Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Cerca de 91981 frases e pensamentos: Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

seu rosto desapareceu...
estou num mundo ausente...
a luz se foi no momento...
acredite em mim...
pois ninguém mais existe...
percebeu quando olhou meus olhos,
o que queremos...
busquei tanto que te encontrei...

Inserida por celsonadilo

As vezes enxergo o mundo tão feio por ver tanta falta de amor ao próximo que eu peço a Deus que ele me faça enxergar mais além para entender porque as pessoas são assim.

Inserida por IvaniaDFarias

Todo mundo gosta de ouvir um "Eu te amo". Até sua empresa.

Inserida por CesarMors

Não se assegure tanto das coisas,vivemos em um mundo em que pode nos surpreender a qualquer momento.

Inserida por Cacio01

O mundo pode estar desmoronando em minha vida... Meu anjo da guarda chega, me retira do caos; me tranquiliza, e abre novos paraísos. Mesmo sem eu pedir; ele nunca dorme (...).

Inserida por MayconHalss

Ninguém jamais conseguiu mudar o mundo, mas muitos foram capazes de mudar o seu próprio mundo e é somente desta forma que conseguiram mudar a sua forma de pensar, de agir e principalmente de aceitar as suas imperfeições inerentes a qualquer ser humano, e somente por esse motivo se libertaram das amarras que os aprisionavam nas piores prisões existente que são as prisões da mente, ou nas prisões dos vícios, das drogas e do medo.

Inserida por Maxwouters

Você nunca será capaz de mudar o mundo e nem mesmo a si mesmo enquanto tiver em mente que você é o dono da razão.

Inserida por Maxwouters

se atente ao que o mundo te mostra
aqui tem beleza olha o sol
a luz que lumia de lá
é mais forte que qualquer farol

lua traz a benção do mar
Iemanjá minha mãe, oh Xangô
alegre o canto da sereia
mas oh Deus me faça um favor

de a benção de volta pra terra
pra terra de cá do brasil
dê água pro meu sertão
traz de volta a pureza os rios

mate a fome dos inocentes
que morrem sem saber o porquê
uns tanto tem
uns nem conseguem viver

19-05-15

Inserida por PradoJr

Há pessoas que passam por este mundo como meras imagens ilustrativas.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Nada é tão evolutivo no mundo, quanto uma incerteza jogado nos ouvidos de um fofoqueiro.

Inserida por VANTUILO

O mundo virtual é legal, porém o mundo real tem mais intensidade....

Inserida por Boysdontcry

Seu mundo só mudará, no momento que mudar seus pensamentos!!!

Quem de verdade tem Jesus no coração pratica o bem,não faz mal a ninguém e deixa o mundo mais lindo de se viver.

Inserida por IvaniaDFarias

O mundo está do jeito que está porque falta Jesus nos corações.

Inserida por IvaniaDFarias

O mundo só será feliz quando aceitar o amor de Jesus como o sol para aquecer cada coração.

Inserida por IvaniaDFarias

..."A democracia no mundo atual pode ser comparada a um trem, onde os condutores se revesam, mas os trilhos (sistema) não!" ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Se vc possui ódio no seu coração, parabéns você é apenas mais um no mundo. Mas calma quem lhe disse que esse sentimento só traz coisas ruins para o nosso lado ?
Muitos dizem que ódio é o sentimento mais próximo do amor. Eu não sou uma dessas pessoas, acredito que o amor e o ódio são completamente opostos, é como se tudo no mundo fosse influenciado por esses dois sentimentos. Aí você me diz " Sim, tá aí um argumento para tornar esses sentimentos próximos ". Na verdade não. Pois o que o ódio causou o amor jamais poderá causar e o que o amor causar,bem, o ódio jamais poderá causar.
Mas e aquela pessoa que começa a estudar muito para poder passar em uma boa faculdade e ter um emprego bom, isso tudo por ódio de ser pobre. (ódio de ser, não de um pobre)
Mas nós temos tbm algo "semelhante" a isso.
E aquela pessoa que começa estudar para poder passar em uma boa faculdade e ter um bom emprego, isso tudo porque ama estudar.
Temos uma situação parecida né ? Mas causas para estudar diferentes. E as consequências disso lá na frente ?
Quem ama estudar: Provavelmente, pessoas que amam estudar estão quase extintas, por isso mesmo ela vai se achar diferente de vc que tira o mesmo 10 na faculdade/escola só que por um motivo diferente. A pessoa que ama estudar vai exigir das pessoas que a cercam que amem estudar (ex.: filhos ) que automaticamente vão repugnar (odiar) depois de tanta encheção de saco. E se ela ver um morador de rua ? O porque do não falar isso: " Só esta assim porque não estudou, sem dor sem ganho, não merece ajuda " . E a cada dia que se passa, mais isso deve entrar na cabeça dessa pessoas, porque ate na casa mais pobre você vai ter pelo menos um aparelho com acesso a informação da internet. Ou seja você tem o acesso a praticamente tudo que o outro estudou
A pessoa que odeia ser pobre: Essas estão em toda parte (haha), mas sabem da dificuldade que cada um passa. Uma pessoa que consegue através do ódio deixar de ser pobre pq estudou não é diferente daquela pessoa que não deixa de ser pobre pq não estuda, essa pessoa simplesmente canaliza seu ódio para outras coisas, como por exemplo colher batata na roça ele vai usar isso como forma de motivação, cai aqui entre nós, tenho certeza de que ele no ama colher batata.
Enfim. Esse texto é para você refletir. O ódio não te traz só coisas ruins, muitas vezes é só ele que esta te mantendo de pé. Não se sinta mal por as vezes sentir mais ódio do que amor. Desde que você não faça mal a ninguém, incluindo você. Tudo pode.


Fernando de Paula.

Inserida por fernando_de_paula

Boa noite, amor meu... Quero falar pra ti e para o mundo inteiro que você é o meu amor verdadeiro!

Inserida por SolSorte

Não te darei o Mundo simplesmente Te darei motivos para não querer sair dele

Inserida por Eddinew

Acho uma pena o que o mundo está fazendo com o Neymar pelo que o Neymar fez com ele mesmo.

Inserida por swamipaatrashankara