Lindas poesias para Amigos
Não tenho somente rosas em meu jardim. Eu tenho uma boa terra adubada que recebe as mais lindas criações que Deus me presenteia.
Com um simples olhar ti olhei , e com mas um sorriso ti conquistei. Mas foi com lindas palavras que ti beijei...
As mais lindas coisas da vida não podem ser ser só vistas, mas sim sentidas pelo toque, pelo coração. As coisas que não nos agradam merecem a sutileza do olhar calmo para que possamos ver o efêmero.
"Em cada amor que eu plantar, lindas folhas e flores em seu coração fértil nascerá,e,no calor dessa fotossíntese o nosso amor não deixará de respirar."
Por que você me dizia tantas frases lindas, mas nenhuma condizia com a verdade de suas atitudes, para o final que conduziu?
Lindas palavras daquele poeta que fazia o ar se tornar calmo como uma manhã fria vendo o sol nascer. Onde os olhos se faziam brilhar e se emocionar ao conhecer a poesia pela primeira vez, como uma melodia doce aos ouvidos que os encantara. Até mesmo seus lábios palpitavam querendo repetir as marcantes frases a querer guardar em sua mente para sempre a paz que ali se encontrava.
Que o vento te leve as melodias dos cânticos da natureza, e que Deus te leve as mais lindas palavras para tocar profundamente em seu coração e que você veja que Ele é tudo em sua vida!
Sabe o que é pior? Ver você que me dizia coisas lindas, dizendo as mesmas coisas para outra pessoa .
"As mais lindas palavras,jamais serão ditas em palavras em si.E sim, no silêncio de um olhar,de um sorriso na face,de uma linguagem corporal bem descrita,de alma limpa e consciência tranquila"
O céu é o que de mais lindo nossos olhos podem ver, a natureza, os animais as pessoas são lindas. Mais o céu, é desafiador, ele nos mostra as possibilidades que temos, pois a cada dia ele está de um jeito,nos desafiando a cada amanhecer a aperfeiçoar nossas criatividades, e fazer de um novo jeito, o céu é perfeito, pois diferente da natureza e dos animais, só Deus pode toca-lo.
O belo mar com suas lindas ondas, também afoga e deixa navios a deriva... E assim as ondas vão e voltam... É vida que segue.
Quando eu era criança havia umas loirinhas muito feia. Os anos passaram e percebi como eram lindas aquelas loiras!
Passei numa floricultura e ao ver umas rosas vermelhas tão lindas, perdi a noção, e pedi para a moça fazer um arranjo no capricho para a minha namorada. Paguei e fui embora, na metade do caminho me dei conta de que eu não tenho namorada.
"Ao observar as mulheres eu pude perceber que elas são lindas por completo. Mas sempre acaba sobrando algo a mais. O detalhe mais importante, O SORRISO"
Dá pra fazer uma pausa entre essas coisas lindas que você me diz, deixa eu respirar todo o ar que me resta até eu desabar nos teus braços. Não me faz acreditar nesses teus clichês, porque faz tempo que tenho achado mó bobagem esse negócio de amar. Daí você vem bagunçar essa perfeição que virou a minha vida, quando eu descobri que dá pra ser feliz sem criar expectativa de amar e/ou amar alguém. Se me quer de verdade me convence que vai valer a pena, porque eu não tiro meu coração da gaveta por uma simples aventura mais. Não me olha desse jeito, porque eu não sei desviar meus olhos dos teus, eu me desvio dos teus impulsos, dos teus convites mas o teu olhar pra mim é covardia. Você diz que tá cedo mas no meu coração já passou da meia noite, você faz promessas para agora e o meu agora tá dormindo no berço do amanhã. Não me desperta porque minha alma é um vulcão, menino você não me conhece, quando eu acordo demoro pra pegar no sono e é aí que tá o problema, aqui dentro ainda resta um pouco de ressaca do meu ultimo suspiro antes de adormecer. Você é tão lindo que passei a noite passada toda pensando em como trocaria boa parte das minhas paisagens diárias pra ficar vidrada olhando teu rosto. Você é tão lindo que eu me pego pedindo ao tempo que me traga você pra eu te olhar um pouquinho mesmo que eu não me permita te ter nunca. Desde que você chegou as horas voltaram a ser minutos, as músicas de Los Hermanos voltaram a ter sentido, as noites sozinhas em casa voltaram a ter graça. Desde que você chegou e só porque você chegou tenho pensado que amar não é tão bobo assim, que bobo mesmo são teus olhos nos meus, teu andar distraído querendo pegar carona na minha pressa, bobo mesmo é essa mania de não te querer que me faz te querer mais, pra mim, pra sempre.
Algumas relações são que nem as flores na primavera, lindas perfumadas, mas duram pouco, as flores murcham fazendo com que seu perfume desapareça.
Ja me apaixonei por mulheres bonitas, por mulheres lindas e por mulheres horríveis, o que elas tinham em comum? a beleza exterior.
Anjos kmo tu jamais inzistirao iguais.. lindas mulheres sao muintas mas com coracao purro e so unica.. voce
No mundo existem palavras lindas, mas para mim as vezes um simples "Oi, tudo bem?" me faz muita falta...
Dos nossos pensamentos é capaz de sair tantas coisas lindas, do coração só é preciso sair a sinceridade de uma pessoa. Muitas vezes somos tão fracos, que não sabemos às vezes quem fala, se é a mente ou o coração, pois a boca está sempre a escolher, se fala pela mente ou pelo coração. Eu prefiro ouvir a voz de Deus tocar o meu coração, pois a mente se ocupa muito com o mundo, mas o coração é quem escuta a voz de Deus!
