Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
Sou ser humano sim! Erro e acerto a todo mundo e continuarei assim: errando e acertando até o tempo que conseguir evoluir para um grau em que os erros diminuirão, mas que mesmo assim quando chegar lá saberei que a possibilidade de escorregar na banana ainda assim existirá para SEMPRE!
Já parou pra pensar o quão valiosa é a vida? Dinheiro nenhum no mundo paga o preço de uma vida, então se recuse a desperdiçá-la com coisas/pessoas que tenham pouco valor!
E no fim do mundo eu estarei feliz, por ter acabado de uma maneira natural, não ter precisado que eu antecipasse as coisas para mim.
Meu mundo está desabando
As coisas não se encaixam
A esperança me parece moribunda
Tinha tantos planos
Uma vida a ser construída
Uma família
Um sentimento tão forte
Tão intenso
Não poderia ser em vão
Sempre me diz que parece que eu não entendo
Mas realmente eu não entendo
Eu não entendo
E o pior não quer ao menos me explicar
E como é que quer que eu fique bem?
As vezes preciso conhecer o mundo. O que me relatam não me satisfazem: preciso dos ares, dos arredores, de ser livre. A história de cada lugar, preciso conhecer quem narra o que está escrito.
Essa liberdade que me envolve, quero conhecer mais de perto. Fazer um voo, para lugares distantes e conhecer pessoas que narram suas próprias histórias em tempo real.
O Mundo
O mundo é gigante cheio de pessoas, pessoas de diferentes lugares que falam diferentes línguas e as vezes a mesma língua, mas diferentes sotaques, diferentes rasões de falar, pensar, andar e agir.
Pessoas de diferentes cores, diferentes tamanhos e até de diferentes sabores.
E em meio a toda essa diversidade essa incrível variedade de gente, ainda de vez em quando encontramos alguém diferente, alguém marcante, alguém falante ou alguém que pode até mesmo não falar, mas que ainda vai se destacar.
Essas são pessoas de verdade.
Dissipou-se o barulho do mundo,
Percebi que o doce era amargo,
Percebi que não era dali.
Que o sonho era pesadelo,
Que o sorriso era choro,
Que a festa era um enterro.
E de dentro eu vi o pecado,
E do mundo eu queria fugir.
E do mundo, imundo, clamei.
Pela fé, destroçado, orei.
E das cinzas de mim se formou,
Um soldado do Santo Rei.
Empunharei as armas do Senhor,
E o mundo irei enfrentar,
Meu escudo é o Seu Amor,
O meu Deus irá me sustentar.
Nele confio minha vida.
Ainda que não ver, irei crer.
Ainda que não sentir, clamarei.
Ainda que não queira, obedecerei.
Que todos os dias o pecado faça luto por mim.
Que todos os dias haja anseio e não receio do fim.
Vamos mostrar ao mundo que para o amor não existe fronteiras
O amor vence tudo ...
Vence qualquer barreira...
