Lindas poesias para Amigos
"Uma paixão aqui, um quase-amor ali. Ainda bem que existem amigos para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Feliz. Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, vodka e dias incríveis."
Quando conversares comigo, evite falar mau dos meus amigos. Você poderá não notar, mas perderei algo em você, que muitos sofrem em busca disso em si. A confiança.
Meus amigos pensam que sou o mesmo do passado, porém o atual tem menos paciência e mais sabedoria, talvez o velho seja mais amigo deles do que eu agora.
Sempre dizia que não acreditava em anjos, mas acreditava em seus melhores amigos. Que por ironia, eram anjos.
Procuro conhecer melhor as pessoas, analisando o modo como tratam seus amigos e o que fazem para eles.
Amigos de verdade são aquela última acelerada no momento da ultrapassagem. Quando você pensa que não vai conseguir, eles estão ali pra te dar um abraço ou um sorriso e fazem com que tudo tenha sentido.
Quando eu morrer não me interessa se vou pro céu ou pro inferno...O que interessa e que tenho amigos nos dois lugares.
“Quando bate a saudade dos melhores amigos que já se foram, ás lágrimas são instantâneas e inevitáveis, fecho os olhos e lembro que eles nunca gostavam de me ver triste, então abro os olhos e começo a sorrir, porque grandes amizades são eternas”.
Os maiores incentivadores que temos além da família, são os amigos, que mesmo não concordando com o nosso ponto de vista nos incentivam porque sabem que somos capazes.
Não importa quantos amigos você tenha, mas sim quantos bons amigos que estão com você em todos os seus momentos. Até nos piores.
Meus amigos de trabalho, que me ajudaram, atrapalharam, traíram, torceram pela minha derrota ou pelo meu sucesso, foram os únicos responsáveis pela minha experiência profissional.
Do lado de cá , com uma ditância enorme entre as pessoas que gostamos , amigos por exemplo . É como se metade de mim estivesse lá com eles , é inesplicável as vezes ! Mas mesmo as vezes sentindo isso , sinto um vazio ENORME dentro de mim .
Tenho saudades dos meus amigos dando gargalhadas, conversando água. Uma vida leve sem grandes compromissos, saudades de gente feliz, não existia nenhum interesse, era amizade pura.
E. de repente fiquei só, sem amigos, a culpa foi minha? sim, imaginei que não poderia ter mais do que aqueles amigos e de repente fiquei só, um estudante com seus sonhos, um pensador com suas ideias, um coração pensando em Deus.
cheio de amigos e ainda em dia de domingo fico só, as minhas amizades estão com suas amizades na diversão e eu estou acompanhado da solidão, tomando uns drinques com músicas que ninguém gosta de ouvir e escrevendo para diminuir tamanha ilusão, mas meus amigos os guardo no meu coração.
Nos desencontros da vida, muitas vezes os amigos não ficam conosco para celebrar nossa vitória, nem os inimigos para presenciá-la.
