Lirio da Paz

Cerca de 29835 frases e pensamentos: Lirio da Paz

Piscadas lentas transmitem paz ,mas quase sempre é sono.

Inserida por Juniorfortini

É fácil viver, difícil é morrer em paz.

Inserida por JoPaseho

“Por mais turbulento que seja o dia, basta fitar seus olhos pra me sentir em paz...”

Inserida por AndrezzaGuedes

O momento é… AGORA
A pessoa… A QUE ESTÁ NA SUA FRENTE
Sua missão… PAZ

Inserida por AliciaRieok

Milharex d humilhaxoex paxo em um dia
sem prever o amanha
Nunca tenho paz nem alegria.
Por nao ter um cafe da manha.

Inserida por Reticencias

"Reverencia o sol, pela energia que te propicia. Reverencia o riacho pela paz que te transmite. Reverencia a turbulência e o desafio pelo aprendizado que te proporciona. Reverencia a música que te produz inspiração. Reverencia cada criatura que encontres pelo caminho. Em cada um desses elementos, a presença daquilo que o mundo chama de Deus" (Maurício A Costa, em 'Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP).

Inserida por 1712PIGGY1208

"A paz segue no coração daquele que a busca."

Inserida por Thallman

Sonho com o dia em que todos viveram em paz.

Inserida por Camilly9

Só o amor é a saída.só o amor colore o seu dia,
só o amor é paz é vida.

Inserida por EderBueno

Eles insistem em vender remédios para as doenças que eles mesmos criaram. Eu só quero morrer em paz.

Inserida por ovelover

A paz é talvez o sentimento mais almejado por todos nós...Talvez,mais ainda que a felicidade...Mas,só pode ser percebida como algo maravilhoso em nossas vidas, quando for "passageira"Não há podemos tê-la para sempre...Paz eterna é a morte.

Inserida por MoacirSoledade

"Que o branco de cada dia nos traga a paz do cuidar, o amor do acolher, e a força de não desistir."

Inserida por evandrohorstt

Se no mundo houvesse menos religião e mais de Deus,poderíamos até chegar perto de vivermos em paz.

Inserida por PaulaCartman1

Escrever sem paz, é como não saber escrever sobre seus olhos.

Inserida por jonasdibem

Supere seus ódios e a paz superará a falta dela;

Inserida por JULIOAUKAY

" É aquela velha sensação de encontro, de carinho de paz. Aquele negócio de acordar de manhã de querer ouvir uma música alta e gritar: vai "corinthians" sendo eu uma flamenguista de alma, acreditando no talento brasileiro em defender a bandeira verde/amarela no mundial de clubes, é brincar com o ozzy logo pela manhã e esquecer das várias havaianas comidas e do cocô na sala ( eca ), é a sensação de chegar ao trabalho cantando e sorrindo e está até agora atolada de serviço com fome e ainda sim super feliz, é... é a sensação de lembrar que ontem quando eu fui dormir, fui certa de que quando eu acordasse o dia mesmo que nublado estaria bonito, e que enquanto houver razões, eu jamais desistirei porque, essa luta é diária e infinita e ao fim só arco-íris o pote de ouro tá lá lindo pra mim" É, a sensação do dia que vai conhecer algo fora do normal foi essa, nessas hipóteses idiotas de 12/12/12.

Inserida por Raileza

A paz se faz abstratas para as maiores potências mundiais, mas as esperanças têm força suficiente para contradizer;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando enxergo meus amigos os meus olhos se
Inundam de calma, pois são a paz da minha alma!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Mais vale ter pouco com paz e amor, do que ter muito com turbulência e ódio.

Valdemiro Quissanzo

Nota: Adaptação de um versículo da Bíblia.

Inserida por Ksanzo91

A paz da humanidade é ameaçada pelos próprios humanos sem humanidade

Inserida por GmFontes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp