Limites
Sem limites
Sem fronteiras viajo sem rumo
Sem destino sem caminho no mundo
Sem parada, sem seguidas ando só
Corro riscos e não tenho medo
Descubro segredos que me levam,
a sonhar sem ninguém só Deus a me vijiar
Me levo com o vento me perco no tempo
Vou na contra mão
Vejo o destino
O mundo dando voltas em minha direção
Eu desafio o perigo
Aquela louca adrenalina
O meu abrigo é o meu coração.
Nunca imponha limites ao seu potencial!
Você pode andar mais do que pensa, correr mais longe do que imagina, basta acreditar que Deus lhe presenteou com capacidades sensacionais, você pode Sonhar, Criar e Transformar !
Então?
Sonhe!
Crie!
Transforme!
Um cansaço incomum
Literalmente desgastado, ou não, talvez não se entende os limites a serem suportados, mas a verdade que habita nesse momento, em um corpo sedento, um sujeito exausto, foi vítima do holocausto durante sua guerra individual, 42 anos, um velhinho encolhido, o pensamento escondido, uma criança, bebê perdido, uma mistura de medo e soldado ferido, a vida é frenética, a luta é assustadora, a sociedade é estética, o preconceito e a prepotência avassaladora, repito, sociedade sedutora, paraíso enganador, o inocente gemendo e sentido dor, a corja bossal, o DNA do mundo é mal, porém a questão, lutar pela salvação, o descontentamento de partilhar o seguimento, o mundo carnal que atrai e convoca, fazer parte da matéria, que destrói a sensibilidade e inocência, nos faz a própria doença, pode ser você diferente, ou pode ser mais um, meu viver é um cansaço incomum.
Giovane Silva Santos
Nas lutas da vida, a tua humildade e a consciência dos teus próprios limites, torna-te vencedor mesmo perdendo.
Viver é ser livre do cotidiano e amar sem limites e mergulhar no infinito chamado amor e saber que tudo na vida tem essência do criador afinal estamos só de passageiros pois um dia chegaremos ao ponto final por isso não perca tempo pois num supro viemos e nele também poderemos ir embora dê valor a cada milésimos de segundos para quem vc ama pois um dia vai querer tempo e já não vai mais existir que Deus abençoe vc é toda sua família fiquem com Deus
Certamente devemos compreender nossas fraquezas e limites.
Assim como as razões que nos fazem seguir em frente.
A corda da insanidade está sendo esticada até os limites do bizarro, assim cada vez acostumamo-nos com o sórdido, o vil, o torpe, o baixo, com a total emantização e "humanização". Já colhemos os frutos disso: as pessoas cada vez menos afetuosas, clamando por carinho e atenção. Vivemos cercados de pessoas, mas em pleno isolamento, numa masmorra de solidão . A escritura diz: "A maldade aumentará de tal maneira que o amor de muitos se esfriará". Mas ainda tenho fé que no âmago do espírito humano, existe uma centelha divina que precisa ser abastecida, precisa ser acesa novamente.
A Dois
Muitos olhares, intensidade,
uma noite sem limites,desequilíbrio,
corpo e alma, mente e coração, junção,
mais calor, fogo no teto, chão em chamas, ato,
anoiteceu novamente, aperta o play, continuidade...
Mesmo os verdadeiros liberais sabem que existem limites.
Afinal, liberdade e libertinagem são coisas diferentes.
Colocar limites é uma habilidade importante para os pais. Os problemas começam quando não há limites. Devemos ensinar que temos dinheiro, tempo e espaço limitados.
Trabalhe sua vida nos limites entre loucura e razão: É ali que está toda genialidade! Quanto a proficuidade, você que decide para onde direcioná-la
