Lindas poesias para Amigos

Cerca de 12774 poesias Lindas para Amigos

Apenas saudades!
Hoje senti saudades dos meus amigos, sim dos meus amigos. Senti saudades de tudo, que um dia vivi com eles, não podemos voltar ao passado não é mesmo? Saudades de lugares, de comidas, do meu primeiro amor. Sempre quando estou muito triste eu olho pro passado e vejo como eu era feliz com coisas tão pequenas, mais tão valiosas, que eu não me dava conta. Morro de saudades dos meus amigos que não vivem mais aqui na terra! Sinto saudades do colégio, do pátio, da quadra, da rádio do colégio, das aulas de dança,e até das aulas de matemática que eu nunca gostei. As vezes eu me olho no espelho e me faço essa pergunta, pra onde foi aquela pessoa tão feliz que eu era?

Inserida por eduardo_costa_6

Ciúmes
- tenho ciúmes sim e não escondo podemos ser amigos agoras mas não depois, pós minha vida é curta e não sei como vivela mas sei que é com você que quero preenchela.

Inserida por jose_edilson_1

De mãos dadas com os sentimentos,
caminhei na esperança,
os sonhos amigos,
as emoções parceiras,
repulsei o ódio,
que a ira traiu, passageira,
quando o fraco batia,
acolheu-me um desespero.
Eu já me abriguei nas paixões.
Moro no amor!

Inserida por andrepesilva

Por vezes ainda sinto saudades da Polana Caniço, saudades dos amigos e dos bons momentos que juntos vivemos.
Das nossas conversas construtivas, das nossas brincadeiras e da nossa cordialidade.
Há pelo menos 4 anos que já não estou aí, mas o meu coração estará sempre aí. Lembrar-me-ei sempre com muita nostalgia.
Foram grandes momentos que passei convosco.
E por isso digo. Vocês não são meus amigos, vocês são minha família.
Um amigo podemos conhecer em qualquer lugar e em qualquer circunstância. Mas há amigos que marcam e vocês fazem parte desses amigos.
Amigos que são muito mais do que amigos.
Há amigos que aparecem e se vão com o tempo, e há amigos que são sempre amigos.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

“Houve um tempo em que os amigos iniciavam as amizades com boas conversas, visitas em casa e brincadeiras na rua
Hoje as amizades iniciam e terminam sem ao menos terem se conhecido”

Inserida por higo_santos

Com o tempo, a ilusão do virtual se esvaece: quanto mais fazemos amigos novos, mais saudade sentimos dos antigos. Virtualidade não constrói história, no máximo (apenas) sedimenta virtualidades.
Saudade de construir histórias...

Inserida por sammis_reachers

Como tem sido sua vida os lugares onde você frequenta, seus amigos, quem são eles! , com o passar do tempo não serão os mesmo, seus sonhos vão se realizando, outros sonhos veem vão, viva cada momento ganhando perdendo, a final de contas os passo que te leva pra frente são mesmo que você deixa pra trás, viver e isso mesmo.
O sentido da vida e sempre caminhar para o fim.

Inserida por ValdivinoGBorges

Tem amizade passageira
Mas também tem amizade pra vida inteira
Tem amigos que parecem irmãos
Pronto para te dar as mãos
Tem amigos que parecem palhaços
Mas a cada dia fortalecem os nossos nossas laços
Sempre tem aquelas brigas entre amigos
Mas na hora H, estão prontos para nos defender dos nossos inimigos
Assim se define amizade
Companheirismo, amor e principalmente solidariedade.

Inserida por maria_eduarda_48

Bons amigos, bons amantes, um dia fomos bons. Hoje somos nós tudo oque eu nunca quis ser, sou teu amigo, teu colega, mais como antes não posso te ter.

Vida que segue, não sei aonde vou parar, espero que que nessas curvas da vida a gente volte a se encontrar.

É fato que acabou, isso eu não vou questionar, te amei em segredo, desculpa, por não te contar.

Sei que não iria entender por isso calado fiquei, não quis mais te atrapalhar, fiquei na plateia assistindo, sua vida então conquistar.

Hoje você tem família assim como tenho também, mais aquele amor que sentia, jamais saiu do meu peito, ele arde como nunca aqui dentro, só por te ver desse jeito.

Sucesso foi oque te desejei, e vejo que conseguiu, fico feliz por você, graças Deus que naquela vida de farra você não caiu.

Espero que continuemos a nos falar, seu contato não quero perder, vai que um dia você me olhe, como até hoje eu olho você.

Inserida por RoneydsonCruz

Pare de tentar agradar os outros
Faça o que você quer fazer
E você encontrará amigos
Que realmente gostarão de você

Inserida por heldercruzh

Os amigos

O que seria de nós sem nossos amigos?
Talvez robôs sem sentimentos!
Mais de uma coisa eu tenho certeza sem amigos não haveria beleza.
Beleza ao brincar ao chorar ao olhar a rir a cantara a criticar ao apoiar cair e levantar.

Pois a beleza dos amigos e que não importa onde você estiver sempre haverá uma amigo para embelezar.

Inserida por UmserSombrio

Eu não necessito de novos amigos,
Só quero sempre poder encontrar novos motivos para gente poder conversar.

Inserida por UmserSombrio

"Todos temos problemas
mas,
estender a mão, a amigos,
não custa nada
e faz bem, pra vida, pro espírito,
para Deus."

Inserida por santos-sp7

A vida segue e vamos nos distanciando dos amigos, familiares, e sem perceber, nos afastamos também, de nós.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Aos amigos e amigas


Com o meu e o teu tempo
Juntos partilharemos
Minutos, horas, momentos

Com meu e o teu riso
Juntos sorriremos
Alegres, precisas, sem motivos

Com as minhas e as tuas palavras
Juntos iremos compor
Um verso, uma escrita, uma bela história

Com as minhas e as tuas preocupações
Juntos veremos
Que não há motivos para desistir

Com o meu e o teu abraço
Juntos sentiremos
O valor dele para nossa amizade

Inserida por PauloHenriquePH

Sábado, uma baladinha para curtir com os amigos.
Ninguém especial, ninguém como você.
Quero uma pessoa que me faça feliz, que me aceite como sou.
Que me de a esperança e me traga a felicidade que um dia você me tirou.

Inserida por scilla_brum

Alguns amigos eu terei de reconquistar
novamente...
São pessoas que conheci e ser tornaram desconhecidos outra vez.

Inserida por eraldocosta13

Falsos amigos

Ao instante do pensar
É fácil e simples recordar
Bom amigo que tu foi
Só que para ser bom amigo
Não deveria deixar de ser amigo
Não somos amigos
Não temos vínculo algum
Nem acredito nas poucas palavras tuas
E a minha amiga?
Bem, só foi nos momentos bons e fáceis de sorrir e acompanhar
Até que se tornou horrível e difícil de suportar tamanho egocentrismo e inutilidade.

Inserida por rafael_de_almeida

Quando resolvi ser um amigo melhor, a vida me apresentou meus melhores amigos.

Quando resolvi dividir o que eu tinha, a vida não deixou que nada me faltasse.

Quando resolvi respeitar e ser honesto com as pessoas, a vida me deu noites tranquilas de sono.

Quando resolvi ser autêntico e sincero, a vida me deu a sabedoria das palavras.

Quando resolvi acreditar em mim, a vida me deu boas oportunidades.

Seja o reflexo do que você quer!

Inserida por gustavogatto

Descobri que expor minha opinião sobre política nas redes sociais, resultam em perder amigos.
Escolhi me calar.

Inserida por VanderleyAndrade