Lirio da Paz
Tudo que devíamos procurar era a Paz, porque todos os dias nos deparamos sem procurar com a violência e com miséria em país de terceiro Mundo.''
'Sabemos que:
estamos bem aparentemente,
Mas também sabemos que sem a paz
a derrota é infelizmente evidente.''
É você quem me conduz
Minha guerra minha paz
O abrigo da alma
E a coragem que faz
Nosso sonho se realizar
Vamos lutar Juntos
Nada pode nos vencer
O amor é a fonte
Do nosso poder
E acreditar que um novo dia vai amanhecer
Recriando a luz do sol
Só pra nos aquecer !
Eu que pensava que eu teria uma vida com paz, sem sentimento amoroso. Mas o amor! Ah, o amor... Ele realmente nos surpreende sempre. Ele consegui comover o coração mais resistente a ele no mundo. Por isso eu digo, nao veto o amor, pois ele acontece quando entendi e quando quer, e quando mais você o vete, mas ele desejará você.
Vivo num mundo que o certo perde pro errado
a paz e o perdão são almejados, mas o pacifismo e a confiança nunca são executados
e o amor, não é sentido, é apenas pronunciado...
Ela te traz um mundo perfeito, te traz paz, enquanto destrói seu subconsciente e seu corpo de forma veloz e eficaz
Perdi a paz com seu olhar compulsivo despindo meu querer de forma abusiva e sem pudor, mas carinhosamente;
Com você eu perco o medo da vida, mas sem você que se faz meu porto seguro minhas incertezas transborda-me;
Eu me escondo por entre seus olhos para que nosso amor não se desfaça com o vento;
Estou preso em teus olhos, mas eu percebo que eu quero você mesmo com as mãos vazias em aflição;
''Na minha vida, as coisas mais importantes são a saúde, a paz de espírito, o respeito, a confiança, a honestidade e o amor. Eles são o meu alicerce.''
Como pode a beleza da alma emanar raios energéticos capazes a dar a volta ao mundo e levar a paz e o conforto onde quer que se torne necessário.
