Limite

Cerca de 2891 frases e pensamentos: Limite

⁠Os melhores momentos da nossa vida não são os passivos, receptivos, relaxantes… os melhores momentos normalmente acontecem quando o corpo ou a mente de alguém chega ao limite em um esforço voluntário para realizar algo difícil e prazeroso.

O mundo não muda se você mudar. E se você mudar o munda ainda não mudará, mas você mudou e pode ajudar a mudar o mundo.

Então viva!!!
A felicidade de singelos gestos ultrapassam os limites de todas as minhas expectativas.
As sutilezas contidas em cada olhar traduzem caridade e estimulam o lado bom da vida.
Ser feliz é o que importa!!!

Imponha limites ou limites serão impostos a você.

Infelizmente há momentos em que não podemos invadir a individualidade alheia, mesmo que a intenção seja boa, não se deve ultrapassar os limites do bom senso.

"Os limites, muitas vezes são apenas ilusões criadas pelo nosso medo"...

Não há luta de egos
entre o Sol e a Lua,
mas respeito de limites!

19/11/2015

Chore na sua limitação; mas, se alegre com o amor infinito de Deus para conhecer os horizontes da alma obediente para receber a alegria da vida eterna.

⁠Não coloque no espaço de uma caixa aquilo que deveria ter o espaço de um oceano

⁠Gota a gota
Uma poça
Um rio
Um lago
Um mar
Gota a gota
Foi enchendo
Foi pingando
Foi vazando
Até transbordar

⁠⁠Domine sua mente e o teu corpo não terá limites.

⁠Não há limites nem regras para recomeços, mas que sejam genuínos.

⁠"Infelizmente muitos não entendem, mas Deus ao inspirar homens a escreverem seus mandamentos na Bíblia, tinha como escopo fazer as pessoas felizes devido ao seu grande amor, pois Ele sabe que, homens sem limites se autodestroem".

Anderson Silva

⁠Teste os seus limites. Às vezes, a gente desiste de um sonho por desconhecer nosso potencial e não saber daquilo que somos capazes.

⁠Eu queria escrever belas poesias, entoar belas melodias, recitar belas palavras, mas com sinceridade no coração não consigo. Não sei o que há, ando tão cansado, tão triste, tão desesperançoso... Já estive assim algumas vezes, já pensei em desistir, mas sabia que era questão de tempo até me reerguer novamente e seguir em frente... E apesar de estar me esforçando tanto, estar fazendo coisas novas, saindo com amigos, tentando me divertir, dessa vez eu sinto que tudo está diferente. É como se essa dor, essa tristeza não fosse mais passar... É tão frustante me esforçar tanto, dar tudo de mim, ser o melhor de mim e ainda assim nunca ser o suficiente. Me questiono várias vezes o que tem de errado comigo, o que eu tenho feito de errado ou o que eu tenho deixado de fazer e ainda que alguém me desse essa resposta não seria o suficiente pra me convencer que ainda há algo que eu possa ofertar. Eu dei tudo de mim. E fui além. Ultrapassei os limites e ainda assim não foi suficiente.

⁠ DESABAFO
Ela, uma pessoa pouco meiga, delicada, não como uma flor, mas como uma bomba, à comparo até com o mais letal veneno, ela és linda, casta e pura, as vezes fases algo que nos aborrece e o mais chato é que nas maioria das vezes ela nem se toca que errou, a amo como nunca amei ninguém, e é exatamente por esse motivo que dói muito, as vezes penso se fiz a escolha certa, mas quando tenho dúvida, lembro-me de quando a conheci e lembro também daquele lindo sorriso. Sou bem passivo com ela, tento da melhor forma compreendê-la, mas não sei por quanto tempo irá durar minha compreensão e minha passividade. TODOS TEMOS LIMITES!

Ser fraco é impor limites contra a sua própria capacidade em vencer os desafios desta vida e para qualquer questão buscar culpados não assumindo tuas imperfeições.

" Em certas situações o vazio inunda e o silêncio grita. Não tenho medo de se arriscar pois tudo que se esconde se limita." (Prz-M)

Inserida por PrezaMooca

"Responsabilidade é fazer a coisa certa e legal, respeitando as normas e procedimentos, os processos, os limites e as pessoas envolvidas."

Inserida por paduadesousa

O ser humano tem a capacidade de ser audacioso até onde pode, podendo ir até o infinito

Inserida por gabriel_jones_marques