Livre em Jesus
Em toda eu está o Senhor Jesus!
“Podemos muito bem fazer planos para o futuro, mas o resultado final é o Senhor que produz. Todos os caminhos do homem lhe parecem certos, mas o Senhor avalia as nossas verdadeiras intenções. Deixe nas mãos do Senhor tudo quanto você faz, e todos os seus planos serão bem-sucedidos” (Pv 16:1-3).
Entrega tudo a mim, confia de todo o coração É meu somente meu todo o trabalho, e o teu trabalho é descansar em mim.
É verdade! Lembro-me do meu primeiro amor quando eu orava ao Senhor e não fazia nada, mas esperava pelo teu agir, Pai.
E assim aconteceu com dois processos de libertação que experienciei nos quais tomei a decisão de deixar tudo nas tuas mãos e esperar pelo teu agir porque eu confessava que o Senhor é poderoso para operar milagres e maravilhas em minha vida. (90’s; 06/06/06)
Eu não queria fazer nada. Quería tão somente esperar pelo teu agir para ter a certeza de que foi o Senhor quem fez e não eu por qualquer iniciativa ou esforço humano. Verdade, Pai! O Senhor agiu e operou grandes realizações na minha vida sem que eu fizesse nada para aquilo. Apenas orava incessantemente e com confiança de que o Senhor faria o que eu pedia porque correspondia à tua vontade.
Então, voltar ao primeiro amor é isto: novamente, de novo, outra vez, orar incessantemente com fé e paciência, crendo que o Senhor vai agir em meu favor com a esperança de que o desejo do meu coração corresponda à tua vontade para minha vida.
Eu me olhei no espelho e pude sorrir o sorriso de Cristo porque senti que recuperei as minhas forças para ser de novo agradável a Cristo, pois novamente o Senhor me faz nova criatura — fruto do espírito: domínio próprio (Gl 5:22). O Senhor me libertou. Aleluia. (01/07/10)
Toda a Bíblia tem como verdade a pessoa de Jesus Cristo! Tanto o Velho Testamento como o Novo Testamento, têm uma mensagem: Jesus Cristo é o salvador!
Em nome da Divina presença de Jesus Cristo em meu coração, peço aos anjos da harmonia familiar para atuar, aqui e agora, em meu lar e no lar de todos os meus familiares. Que haja harmonia, serenidade, sabedoria, amor e fraternidade em nós. Que a nossa família torne-se um exemplo vivo da grande harmonia universal.
“Fui Jesus”
Corra corra corra corra
Morra morra morra morra
Eu vi um anjo no telhado
Um caso meio complicado
Fui totalmente ofuscado pela luz
Eu sei que isso parece insano
Mas cara
Eu acho que não se tem problema
Quando o caso é com a cruz
Mas entenda
O sujeito era estranho e me ofereceu as roupas de jesus
Inicialmente eu recuei logo em seguida recusei
Mas depois de pensar mal
Eu aceitei
Saí na rua proferindo profecias
Milagres
E mil maravilhas
Mas me expus
Os evangélicos não me aceitaram
Os católicos me rejeitaram
Os judeus me odiaram
Mas tudo se está bem quando se é Jesus!
Seja Jesus!
Seja Jesus!
Seja Jesus!
"Uma das maneiras pelas quais a Igreja ouve Jesus, é ouvindo seu Pastor pregando a Palavra de Deus".
E Jesus lhes disse: Por causa de vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.
Mateus 17:20
"Cristo"
Jesus leu Nietzsche
Se chocou
Andou de skate
Se ralou
Lembrou de Chorão...
Riu
Deu a volta ao mundo
Girou, girou, girou
Voltou pro mesmo lugar
E se questionou
"-Por que existe o amor?"
Minto, minto
Na verdade ele se perguntou
Se voltaria a ser feliz algum dia
Cada mulher, uma missionária...
A cada missão, uma mulher disposta a amar a Jesus e a contribuir com a obra dEle.
Jesus Cristo, o filho de Deus, nos mostrou a importância da família ao escolher um lar terreno para crescer e nos ensinar que o amor, o respeito e a união são os pilares fundamentais para uma vida plena e feliz em família.
"Jesus Cristo, o exemplo supremo de coragem e resiliência, nos ensina a enfrentar os desafios da vida com fé, confiança e determinação."
Quando Jesus saiu do barco e viu tão grande multidão, teve compaixão deles e curou os seus doentes.
Jesus ia passando por todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando as boas novas do Reino e curando todas as enfermidades e doenças.
Ao pôr do sol, o povo trouxe a Jesus todos os que tinham vários tipos de doenças; e ele os curou, impondo as mãos sobre cada um deles.
Amor não escolhe a pessoa, cor, raça,nem mesmo religião. Jesus disse ama-i-vos uns aos outros ele não identificou quem devemos amar, apenas disse ama-i-vos.
