Limites
Limites relacionais são necessários. Construir cercas ao redor do próprio coração é a legitimidade que devemos permitir para preservar nossa integridade emocional.
Sim, eu sou mulher!
E definitivamente eu não tenho limites.
Tenho padrões e atitudes.
Re Pinheiro.
Amar incondicionalmente é se doar por completo sem impor condições e/ou limites. É dar a felicidade de presente para a pessoa amada.
Só conhecerá seus limites e capacidades, com uma análise profunda sobre si mesmo, o autoconhecimento nos permite saber quem somos, para o que vivemos, e o que podemos ser capazes ou não de fazer.
Rompi os limites do incompreensível. Administrei a vida sabiamente; me vi com o ego e ele na minha mão; olhei com os olhos de quem vê a verdade nas entrelinhas: de quem respira o sentimento de clareza, que se derrete no amor da tristeza. Frente a versos a beleza fria e quente de um tom rosado que mostra a beleza da natureza, o sol que toca a atmosfera nessa esfera solitária onde Deus habita no centro da alma.
Faça pelos outros somente até aonde o seu braço alcança, jamais atropele os seu limites por alguém.
Se o ato de amar e cuidar mais de si mesmo for egoísmo, então seja egoísta. Nem todos terão essa mesma consideração.
Uso minha mente pra quebrar todas barreiras destruo limites e fronteira imaginação processo de criação olho minha volta a medusa se encontra na coxa de correios chega mais algumas contas transformo chumbo em ouro sou besouro deste formigueiro me vigio o tempo inteiro frequência de desabrochamento relaxamento perante o sofrimento variedades de sabores, cores e caloria liricismo prático tático didático pra quem sabe etimologia dente de sabre fisiologia representatividade atividade flexibilidade homenagem pra quem me observa fiz da minha ente minha vida a minha selva.
As pessoas costumam transferirem os limites delas para os que estão planejando fazerem os que elas se auto julgam impotentes para realizarem.
Rubenita Simey
03/09/2022
Os horizontes são vastos e o mundo não tem limites para aqueles cujo coração e o espírito assim como o vento, são livres.
Não sei me definir em uma palavra, nem em mil.. se definir e impor limites e eu nasci para ultrapassar os meus limites, caindo e levantando, sorrindo e chorando, vivendo e aprendendo, e não me peça pra falar de mim,sou suspeito em dizer isso, mas procuro sempre fazer a diferença onde passo é talvez isso possa não me definir pra você, mas te dar uma ideia do que sou.
E com certeza pra você,serei o que você é para mim... aprendi que a reciprocidade é a lei da vida e que podemos dar o que recebemos e fazer a vida melhor. Me dê amor e ganhe amor, me odeia e te darei amor em dobro, eu não costumo sujar minha alma com negatividade e isso... deixo pra pessoas vazias que cruzarem meu caminho
Troque suas escolhas sem limites por atitudes com responsabilidade sabendo o peso de uma decisão tomada, na dúvida não hesite, a palavra de Jeová Deus existe para te aconselhar e mudar a sua vida!
Boomm diaaa!
Vencedor
É o ser,
Que não liga para as barreiras,
Os limites apresentados a ele,
É aquele,
Que não menospreza o opositor,
E sim,
Busca analisá-lo,
Para posteriormente vencê-lo,
Na mais pura inteligência e dignidade,
É o indivíduo,
Que sabe a hora,
De sair fora de algo nada legal,
Sem sofrer danos,
Sabendo assim se proteger,
Do que é ruim,
No que para ser vencedor,
Não é preciso explanar nada,
E sim, batalhar e vencer,
O que se propôs alcançar,
Sem a ocorrência,
De falácias desnecessárias,
Ou seja,
Ele é humilde e honrado em tudo,
Principalmente em suas atitudes sociais.
(Gustavo Gurgel do Amaral)
