Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Cerca de 89939 frases e pensamentos: Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Enquanto derrotados preferem vitórias baratas, minha ambição segue do tamanho do mundo.

Filipe Ret

Nota: Trecho da música Estilo livre.

Inserida por MLJoel021

⁠Livros mudam pessoas
Pessoas mudam o mundo
Leiam livros transformem o mundo

Inserida por JaciraFelix

⁠⁠Algumas vezes o mundo é colorido mas, em outras vezes, o mundo é tão cinza que não parece ter havido outras cores a não ser aquelas que nos deprimem...

Inserida por VinFernan

⁠Amar você meu anjo e ter o mundo em meus braços. E ter confiança de ser capas de tudo. Pois o mais dificil e maravilhoso de se ter já conquistei que e ter o seu amor 🥹🥹🥹

Inserida por Cristiano295

Não espere que a sua existência aqui no mundo seja apenas para as pessoas olharem para si e disserem "sim este é um ser humano", é preciso participar nas diversas relações humanas existentes nesse mundo. Somente é considerado um ser Humano aquele que tem amor e compaixão para com os outros.

Inserida por Furucuto

Tanta historia, tantas lutas, tantas vidas e tantas batalhas,mas quanta incerteza de mundo,assumir que não temos controle e ser forte ,será,ou viverei com isso e que nossa vida somente é confiar !

Inserida por marcio_lima_3

esse mundo imundo de poeira me fez
Perceber que tudo não passou de um sonho todo tolo
E o consolo é perceber que o
Amanhã existe e que eu posso ser feliz, sem me entregar

Inserida por PretinhaRibeiro1

Você é capaz de tornar o mundo um lugar melhor !

Inserida por HO_CE

porque do preconceito
se mundo mistura de cores e raça...
sexualidade é opcional
ou dever constitucional...
diante feitos somos tantas coisas
e termino sempre é mesmo do pó ao pó...
somo mutantes, bruxas, feiticeiros e outras coisa
mesmo assim se veem num mundo desfragmentado,
por muitos nos separamos por classe social indiferentemente
somos fragmentos de momento que se perdeu no tempo da existência,
tento para cada um instante que a luz deixa suas vidas.

Inserida por celsonadilo

“ Tão logo nos despediremos desse mundo para um outro lugar qualquer que nós mesmos criamos “

Inserida por alexandre_tucci

“ Em um mundo que vive da mentira falar a verdade se tornou um removedor da sociedade envernizada “

Inserida por alexandre_tucci

Existem mais de 10 mil religiões no mundo. Só na Índia existem mais de 330 milhões de deuses. Por que a sua religião e o seu deus é o verdadeiro?

Inserida por micael_f_ferreira

Você escolhe definitivamente o mundo em que quer viver, não esse mundo exterior, que não podemos controlar, modificar ou condicionar a nossas melhores condições.Mas existe um mundo particular, só nosso, nele SIM, decidimos como vamos viver, mundo mente, mundo coração.
Passamos a vida inteira ouvindo você não manda no coração, ok! Concordo, em gênero, grau e número e todas as estações climáticas rsrs, que infelizmente não podemos mesmo escolher nossos sentimentos. Mas podemos escolher o que fazer com o que estamos sentindo, sim, é escolha nossa o que esse sentimento vai nos fazer, não cabe ao outro, não cabe a família, a amigos, mãe, pai, pastor, padre.... Não! não dá pra ninguém viver por você, administrar seus sentimos, dizer o que você tem que fazer, vá pra direita, vá pra esquerda, suba, desça,não, não existe o tal Pó de Pirlimpimpim que possam jogar em você, ou você mesmo utilizar quando tudo estiver indo "mal", o que existe e pode ser usado
sem contra indicações é o tão esquecido AMOR PRÓPRIO, que tantas vezes deixamos de lado, pra caber no amor de alguém, não por mal, não por não se amar, mas por achar que vale a pena lutar pra caber num mundo que não é o seu, e acredite, NÃO vale, nunca vai valer se esquecer pra ser lembrado. Eu sou super a favor de melhorarmos, de crescer, de deixar conceitos e pré- conceitos pra trás, mas se toda essa melhoria em nome do amor, lhe diminuir, lhe tirar a paz, e mudar sua essência, não vai valer. Nunca se diminua pra caber no mundo de alguém, amor grande e pessoas grandes, só cabem num mundo espaçoso.
Mas a escolha é realmente sua.
Seja você, seja sorrisos, seja gargalhadas, seja seu batom, seu cabelo, suas roupas, e seja do outro, caso o outro realmente consiga conviver,e viver bem, com tudo o que você É.

Amor é definitivamente uma via de mão dupla.

Inserida por Ericaalmeyda

Luzes

Dizem que a estrada é tão profunda que não dá pra ver a claridade ilumina-la o mundo parece sem rumo, e as pessoas condenadas a não viver, são cegas? Ou não quer enxergar?

#11;#11;Por isso acendo uma luz, coloco minha mão no fogo só pra ver a estrada que um dia era linda de volta a vida, mesmo que eu me queime com isso não importa estou fazendo de coração

#11;#11;essa estrada parece mais linda com simples palavras, mas palavras não são atitudes, me ajude, nesse mundo que só que te provar, nessa escuridão não deixe levar, acenda uma luz pra escuridão não dominar

Inserida por gian_lafite

É só o amor que traz pras nossas vidas as imagens coloridas de um mundo bem melhor.

Inserida por ANAMARQUES3006

Queria uma nova visão do mundo e Deus me deu tantas evidências e tudo que Eu sabia sobre o planeta entra em contradição.

Inserida por NaelJp

O pensamento cartesiano, ao qual estamos arraigados e que diz respeito ao mundo das predicações, isto é, ao mundo dominado pelo poderio verbal, pelo pensamento linear subordinado e irremediavelmente estático e ao qual interessa uma história contada com princípio, meio e fim, é provavelmente o principal entrave para a compreensão do pensar analógico, porque esse diz respeito a um mundo em ação, a um mundo em que se conjuga no gerúndio, e ao qual dizem respeito as estruturas que acabam por
gerar significados.

Inserida por cristiane_neder

Na busca da imagem perfeita e bela da figura Narciso, o ser humano passa a se reconhecer no mundo redesenhado e virtualmente tatuado, mas esse argumento político de buscar a perfeição no ídolo da
globalização pode levá-lo, por meio dos meios eletrônicos da comunicação, a
se tornar politicamente abstrato e ingressar num processo de coisificação,
transformando-o em um objeto do próprio prazer de se ver.

Inserida por cristiane_neder

Creio que toda bondade e simplicidade é espalhada em todos os cantos do mundo,são pessoas que caminham com Deus no coração.

Inserida por IvaniaDFarias

A maldição do mundo e a língua do homem.

Inserida por ivanilsonbarbosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp