Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
Sera este mundo grande?
Ou sera um mundo pequeno?
Quanto mais eu penso nisto
Mais eu sinto minha mente
Mente pequena a um olhar
Mas enorme ao pensar
Sobre um mundo tao esquisito
Que eu vivo ai imaginar
Sera que vivo por acaso?
Ou tenho algo a falar?
Para esse mundo pequeno e grande
Depende como você pensar!
Mais assim eu vou vivendo
Sem saber o que fazer
Sera que faço algo útil
Ou só vivo para morrer?
"Dominar o mundo é sonho de muitos. Porém, poucos sabem dominar sua própria vida, quanto mais a de um povo."
Penso que os impacientes são o pedal do acelerador do mundo. Mas a sede de velocidade termina causando aflição, agonia, estresse, sempre que as coisas não funcionam como se esperava, ou seja, quase sempre. Isso, por sua vez, gasta energia e termina freando o que antes foi acelerado. A impaciência deixa você meio cego para os detalhes, fechando os olhos para o novo e oportunidades. No final, você termina se sobrestimando e dando passos “errados” por não parar de vez em quando para ver o todo, porque a impaciência não dá o tempo necessário para isso. É importante aprender a domar a impaciência. O segredo aqui é permitir a impaciência como uma energia positiva e parar de vez em quando para ver os detalhes.
Existe um mundo atrás de cada escolha.
Um universo a ser desvendado, e algo a ser criado.
Tudo está em menos de um passo de ser conquistado.
Um passo que deve ser dado.
Agir, sem propagar...
De nada servirão ao mundo, as palavras que pregam bondade, perdão, paz, amor, tolerância, se dentro de nós, há um poço imenso de mágoas que guardadas ali, são mastigadas a cada dia sem que tenhamos a coragem de uma atitude mais firme para iliminar o que incomoda e descartar de vez, essa doença que acaba se tornando incurável com o passar dos dias.
Hora de arrumar a mala da vida e não alimentar o ego com o eu sou bom, eu sou correto, eu sou generoso e assim, as palavras vão descrevendo qualidades infinitas para alimentar a vaidade.
A generosidade ou a maldade, não precisam de propagação porque as más ou boas linguas, agem como o vento que se encarrega de espalhar as folhas por onde passa. Sentimentos nobres ou mesquinhos, costumam viajar distâncias incalculáveis, para o bem ou para o mal da humanidade.
Não podemos iludir a nós mesmos. O avanço para o passo seguinte, deverá ser iniciado de dentro de nós. Somente nós, somos responsáveis por cada mudança no sentido de melhorar ou piorar o que nos rodeia, nesse planeta Terra.
by/erotildes vittoria
Nova estação...
Bem cedo,
ao abrir a janela, vejo o mundo
de um modo muito especial.
Tudo lá fora,
cresce, floresce e cheira bem,
a terra nobre,
onde as sementes germinam
e o sol aquece,
o inicio da primavera.
Agora,
as cortinas são transparentes
para que a brisa passe
e toque suavemente o tecido leve
que parece dançar
para a nova estação.
by/erotildes vittoria
As coisas mais estúpidas existentes no mundo é a paixão e ciúme. As duas coisas matam os nossos corações e nos separa das pessoas mais queridas fazendo nos sofrer dias pós dias.
(Daniel furucuto :2015)
O choro duma criança constitui uma preocupação para o mundo, pensamentos se interrogam. Todos pensam e solucionam o choro da criança da mesma maneira.
Se a Matemática falhar, todo o mundo desaparecerá, todos os objectos do mundo foram feitos e se sustentam na base dos calculos Matemáticos. Atravez de: mais, menos, dividir e multiplicar. Por isso a existência da Matemática no mundo Deus é quem sabe explicar.
(Daniel Perato Furucuto)
Fiz as contas, e provavelmente existem 10.000 pessoas no mundo que poderiam ficar interessadas em você, amorosamente falando. Algumas estão no interior da China, outras no sul da França. Mas o que importa é que existem 10.000 pessoas, cabe a você achar uma delas.
Em um determinado momento da vida os valores servirão apenas para ilustrar ao mundo o quando sua vida foi prospera, servindo-os apenas como quadros pendurados em corredores, poderemos até vê-los, mas, as nossas mãos não terão mais a força necessária para mover.
Alimento-me das críticas e descrença, aperfeiçoando ao ponto de surpreender o mundo e a todos que desacreditam da capacidade de vencer, não procuro o cume da montanha, luto para chegar às estrelas.
E se assim for preciso, moverei meio mundo ou até o mundo inteiro para que o Clube de Regatas do Flamengo continue sendo o maior e mais querido clube do meu país, e que sua supremacia se torne eminente pelo mundo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp