Lindas Poesias para Mamãe
Que todos enxerguem, na grande teia da existência, a felicidade. Que o desejo de tê-la seja maior do que a aceitação do sofrimento. Que as alegrias sejam constantes e as tristezas passageiras.
Deus ja me fez chorar de felicidade e a simples lembrança destes momentos ainda me fazem derramar lágrimas de alegria.
Para minha mãe a felicidade era esforço, repetição, e se nos esforçássemos em ser felizes, de tanto fingir, em algum momento nos pegaríamos sendo realmente felizes, assim, desavisados, por puro hábito.
É algo tão procurado que as vezes você não consegue ver. Ser cego para tua felicidade é andar na escuridão . Mas a felicidade não se acha, ela habita em nos.
Os seres altamente evoluídos acreditam ser possível que todos vivam em felicidade e abundância e encontrem a Paz.
"Que a dor seja amenizada, o sofrimento adiado e a felicidade restaurada, pois enquanto houver amor, compaixão e solidariedade, haverá conforto para o corpo, encantamento para a mente, e alegria para a alma."
Eu vejo a tristeza, mas prefiro acreditar que a felicidade existe. A motivação para a conquista é mais forte que a memória sentimental arruinada.
Felicidade, sim a felicidade. Todos à querem, poucos à tem. Se soubessem sorrir seriam felizes também.
Eu tive a sensação de que eu não estava aqui. Parti. Fui para um lugar onde mora a felicidade, um lugar onde o amor seja o repouso da alma.
Não se encontra a verdadeira felicidade se não souber morrer e viver: morrer por uma causa que vale a pena e viver as pequenas alegrias.
Se quiseres alcançar a FELICIDADE, não te esqueças que existem pessoas que te podem ajudar, mas que nem sempre estarão disponíveis ou dispostas nos momentos que mais precisares! Por isso, conte mais contigo, que a tua coragem e vontade de continuar a lutar, traduzir-se-á em FÉ (pensar, agir e acreditar)... Desta forma atingirás os teus objectivos traçados...
"A felicidade está em conseguir deixar o passado no lugar dele e se permitir viver uma história de amor com o presente."
Dizem que a felicidade não se compra.... isso é fato, pois, a minha não comprei foi presente de Deus!!!
Sua felicidade é você quem faz. Esteja onde queria estar, mas, principalmente que esse lugar lhe traga paz e não só alegria. Seja guiado pela sua calma, confie na sua alma e deixe Deus no comando. Com certeza você se sentirá no paraíso mesmo que não esteja lá
A felicidade surge para aqueles que choram. Lutar por aquilo que ama é fundamental; saber perder é nobre. Aceitar a derrota e partir para outra batalha é, muitas vezes, a única opção.
"Hoje dia 29 de agosto, abra seu coração para a felicidade e permita que cada momento seja preenchido com alegria e gratidão."
Devemos perceber a felicidade nas sutilezas da vida, pois ela é um sentimento que reside na simplicidade!
A felicidade não está em algo que você conquista, mas na maneira como você aprende a lidar com o que tem.
Felicidade não é um destino final, mas sim uma jornada. Procurá-la seria, de fato, o cúmulo da tolice, como um homem que busca as chaves de casa enquanto já as tem no bolso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias Lindas e pequenas
- Ser mãe: textos emocionantes sobre a maternidade
- Frases sobre maternidade que traduzem a força de uma mãe
- Mensagens para mãe de primeira viagem que celebram cada conquista
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria