Limpar a Casa
Esperei no terminal rodoviário até ter certeza de que não havia mais volta e,fui pra casa aos prantos me trancar no quarto onde ainda há vestígios seus.
TRISTEZA...
Tristeza,
não é a casa vazia,
não são ruas desertas,
nem a falta de dinheiro,
nem mesmo o tempo nublado...
Tristeza,
é uma dor muito forte,
que dilacera o coração,
e coloca tudo em desarmonia.
Tristeza,
é a vontade de chorar,
as vezes sem motivo,
as vezes de saudade,
e tem saudade que nem tem nome,
tem saudade que dói,
mas não se sabe de onde vem...
Tristeza,
é o nó na garganta,
é a boca cheia de palavras,
e ninguém para ouvir.
É o retorno dos carinhos,
que não temos.
São as noites de solidão
a espera de alguém, que nunca vem.
É a triste certeza de amar solitariamente,
é sentir que em um encontro,
um só coração bate forte,
é a decepção de mais um amor perdido.
Tristeza,
é tudo aquilo que não conseguimos conter,
o que trasborda e faz ferida,
a distancia e a dúvida,
o desamor e a angústia,
a saudade e a carência
Tristeza,
sou eu a te amar assim,
o meu esperar sem fim,
a minha vida vazia.
Tristeza,
sou eu,
longe de você...
Faltou agua
Acabou a luz,
Comida não tem.
Sofrimento sempre sobra
Em alguma casa
Sem janela e nem porta,
Seja no sul ou no sertão!
A noite é iluminada
Pelos lamentos,
E o sal das lagrimas
É o sustento!
Para a barriga de vento.
Em terra castigada
Pela politica e corrupção
Quem sofre é o miserável
Sem o acesso a saúde
E educação.
Que vive de promessas
Que insistem em se repetir
A cada quatro anos
Ilusão, ilusão, ilusão,
Pela falta de competência
Na escolha de uma nação.
FONE ACABOU DE VEZ, CAIU E NÃO FUNCIONA MAIS, DESDE HOJE DE MANHÃ.
TRABALHEI ATE 15 HS, TO EM CASA AGORA.
ABRAÇOS
SAUDADES
Não preciso q ninguém curta minhas fotos ou me diga q sou bonita, pra isso eu tenho espelho em casa e o meu me diz q sou belíssima.
Depois de tanto tempo, eu ainda sou aquele que ao abrir o portão de casa, olho para os lados pra tentar te ver.
Eu ainda sou aquele que, vou ao colégio pensando em você, como você está, se também estás pensando em mim.
Eu ainda sou aquele que ao sair pra rua, invento desculpas pra te ver.
Eu ainda sou aquele que lembro o primeiro dia em que te vi, em que falei com você e o primeiro em que te abracei, mesmo que tenha sido por 5 segundos, se tornou inesquecível.
Eu ainda sou aquele que faço cartas, videos, gestos, dizendo o que estou sentindo.
Eu ainda sou aquele que ao te ver, o coração dispara, acelera, nervoso, sem jeito.
Eu ainda sou aquele que mesmo diante de tudo que nos separa, ainda continuo buscando forças para nunca te esquecer.
Eu ainda sou aquele que mesmo tendo 1% de chance, irei ter 99% de fé.
Eu ainda sou aquele que sempre irei de buscar seu cheiro, seu sorriso, seus abraços, Você.
Eu ainda sou aquele que jamais irei te esquecer... E vou ser aquele, único, que ei-de esperar por você... por nós.! ... Te amo!
(Bismarck Silva
Eis que vi seu irmão, na frente de sua casa, parecia você, sua altura, seus gestos...
Estava com sua namorada, trocando ternuras, e gestos...
Ao perguntar de você, ele se virou.
Era você!!!
Não vou chorar,
Meus pés não se mexem,
Quem plantou os meus pés?
Preciso ir,
Perdi desta vez, você já me trocou.
Nossos momentos, se foram...
Nada mais restou...
Com fôlego preso, um nó na garganta...
Olhar cabisbaixo, consegui andar...
Tão poucos passos, o corpo já prestes a cair...
