Lindas poesias para Amigos
Se eu fosse pescador ira pescar o coraçao de todas as mulheres lindas,e se eu fosse ladrão iria roubar o amor de alguem que tanto amo
Há coisas que definitivamente não foram feitas pra mim, as rosas por exemplo; lindas e cheirosas mas seu lugar é o jardim. Posso admira-la, rega-la, mas ao arranca-la determino seu fim.
Uma Mulher sabe tirar frases lindas de um homem, mais também consegue fazer com que não saia um ruído dele!
De nada adianta lindas palavras,se o sentimento é falso e não condiz com o seu caráter e a sua personalidade.
Posso tentar descrever tudo que sinto, transformando lindas palavras em apenas no que está escrito em meu coração. Mais é algo tão grande, tão inexplicável. Poxa amor é tão bom acorda pensando em você, passar as horas e só ter a sua imagem na minha cabeça e no fim do dia, ir dormi pensando em ti. Só tenho a te agradecer, por cada abraço, por cada palavra, por cada sorriso, por cada olhar, por cada eu te amo.
O que faz um homem fazer as declarações de amor mais lindas que existem? Uma dose de consciência pesada. É infalível !
É incrível como aparecem pessoas, tão lindas na vida da gente, com aquela beleza rara, que a maioria das pessoas não enxergam, com uma maturidade, de ver a vida, enfrentar situações, que nos deixam perplexos !!.Pessoas assim sofrem menos, pois veem as dificuldades, as desafios como uma lição que a vida nos dá, como aprendizagem, eu peço sempre a Deus que as iluminem sempre, pois são pessoas que veio a esse mundo fazer a total diferença !!!
Muitas vezes, nossos olhos embaçados pelas lágrimas, não nos deixam ver as lindas flores que brotam no nosso deserto pessoal. Nossos corações, embebecidos pelas dores da vida, não conseguem sentir o profundo amor do Pai que nos preenche dia-após-dia.
E no fundo, no fundo, todas as coisas lindas que a gente escreve é o que a gente realmente quer viver.
No meu caderno lindas poesias crio que pena que não te digo, triste fico ao guarda em meu coração essa triste e eterna paixão.
Algumas pessoas são como árvores frutíferas: rendem-nos deliciosos frutos. Outras, lindas e cheirosas flores e outras folhagens incríveis... Mas, ainda sim, são apenas árvores e não adianta esperar que nos acompanhem no caminho porque isso jamais acontecerá.E quem aceitar esta verdade, vai deixar de viver presa ao pé de pessoas-árvores para seguir seu caminho, ainda que os frutos daquela árvore sejam bons, até porque pelo caminho não faltarão mais árvores e com frutos de diversos sabores...
Desejo e vibro para que este novo ciclo seja de muitas boas, lindas, belas surpresas, trazendo em cada uma delas oportunidades de realizar seus sonhos!
A vida é cheia de desafios assim, como uma pista de skate, com lindas manobras, mas difíceis de executá-las, para isso requer treinamento e perseverança.
Pessoas escrevem coisas que na teoria são lindas, pensam oque na vida real seria perfeito. Realmente são, mas na pratica faz falta, é difícil, da preguiça e ninguém faz !
Seu cabelo é como uma onda que leva lindas pétalas de margaridas; seus olhos, como duas luas negras; seus lábios são como a mais linda rosa do jardim; e sua pele mais parece a neve que cai do Polo Norte. Falando nisso, não sei se me comportei bem esse ano, mas já escolhi meu presente de natal: você.
Ser romântico , não é só ser educado , ser amoroso ou apenas falar lindas palavras é também uma forma de se expressar , de falar , de causar brilho nos olhos da mulher amada é simplesmente um jeito de ser , uma maneira de viver
Diante de um mundo nojento e pessoas hipócritas, vi que as coisas mais lindas estão em tudo que são mais simples. Desde o bater das asas de uma borboleta como até mesmo o seu sorriso.
Não sei porque quando fico triste começo a escrever coisas lindas. Porque será que minhas lágrimas me ajudam mais dos o meus sorrisos?
Mais lindas são as palavras que vem do coração por menores e mais simples que sejam, do que as grandes e mais belas palavras que vem da mente, pois elas são frutos do seu pensamento e não do seu amor
Todos nós temos dias ruins e tristes,temos os dias em que nos sentimos lindas,mas também temos os dias em que evitamos nos olhar no espelho,temos nossos dias felizes,mas também temos nossos dias em que estamos magoados,temos nossos dias em que sorrimos sem motivos,mas também temos nossos dias em que choramos sem motivos,temos nossos dias em que nos sentimos muito amados mas Também temos os dias em que nos sentimos esquecidos,rejeitados,porque assim como a lua todos nós temos nossos dias,nossas fases!