Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
O fundamento de ter uma vida boa e saudável é ser espiritualmente preparado ao mundo em que vivemos.
Todo mundo quer palpitar e lançar opiniões sobre o sistema prisional e a segurança pública; se não tem a manha ou habilidade é melhor ficar calado; talvez seja melhor procurar ajuda de um profissional para entender a lógica do tema.
O espetáculo do mundo nos oferece frequentemente cenas de violência e intolerância, nascidas de preconceitos que querem se impor pela força, na ausência de questionamentos e, sobretudo, do exercício da razão.
"Já tem muita gente negativa no mundo. Seja diferente. Elogie o que você gosta. Incentive quem está se esforçando. Dê parabéns para quem alcançou alguma meta."
" Porque investigo o mundo, e percrustando o mundo examino a verdade, e com a veras - verdades atino, expandindo meu respectivo panorama de axioma. "
Não é viver em um mundo solitário não-preenchido e não absorvido mas viver em um mundo cheio de angústias e sofrimentos. Assim que somos jogados ao mundo, para nós sermos saciados, nós devemos matar deus.
Num mundo cheio de incertezas, nada é melhor do que uma noite tranquila com respostas às inquietações que nos afligem.
Todo mundo anseia por um lugar onde possa relaxar e ser quem realmente é.
"Ter alguém com quem partilhar visões de mundo, sonhos e aspirações, preenche nossas vidas com felicidade, paixão e gratidão."
A ideia maniqueísta, que algumas pessoas têm, de dividir o mundo em duas categorias, faz os divisores se considerarem em que lado do muro?
Eu continuo sendo eu... continuo com o coração cheio de amor... em um mundo cruel onde o ruim sempre tá bem e o bom sempre tá mal .. vai entender?
“Como acreditar no “amar” em um mundo que o amor é emoção, e o demonstrar é prostração. Onde o amor é gracejo, e o demonstrar é moleza”.
Como no mundo empresarial, onde startups estão virando a mesa, precisamos individualmente, e em pequenos grupos, “mandar as universidade e casas de publicação em especial para aquele lugar, onde o sol não bate”.
