Livre em Jesus

Cerca de 37367 frases e pensamentos: Livre em Jesus

⁠Existem muitos "mestres" espirituais, mas somente JESUS é o verdadeiro.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Existem inúmeros "mestres" espirituais, mas somente JESUS é o VERDADEIRO.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠*CONCILIAÇÃO* Nesse mundo, devemos prestar atenção no que Jesus disse: "O que tens de fazer, fazei-o depressa!". O Mestre deixou claro que há coisas que urgem; e uma delas é o tempo de nos conciliarmos. Eventualmente deixamos passar tanto tempo, e tantos são os estragos, que ultrapassamos a barreira do próprio tempo de pedir perdão! (Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes

⁠*MÁXIMAS DE JESUS* (Victor Antunes)
Quando Jesus disse "- O que tens de fazer, fazei-o depressa!", nos deu a pista de que o tempo "urge". E deixou claro que tudo que queremos, precisamos e, ou, temos de fazer, deve ser realizado no tempo que temos; no curto lapso de tempo dentro de nossas vidas. E que, malgrado vivendo nesse mundo de erros, precisamos acertar quase sempre. Outra máxima de Nosso Senhor Jesus Cristo é " - Benditos os que não viram e crêem!". Essa, nos exige a simplicidade da visão critica, mas acima de tudo, espiar nossa fé.
Tempo, portanto, é o que perdemos a cada segundo, de cada dia que jamais voltará.

Fé é, na concretude, fazer e ser do bem, pois, essa é a premissa de maior exigibilidade para uma vida sã e reta, calcada na primeira máxima do Christo.
Esperemos, portanto, que nosso tempo valha a pena; e que tudo aquilo a que nos permitamos, nos quatro verbos, seja pleno e abençoado.

Observemos, ainda, que nosso tempo hoje, já está além dos limites da compreensão e da razão. E que o tempo foi reduzido, porque ele mesmo já não basta: nós o devoramos acelerando o esclarecimento cientifico; tangimos o "Multiverso", e isso nos eviscerou: sabemos agora, que há, de fato, uma inteligência cósmica que a tudo criou proveu e continua provendo; por alguma razão. As respostas, as descobertas, aceleram a exigencia dessa compreensão. Não dá mais pra duvidar ou ficar encima do muro.
De então, temos que agir "depressa", "sem precisar ver" e provar o que já está absolutamente claro; e é a nossa comiserada fé que está dizendo: não temos mais tempo pra perder; eis que já se passaram 2024 anos de loucura, arrogância, vaidade e estupidez renitentes: não é mais o meu, ou o teu, ou o vosso; é o nosso tempo que está acabando.

Inserida por VictorAntunes

⁠Jesus simplificou a sabedoria que Salomão expandiu

Inserida por Luizdavi

⁠Jesus realmente é o filho de Deus que se fez carne e eu sou dele !!!

Inserida por Luizdavi

⁠A sãn doutrina de Deus é amar através de Cristo Jesus

Inserida por Luizdavi

⁠Quando pensamos em Deus geralmente vem algo bem genérico, porém ao olharmos para Cristo Jesus conseguimos ver o que é perfeito

Inserida por Luizdavi

⁠Não duvide estamos caminhando para o fim, e para a eternidade junto a Cristo Jesus.

Inserida por Luizdavi

⁠A paciência de jó me constrange, mais o Jejum de Jesus é Fenomenal.

Inserida por Luizdavi

⁠Se Deus, o poderoso, que reside nos céus, o amigo de Abraão e pai de Jesus, não lhe conceder sabedoria, neste mundo o que lhe resta ?

Inserida por Luizdavi

⁠A primeira referência de sabedoria se encontra em Cristo Jesus, e a segunda é segui-lo.

Inserida por Luizdavi

Não existe homem mais sábio do que jesus, e não tem sabedoria mais simples, do que a resolução de vida de Cristo.

Inserida por Luizdavi

⁠Nenhuma cruz é igual a do meu mestre Jesus Cristo, coroado com espinhos, dilacerado e chicoteado.

Inserida por Luizdavi

⁠É adimirável um homem decidido, e no caminho do Senhor Jesus.

Inserida por Luizdavi

⁠A alma de uma criança inocente é pura e humilde, a ponto do próprio Rei Jesus aprovar.

Inserida por Luizdavi

⁠É aos pés do Senhor Jesus, que aprendemos a ser verdadeiramente humano e humilde.

Inserida por Luizdavi

⁠Se o Senhor Jesus lhe conceder bastante, agradeça.

Inserida por Luizdavi

⁠Cristo Jesus abençoa, quem usa da fé nele.

Inserida por Luizdavi

⁠Senhor Jesus, daí a paz, que prometeste, se não neste mundo, tenho paciência, para o vindouro.

Inserida por Luizdavi

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp