Limite
"Me tire desse limite que a sua piedade me trás, e coloque-me dentro do seu mundo inocente. Faça dessa trilha esburacada, complexa e problemática, nosso parque de diversões. Não me dê autorização pra fazer da distância, a distância entre nós e nos distancie assim por causa da própria distância, mas me faça presente na presença da sua vida presente"
-John.
Você é o que você ver e o que você ouve.
Limite sua visão e audição perante aquilo que não te convém.
Não permita que ninguém limite seu espaço, diminua seu valor, roube seus sonhos, atrapalhe seu sorriso, estreite seu caminho nem te impeça de avançar.
Não permita que o barulho ao seu redor seja mais alto que a voz de Deus ao seu coração.
"Aprende-se o limite em uma Progressão Geométrica, mas não se aprende o limite da estupidez humana."
o mar tem os limites as montanhas porém grande tem o seu limite os planetas se alinhão numa formula de alinhamento meu coração se alinha com seu coração ea sombra gera o amor verdadeiro.
Jamais questione ou regateie o valor de um serviço qualificado. Limite-se apenas a contratá-lo ou não, depois de avaliar profunda e sinceramente suas condições para tanto. Se for preciso, procure um serviço não qualificado, que não seja necessariamente precário. Apenas não qualificado e, por isso, mais acessível.
Cada profissional tem seu valor adequado a determinadas regiões ou grupos socioeconômicos específicos. Esse valor é inalienável. Se este ou aquele profissional se autoavalia superior a qualquer condição econômica, naturalmente perderá campo e terá que se adequar à realidade. No entanto, não se trata de uma adequação a cada caso, pois o mercado estabelece padrões de qualidade, preço e, sobretudo, ética.
Sendo assim, não cometa o erro da suposta desqualificação de um profissional. Se ele for de fato um profissional, não se deixará desqualificar com improvisos de preço e padrão de atendimento. A cometer tal erro, prefira o serviço não qualificado. Caso contrário, você corre o risco de contratar uma fraude.
A vida é feita de escolhas
A morte também
A liberdade tem um limite:
A vida de alguém!
Ao decidir por você
Não use de covardia
A morte do inocente
É ausência de alegria
Se ele não pôde sorrir
Se ele não pôde amar
Que direito é este
Que lhe permite matar?
Bendito é o fruto
Do seu ventre
Vida preciosa e sagrada
Ser Indefeso, feito gente!
O limite máximo da dor é a morte, porque a pessoa depois de sofrer tanto encontra o alívio tão esperado, que é ir ao encontro do seu Criador.
Sejam claros, no que tange aos seus próprios limites- onde termina o seu limite e onde o começa o limite do outro.
Sejam donos de suas próprias emoções e permitam que os outros sejam donos das emoções deles, pois isso é importante para terem sentimentos saudáveis e auto estima.
Orgulhem-se por todas suas realizações e celebram cada pequena vitória. Façam escolhas conscientes que criam e mantêm o equilíbrio em suas vidas, criando também, condições e possibilidades que levam ao preenchimento de uma vida ainda melhor para vocês.
Descobri que não há fundo do poço, isso é apenas um limite imaginário para os fracos, para os outros, é só continuar cavando, essa profundidade é infinita...
