Limpar a Casa
Eu aqui morro de saudade de casa e do Brasil. Essa vida de “casada com diplomata” é o primeiro destino que eu tenho. Isso não se chama viajar: viajar é ir e voltar quando se quer, é poder andar. Mas viajar como eu viajarei é ruim: é cumprir pena em vários lugares. As impressões, depois de um ano num lugar terminam matando as primeiras impressões.
Sentia-se oprimido, deprimido e preterido; buscou abrigo na casa do amigo, onde foi muito bem acolhido.
No entanto, bastou um alô do opressor para trocar o ombro amigo pelos braços do inimigo. É isso!
Intimidade é abrir a porta. Afeição é adentrá-la. Amor é não precisar abri-la: é morar em casa de vez.
Faça de si mesmo, uma casa para O Espírito Santo
morar e não uma casa de impureza; onde o mal gosta habitar.
EU dei meu Filho,
para te Salvar.
EU Sou DEUS,
EU Sou Jeová.
Cuide da minha Obra,
que da sua casa,
EU vou cuidar.
Senhor Jesus, salva a minha casa.
Seja o meu pastor.
Habita em minha alma.
Me dê o dom do amor.
Senhor Jesus, Jeová me atraiu a ti
e minha alma te conheceu,
Jesus, fala de mim,
para DEUS.
Fala Senhor Jesus,
deste humilde adorador,
através do Espírito Santo,
fala que eu os amo,
Fala Senhor!
Um pobre ficou doente ao lado de um religioso bem sucedido, com casa boa, um carro bom e uma boa aposentadoria. Aquele pobre não tinha condições de pagar um médico, então se ajoelhou e se humilhou para DEUS e foi curado daquela doença. Então ele disse: Eu tenho muito mais que dinheiro, eu tenho DEUS. Passou um tempo o homem bem sucedido ficou doente, mas tudo que ele possuía, não foi capaz de salva-lo da morte. Já na ânsia da morte aquele homem bem sucedido dizia" Eu tenho dinheiro, mas não tenho os cuidados de DEUS, porque confiei minha vida naquilo que só compra falsos amigos, mas infelizmente, nos ausenta de JESUS CRISTO." Será que nossas atitudes, estão nos levando ao paraíso ou a uma morte eterna?! Não deixe para depois essa resposta para si, porque o depois não existe. FELIZ O HOMEM QUE CONFIA NOS CUIDADOS DE DEUS. "Jeová Deus tem misericórdia e concede graça aos pobres (1 Samuel 2:8)"
Quem Realmente Quer Arrebentar,
não inventa desculpas e transforma:
A sua casa em igreja.
O seu sábado e domingo em semana.
As suas folgas em pesquisas e trabalhos.
A moleza em correria.
A noite em dia.
As amizades em Livros.
O Resto é apenas Desculpa!
Depois do seu corpo,
a sua casa,
é o lugar mais sagrado,
que existe...
Cuidado, com quem e o que,
você leva para dentro,
da sua casa!
Eu vou amar ir embora
Voltar pra casa pelo ar
E sem destino seguir o mundo
Acreditar em cada segundo
De um novo dia, um amanhã
Que me trará paz e vigor
Pra conhecer quem não sou eu
E reconhecer o que eu sou
Outro dia cheguei em casa, sabia que você não estaria me esperando, mas por mais que tivesse plena certeza e convicção disso, te esperava lá.
Talvez no sofá, com uma roupa confortável, um chá, reclamando da chuva, do trânsito, da falta de tempo e do trabalho, fazendo projetos para viajem e perguntando o que iremos jantar, consigo ouvir sua voz nitidamente, ainda sinto seu cheiro.
Eu sabia que você não estaria lá, como queria que estivesse, fiquei imaginando, parado na porta olhando a casa vazia, como seria ter você novamente comigo, lembrando como foi, juntando alguns pedaços, talvez meus cacos, esperando esquecer, mesmo sem querer, mas torcendo para acordar desse pesadelo que me paralisa e ver que você ainda está lá, que ainda te tenho por perto.... Mas não estará, não estava...
Fazer as pessoas rirem era a única coisa em que eu realmente me destacava. Mas em casa, eu estava quieta com minha família, o que me ensinou a ser realmente observadora.
