Linha Tenue entre o seu Olhar
Linha nas entrelinhas das linhas...
São tantos volumes e em cada página que eu lia, mais eu aprendia o quanto inútil era tudo aquilo que me atava ao tempo sempre com a desculpa de que seria só mais um dia.
Foram muitas noites acordada reavaliando cada linha nas entrelinhas das linhas e acabei concluindo que todas elas deveriam ficar onde estavam, no tempo que viveram, nos dias que morreram, nos meses que não aconteceram e nos anos que insistiram em permancer juntando o que não tinha mais vida.
Compreendo que tudo possui seu lugar e ali, se encaixam e devem ficar, todas as memórias que vão desbotando com o passar do tempo, assim como a tinta que mancha o papel quando molhado e nada mais se lê, nesse borrão mesclado.
Páginas, foram grampeadas e hoje, não contam mais histórias, moram em lugar distante, desconhecido, sem mapas para chegar.
Soltam-se, elos enferrujados que seguravam os cadeados e me mantinham presa ao nada.
Brotam, idéias novas em uma nova vida. É papel em branco e com poucas linhas que serão preenchidas com bagagem sem peso.
Palavras bonitas, voaram com o vento, eram leves, cópias sem valor.
Agora, tenho meu abraço que me aperta forte e enche de coragem, essa alma que sempre caminhou sozinha.
by/erotildes vittoria
Quando achei que o paraíso apontava na linha do horizonte do meu destino, percebi que era só uma miragem, avistei logo aproximar uma nuvem negra, carregada de coisas ruins: inveja, ódio, falsidade, interesse e algo mais... Mas os raios que dardejam atrás das montanhas imprimem a esperança de um novo horizonte. Sábio eu, acredito sempre em um novo amanhã, também sei que o sol é a nosso fonte de vida e esperança, ele é capaz de enxugar e fazer evaporar cada gota contagiosa deixada por qualquer nebulosa escura.
O sábio dos sábios fez tudo nos seus mínimos detalhes da perfeição, onde nada é em vão, que até o mal vem para o bem, no intuito de testar, provar e desafiar a fim de tornar algo traçado pelo criador, ainda mais forte. Creio na justiça divina, Deus sabe quem realmente sou.
Nosso Senhor sempre nos dar a oportunidade do perdão, desde que haja o arrependimento de coração, caso não. Entristecer porquê? Pois, não padecerás o justo homem por injustiça terrena, sem que o malfeitor pague sua dívida. (CIANO SOUSA)
Um circulo é simplismente uma linha
Uma linha sem inicio, sem fim
Um linha inquebravel onde esta escrito tudo que sentimos
O circulo é esta linha algo muito profundo
Algo que é impossivel de explicar com meras palavras
E como tudo ue não podemos explicar nos criamos simbolos
Este circulo para mim significa o dia que eu te conheci
O dia que nos separamos
O dia que eu lhe encontrei
E o dia de hoje
Você
Eu
Um frente ao outro
Tanto tempo depois
E por isso eu te ofereço este circulo
Onde nao existe começo nem fim
Que ele simbolize nossa historia
Onde o começo pode nao ser exato
O final menos ainda
porem é algo fisico
É este circulo que eu quero lhe entregar
Viver com você
Até que algum dia
Em outra vida nos poderemos ver este circulo e descobrir
Que na verdade ele simboliza cada dia
O incio e o fim de cada dia
Em que eu vivo com você
Por favor paredes, fiquem quietas
Reputação está na linha.
Por favor Deus, fique quieto.
Não os deixe saber que você está me assistindo perder o dado,
Caindo.
As ondas estão batendo novamente dentro em mim.
Caindo.
As paredes estão rodeando novamente em mim.
Caindo.
Oh,perdi meus sentimentos bons por você,
Caindo.
Eu sinto o peso, eu sinto o peso novamente.
E Se você abrir seu coração que você verá
Eu só sou humano. Me deixe ser eu.
E se você pudesse abrir seu coração que você verá
Esta não era minha intenção. Eu sinto muito. Eu sinto muito.
gerações e gerações que temeram errar em cada linha e parágrafo das linhas tortas da historia em si da humanidade.