O pranto veio como tempestade.
O som da dor, ecoou pelo quarteirão !!!
Tão forte dor, até as árvores tremeram...
O ar que entrava, a dor que ecoava...
Correndo aos prantos,
Uma árvore me abraçou...
O vento me acariciou...
Banhada em lágrimas,
Uma imagem desconfigurada,
Uma dor sublime,
Prova de um amor ingênuo,
A foice, feriu o bálsamo,
E deixou no ar, o perfume de um amor ferido.
1 Sr é surpreeso a paquelar uma vizinha e sai pela janela a correr nu. Xega em casa a respirar fundo e diz: ufuuu! Escapei, os bandidos me roubaram tudo ate a roupa. A mulher diz: Esses bandidos sao maus ate te colocaram preservativo no bicho!
Fico imaginando, nós dois juntinhos, sabe? Uma casa, sem vizinhos, para quê possamos nos amar numa noite de luar, com um céu lindo, iluminado pelo brilho das estrelas, sem o barulho da civilização, ao som das ondas do mar.
Hoje resolvi esvaziar a mochila antes de sair de casa, tirei todas as angústias, tristezas, decepções, resolvi deixar de lado todos os pensamentos que me perturbam e me corroem, hoje vou tentar ser uma pessoa melhor, durante o dia pretendo preencher minha vida com alegria e carinho, não vou deixar que nada e nem ninguém desvie meu objetivo, por que hoje vou me dedicar a tornar melhor a minha vida e mais agradável a vida de todos os que são importantes pra mim. As coisas boas pesam menos do que coisas ruins então preencha sua vida com o que realmente vale a pena!
Sonho futuro
Sonhei que tinha uma casa, uma família. Definindo a casa que não era só uma casa, era um lar. Tinha uma mesa de pôquer, sempre peças na mesa e tinha sempre bebida gelada e Whisky quente. Sonhei que tinha um filho chamado Maurício que era a minha música preferida na adolescência. Sonhei que sonhava, que tinha uma mulher linda, e que tinha uma cama quente com um cobertor mais quente ainda, mas não tão quente quanto o corpo dela. Sonhei que ela fazia meu coração bater mais forte em curto período de tempo e que a nossa imaginação era fértil e divertida. Sonhei que tinham árvores, e um balanço que passávamos horas balançando o nosso filho e nos divertíamos fazendo piqueniques fora do tempo no quintal, só para termos um momento que poderíamos discutir sobre nossas histórias loucas na adolescência. Sonhei que tudo era difícil, mas que o amor e a união nesse lar sempre facilitavam as coisas. Sonhei que acordei do sonho que estava sonhando e descobri a realidade, já tinha a linda mulher, só faltava o lindo filho, a perfeita casa e o perfeito período de tempo para realizar o que outrora havia sido um sonho na minha adolescência.
Aprendi que as rosas mais belas não são aquelas que o jardineiro corta suas raízes e leva para casa, são aquelas que o jardineiro dedica todo seu amor deixando ela livre em seu jardim.
"Como um Sonho"
Nos meus sonhos você esta comigo.
em uma casa, onde a porta é um coração.
Pintado de rosa, com detalhes em roxo
Assim como é a nossa paixão.
Em meus sonhos você esta comigo.
Vestida de fada e eu de duende.
Com orelhas grandes e nariz comprido.
Corro pro seu colo como um atrevido...
Retirando o seu vestido.
Nesse momento, só você está comigo.
E com os olhos fechados, sonhando,
Pareço estar dormindo!!!
(Vieira)
"Não passei fome (graças a Deus), nem apanhei, fugi de casa ou fui preso por qualquer causa. Ainda sim acredito que posso fazer história e ser lembrado nas próximas gerações. Eu espero em Deus..."
- Relacionados
- Frases sobre limpeza da casa que inspiram orgulho e dedicação
- Frases sobre limpeza e organização que inspiram bons hábitos
- Casa Arrumada
- Frases sobre limpeza para inspirar organização e bem-estar
- Frases de Voltar à Casa
- Mensagens de Casa Nova
- Seja feliz no seu novo lar: frases de mudança de casa