sem, ao menos, alcançar o que há lá fora,
Milhões de estrelas, galáxias e constelações, tudo a uma mão de distância, a uma pele, uma epiderme, uma derme, uma hipoderme
A milhões, bilhões e anos luz.
Sentir-se preso ao ser e estar, a pior liberdade é aquela em que estamos, atravancados em uma ilusão!
Voo
Em plena insanidade me pego a voar sobre celestial cidade, penso com pensamento apenso, meio atormentado e desatento:
Será um sonho da mais alta realidade?
Mentira ou verdade?
Neste momento também revejo meus pensamentos recheados de amores e tormentos, e concluo: A vida às vezes é sonho, às vezes pesadelo. Não devo nada questionar sobre o desenrolar deste mavioso novelo, tampouco, soprar a chama desta santa novela, pois, o grande lance é voar, velejando sobre doce brisa qual a mim me avise: Deixe de ser burro e aproveite esse vôo livre do qual devo tirar esse chapéu, para que haja um voo incrível, contemplando somente essa paz, deixe de questionar, fazendo guerra como a efêmera vida que em si se encerra quando se desfaz na terra.
Ao ouvir Beethoven não sei o que é que houve quando se ouve um estrondo rotundo advindo do mais profundo, além do fim do mundo, muito rápido quando me vejo sobre sagrado céu de anil.
Com abismal calma me pergunto:
Será que minha vida querida desfaleceu após morte batismal?
Enquanto, aqui ouço o glorioso Bolero de um cara chamado Ravel. Essa melodia noite e dia acompanha moribundos santos ou imundos à caminho dos céus quais cada um sua porta abre, sendo céu do amor ou céu das cabras.
Já com Piazzola e sua arte bandoniônica e irônica faz quebrar minhas molas ao dançarilhar um tango diferenciado ao olhar esbulhado de Gardel afrancesado, sentado bem aqui ao meu lado a bocejar seu resmungo afinado em total reclamação, mirando ao Cartola o qual num cantarolar se enrola. Com esse time me vejo morto e revolto apesar de sublimar sublime paz local.
Porém, vou além: Não me ache otário e redundante o bastante, pois, se essas palavras não existiam, agora é só botá-las no dicionário ou numa página de jornal.
O papo está muito bom, mas tenho de ouvir outro canto no meu velho recanto, pois, espero acordar vivo e solto e mais santo.
Volto a sonhar a vida de meros mortais.
jbcampos
De vista, parecia livres, mas os vi presos, tristes e encarcerados pelas suas próprias e exacerbadas paixões.
A liberdade vem da conscientização de que somos donos de nosso tempo, do nosso dinheiro e de nós mesmos. Somos inteiros, logo, não existe a cara-metade. Porque quando falamos da cara-metade, estamos automaticamente assumindo que não somos inteiros - e essa já é uma condição de aprisionamento.
Flow da Energia do Sucesso
Alívio
Me reencontrei depois que algumas pessoas se afastaram
Às vezes nem notamos que deixamos de existir quando algumas pessoas mais nos sufocam do que nos libertam.
Acabamos ficando perdidos dentro de nós mesmos, tentando lutar contra nossa desistência forçada por sentimento de medo e incertezas do futuro.
O afastamento de algumas pessoas nem sempre sera uma tristeza, mas sim um alívio; respirar seu próprio ar, enxergar suas próprias belezas e viver.
Já me lamentei pela ausência de quem jamais ousou em me procurar; era como morrer diante da minha própria imagem sendo ofuscada pela minha cegueira.
Demora, assim como demorei para compreender o tempo e suas ações; o tempo e, também, a nossa coragem, fará com que nos reencontremos todas as vezes que alguém ousar nos cegar.
Quando a aproximação não é para a liberdade, o afastamento é prioridade.
Uma das melhores mudanças que ocorrem em nossas vidas é aquela onde deixamos de ser escravizados pelo medo
Talvez seja melhor Olhar aquilo que se quer bem de longe e apenas Observar seu vôo, deixe voar livremente talvez não fosse a hora dele pousar perto de ti, mas sim se Sentir mais Livre...
Não me limite
Se não quiser me ver dançando com outra pessoa, dance comigo ou me observe dançar
Se não quiser se molhar na chuva comigo, não abra o guarda-chuva, me deixe molhar
Se não quiser ser intenso comigo, vá embora!
Não me limite.
Que seja abençoado todo povo de fé
O que adora saia longa
O que adora grama no pé
O que prefere uma bela rosa
Ou prefere jasmim
Que seja assim.
Que seja puro e lindo todo amor
Assim como um grande jardineiro cultiva sua flor.
Que seja por opção cada qual escolher sua própria reza ou oração.
Que seja livre em paz
E com anseio nossas escolhas e desejos. Que seja.
"- Oi, Inocência cadê tua mãe a Dona Prudência?
- Foi avisar a vizinha Dona Impaciência que mesmo ela sendo livre para ir, às vezes é melhor ficar."
Kate Salomão
Sonhe, imagine, idealize, se confunda em seus sonhos vivendo intensamente cada momento dele, mas jamais perca de vista você.
Seu sonho te realiza, mas a sua essência é livre para sonhar tantos outros sonhos.
Sem duvida alguma, as “doutrinas” da eleição incondicional, da graça irresistível e da dupla predestinação – são ofensivas ao caráter de Deus, que é amor; essas “doutrinas” se configuram em uma blasfêmia, porque tornam quase impossível diferenciar entre Deus e o diabo.
A inutilidade condiciona ser descartável, a uma indiferença de ficar e ir... Condicionamento de está livre.
A liberdade não é o estado de ausência de leis ou de regras, mas é, em sua essência, resultado natural dessas últimas, que não permitem aos homens ferirem a concepção e os direitos divinos da raça humana; a vida e a própria liberdade.
O que rege o capitalismo não é desejo daqueles que produzem de fazer bem a outrem, mas sim da consideração que esses tem pelos seus próprios interesses. Não é o desejo do padeiro satisfazer sua alimentação matinal, mas ao necessitar produzir para receber está implicitamente existindo uma mútua colaboração implícita; tanto aquela que produz como aquela que recebe satisfazem seus próprios anseios.