A linha do pensamento é como o princípio da incerteza, pois ela não segue em linha reta, até um vento pode tirar ela do caminho, mas existes pensamentos mais fortes, o ruim é que nem sempre dá pra analisar quando o sistema límbico domina.
Fica porosa a linha da vida quando o tempo passa.
(Trecho de "A História Esquecida da Hospedaria na Estrada"
Linha paralela que separa o finito e o infinito em cores. O finito é o ontem e o agora. O infinito não acaba. O infinito é nunca. Ou sempre.
O que aconteceria se nos colocarmos em uma posição onde trocamos a seguinte linha de pensamento: Fácil/Difícil nos estudos por Fácil/Difícil no resultado. Digo da seguinte maneira: O que é mais fácil: Trabalhar num estoque das 09:00 as 10:00 da noite pra conseguir uma grana pra "SOBREVIVER", ou em uma Loja onde você trabalhe com venda e estoque, limpeza ao mesmo tempo e receber um salário minimo que da apenas pra você levar uma vida calma(Exemplo particular) OU Estar empregado num local onde tenha estabilidade financeira, trabalhar realmente ao lado de pessoas com objetivos e trabalhar 8 horas, recebendo um ótimo salário e ficar de folga no fim de semana, poder viajar nos feriados e nas férias para algum lugar que não tinha oportunidade de conhecer, comprar seu carro, sua guitarra ou até começar um projeto novo? Se é fácil ou difícil eu não sei. Isso é você quem decide!
A humanidade pode ser uma linha de uma página de um texto de um livro... uma linha que não começa nem conclui nada.
Ser um homem sensato é bom, mas sensatez o tempo todo faz você viver na linha, porém, as vezes, é necessário quebrar um pouco as regras para se sentir vivo, então não pense o tempo todo, quanto mais você pensa, menos chances tens de fazer o que desejas, viva, aja, depois pense.
Conduza sua vida, como a agulha conduz a linha, mas não se esqueça de levar flores... qualquer "conduzir" florido é mais feliz!
Eu sou arte. Sou a linha do desenho, as voltas das palavras, a melodia da canção que o tempo escreve e canta. E encanta. E sonha. E transforma. E faz ser, pluralmente singular, sendo mil em uma, sendo uma em mil. Poetisa e poesia. Compositora da vida.
Tempo de velas
O que a linha do horizonte me trará?
Teu dedilhar de notas tortas,
Para abrir todas as portas,
Encantar aos céus de volta,
Descer ao fundo mar?
Nas profundezas em mim,
Profundezas sem fim,
Velejando rumo às avessas do teu olhar.
Olhar,
Olha ao mar,
Mártir do azul borrado,
Do céu de seu lado,
Enluarardo,
Sem peixe pra pescar.
Bravas ao infinito que se esvai nos ombros da tua mirada...
Enquanto ainda há.
A sicronia delas,
Silêncio ao fundo da janela,
São belas, as ondas são celas.
Prenderam teu destino a fundo,
O levaram bem pro fundo,
Às profundezas do meu amor de mar,
Ao meu amor a luz e ao vento de velas,
Ao naufrágio daquelas,
Que desenham meu partir e pintar de telas,
Pois nelas,
Meu amor pode durar.
Sem maresia, todos os dias, quando o tempo assobia:
É hora de atracar.
Ser vencedor não é apenas aquele que atravessa a linha de chegada em primeiro lugar, mas todos que cruzam esta mesma linha da vida de cabeça erguida e dever cumprido.
Na frente tá o alvo
Que se arrisca pela linha
Não é tão diferente
Do que eu já fui um dia
Se vai ficar, se vai passar
Não sei!
E num piscar de olhos
Lembro tanto que falei
Deixei, calei
E até me importei
Mas não tem nada
Eu tava mesmo errada
Cada um em seu casulo
Em sua direção
Vendo de camarote
A novela da vida alheia
Sugerindo soluções
Discutindo relações
Bem certos que a verdade
Cabe na palma da mão
Mas isso não é
Uma questão de opinião
Mas isso não é
Uma questão de opinião
E isso é só
Uma questão de opinião!
Que a Linha Reta não enrijeça
Que a Dureza do traço Amoleça
Que a Leveza prevaleça e proporcione Encanto ao PONTO FINAL.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
