Limpar a Casa
Eu, acordei e sonhei que estava longe de casa
Mas eu pensei, o que seria viver longe de você
Sendo que estou tão perto!
Mas por que tanta dor?
Por que tanta dor?
Venha me socorrer!
¡Por favor!
Eu preciso de você aqui.
Como posso viver, e quando irei descansar?!
Nem tudo é um sonho, tenho muito a andar.
Uma das coisas mais fáceis do mundo é ser visita. Vc chega na casa do outro, alheio a rotina daquela casa, é bem recebido, acha que a imagem que vê corresponde ao dia a dia, aos problemas, as dores, as superações (sim, porque a convivência diária é uma superacão constante). Aí vc julga internamente cada movimento, cada ação de uns e exalta outros. Acha que sabe de tudo que se passa ali porque sentou à mesa e tomou um café. Não se sabe não. É preciso muito mais que conveniência sentimental, afinidade parental e pedestais pré determinados para saber como vive e convive os moradores de um lar.
Voltamos para casa e mais uma vez irmão lutará contra irmão. Mais uma vez, sangue inocente será derramado e o mundo será destruído.
A noite chegou, o trabalho acabou, é hora de voltar para casa. A casa está clara perfumada,o jantar a servir... a televisão ligada,meu cachorro late me espera na porta... tem alguém para abrir a porta, sempre à minha espera. O que mais você deseja é voltar ao velho mundo aos simples costumes.
Leila Boás
Nós não precisamos de uma casa grande cheia de coisas. Precisamos de um lar que caiba amor dentro dele.
Leia, interessante
Você conversa com alguém.
Mesmo sendo de longe.
Na casa, por telefone, no trem.
A pessoa fala algo.
A impressão que você tem.
Que a pessoa sabe da sua intimidade, se você é virgem ou tem um arém.
Tipo mensagens proféticas.
Tipo adivinhação.
Como tua memoria e atitudes estivessem gravadas e filmadas, parece patéticas.
Uma rima que todo mundo sabe.
A ciência, a origem da apreensiva ansiedade.
O que vem, o que é verdade.
Todos voltando a estudar, física, química, informática, matemática, dimensão binária, atos e moléculas.
Os astros, a energia solar, a velocidade da luz, do som, o universo quântico.
Jogo milenar, geração de computadores.
Depressão, dores, a vida, cada um identifica, o que houve, o que vê, paladar e milhões de sabores.
O brilho artificial, apocalipse, tribunal, dores.
Giovane Silva Santos
Quando se fecha casa dos avós me parece que encerram se um ciclo ! Encerram se as festas comemorativas, encerram se os almoços de domingos e até o ranço clichê que temos de um primo ou tio! O que de fato acontece ,é que quebra um elo familiar , e que nem sempre é na casa dos avós ,as vezes é uma tia que une todos ou até um amigo ,em ciclos de amizade ! Quando um amigo se vai ou se muda as vezes os ciclos se acabam também ! Na verdade a gente nunca sabe que Elo Que nos une uns aos outros. O ponto que quero chegar ,é que não devemos esperar o ciclo encerrar pra decidir ou resolver o que devemos fazer ..faça ,mas faça agora ! Qualquer tipo de relação tem sim suas complicações,suas neuras e seus segredos ,ninguém está livre delas !
seja você o grande ELO de alguém,seja você o vínculo que une todos . Já ouvimos falar que uma maçã podre apodrece todo o resto ..mas eu também acho que uma maçã boa pode dar muito bons frutos e tocar alguns corações ❤️ 🙌 TATHY RIO
Testemunho de uma Terráquea
Em 1981 aluguei uma casa, depois de 80 anos, ou menos que isso , ou mais, sei lá, eu fui embora. Quem sou eu? Aquela inquilina (ir)responsável que (não) cuidou de onde morou.
90% da preparação pra conquistar seus objetivos é em casa. seja de um medíco, músico, advogado ou artista.
Não é a minha mulher, e nem a minha casa, e nem o meu carro que vai mudar toda a minha vida.
É o meu trabalho
E do meu todo esforço, e da minha empresa que vai mudar toda minha vida!
Cheguei em casa de um bar hoje à noite fui ler poesia. Abri alguns livros em casa e também sites na internet.
Adocei a alma. Complemento de felicidade!
Li Neruda, poemas de Martha Medeiros, poetisas cearenses, Leminski e resolvi ler algumas frases atribuídas a Clarice Lispector.
Estou feliz com a queda progressiva da estatística de vítimas do corona vírus.
Sinto um pouco de liberdade, embora vigiada, já que o vírus ainda circula pelo planeta, tomo ainda todos os cuidados recomendados para outubro de 2021.
Ainda sem planos para frequentar shows e festas, mas espero que logo tenhamos um sinal verde segura para isso.
Atraversiamo!
Você não fracassa na vida
por não ter um excelente emprego,
por não ter o carro ou a casa dos sonhos,
por não conseguir comprar aquela roupa, aquele sapato,
ou por não fazer aquele procedimento estético.
Você fracassa na vida
por pensar que não conseguir estas coisas
é fracassar na vida.
Quando você encontrar o chão
E na sua casa se criar teias,
Eu estarei na mais pura solidão
Pensando nas antigas ceias
E enquanto você estiver na floresta
Eu estarei em uma festa,
Mas não aproveitarei
Porque você não faz ideia do que já cogitei
O dia está chuvoso e o feriado nós temos para descansar, pois hoje, estarmos em casa... Quer dizer que com o trabalho não precisaremos nos preocupar
Porque hoje parece que será um dia com muita preguiça, com chocolate quente, netflix sem se incomodar com os problemas do dia
Mas, se quiseres vencer, não podemos está somente na arquibancada, negligenciar e esperar acontecer
Levante-se, tenha positividade, seja forte e se prepare para continuar a lutar… Só por que hoje é feriado não haverá motivos para batalhar?
Sempre haverá algo para se fazer, de alguma forma o seu dia se define em lutar para vencer
Contudo, se em tudo que fizer, for feito com alegria, eu te garanto com certeza, você terá um excelente bom dia!
Nossas desculpas para não pregarmos o evangelho em casa, no trabalho, na escola, na faculdade, ou em qualquer outro lugar (em tempo e fora de tempo), revelam nosso medo de rejeição. Estamos mais focados na preservação de nossa própria imagem do que na missão de preservar e propagar a imagem e a glória de Deus. Precisamos manter nossos olhos fixos, não em nós mesmos, mas em Jesus, o autor e consumador de nossa fé, para que não percamos de vista a missão que Ele nos deu – ir e pregar o evangelho.
Organiza tua vida...organiza tua casa .. organiza o teu coração... antes de querer por um novo morador aí dentro... se organize , se priorize, se ama ..antes de amar outro alguém denovo ...
- Relacionados
- Frases sobre limpeza da casa que inspiram orgulho e dedicação
- Frases sobre limpeza e organização que inspiram bons hábitos
- Casa Arrumada
- Frases sobre limpeza para inspirar organização e bem-estar
- Frases de Voltar à Casa
- Mensagens de Casa Nova
- Seja feliz no seu novo lar: frases de mudança de casa