Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Cerca de 92079 frases e pensamentos: Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

⁠você sempre
pode reconstruir.

mas somente
seu mundo.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠A melhor cidade do mundo é aquele onde se nasce.

Inserida por roberto_fortuna

Felicidades em busca de interpretação dos fenómenos na superfície da terra, a ele é um mundo de razões viradas para localização conhecida e desconhecida de acontecimentos.
Parabéns aos Geógrafos do planeta

Inserida por Vascoemilio

⁠A presença do mal e de tantas misérias no mundo não são provas que Deus não exista no universo, mas é a ausência de Deus dentro dos homens.

Inserida por RadlGF

⁠No mundo contemporâneo
há uma necessidade vital do
homem viver o imaginário,
como se a sua vida fosse um
faz de conta onde o que é real
é apenas a sua criatividade em
busca da forma mais eficiente
de ser hipócrita diante da observação
do outro.

Inserida por joseni_caminha

⁠Por vezes procuramos, no mundo, nos outros, o que já temos dentro de nós e não nos apercebemos. No entanto, o facto de continuarmos, incessantemente, a procurar o que já possuímos ajuda-nos a entender o outro e a nós próprios, através do outro. É essa a nossa natureza divina.

Inserida por PortoCroft


Se eu pudesse te daria o mundo de presente, limparia dele tudo de ruim, tudo de mal que nele há, deixaria só as coisas boas e embrulharia numa caixinha verde com um laço dourado e entregaria nas suas mãos. "Tó é seu"

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠"Brasileiro é o povo mais fraco do planeta. Brasileiros são muito engajados no mundo virtual, mas na realidade vivem a letargia do comodismo."

Inserida por EvandoCarmo

⁠“Onde estará Nero, que quer colocar fogo no mundo, as redes frenéticas ligadas, Júlio César, Hitler e a Roma moderna, o povo que imagina estar construindo a torre de Babel , confusas línguas, uauauaua.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Ainda que o mundo oprima com a sua malignidade, lute diariamente e não deixe de acreditar no exercício da benignidade.

Inserida por Isael07

⁠O mundo é cruel filho!
Ele almoça as suas oportunidades com prazer
E à noite rodeia as suas expectativas para poder jantar você;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Mesmo se você não puder mudar o mundo, você pode mudar alguns indivíduos.

Inserida por pensador

⁠Seja uma pessoa calma,
boa e inteligente.
Pois,o mundo está cheio
de pessoas maldosas,
arrogantese insensatas!!!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠A falta de pessoas de gênio nota-se tragicamente no mundo estético. Pintura e música degeneram e os homens são menos sensíveis. Os chefes políticos não existem e os cidadãos fazem pouco caso de sua independência intelectual e da necessidade de um direito moral. As organizações comunitárias democráticas e parlamentares, privadas dos fundamentos de valor, estão decadente sem numerosos países. Então aparecem as ditaduras. São toleradas porque o respeito da pessoa e o senso social estão agonizantes ou já mortos.

Albert Einstein
Como vejo o mundo. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1981.
Inserida por MarcioAAC

⁠Nasci para vencer com a minha loucura e não para ser normal igual a todo mundo!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Você também tem a responsabilidade de transformar o mundo do precisa começar por você próprio;Você também tem a responsabilidade de transformar o mundo
Então precisa começar por você próprio;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Havera um dia que o mundo perseguiram os cristãos assim, como Paulo perseguiu os cristãos em damasco.

Inserida por IVANML

⁠O que faziam os seus olhos
Antes de a luz bater
E dar cor ao mundo?
Você pode se enxergar
Antes de correr
O seu primeiro segundo?

Inserida por pensador

⁠Todo mundo nasce artista
Depois vem a repressão
Não faz arte - diz a tia
Vê se deixa de invenção!

Todo mundo nasce artista
Depois vem a castração
E o artista que há em nós
Vai do quarto pro porão

Inserida por pensador

⁠Eu não abro mão de meus sonhos,
Pretendo torna-los reais.
Sonho, foi o que me sobrou nesse mundo abrindo portas para amar.
Eu não quero ser como um barco à deriva navegando nas águas livres pelo mar da vida sem porto para atracar.
Só quero meu grande amor.
É nos seu braços que
desejo sempre estar no dia que finalmente te encontrar.
Meu porto seguro .
Meu sonho mais profundo.
Por isso eu não abro mão dos meus sonhos neste mundo !

Inserida por mariafrancisca50leit