Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
Roda, Gira...
E o mundo gira, roda, gira...
Ou eu que giro a sua volta?
Tudo passa rápido, célere.
Visão distorce, vai e volta.
E o vento sopra orelhas.
Aquele zum, zum, zuum.
Será Deus fazendo "fuu"?
E de repente, tudo azul...
Como nos filmes, alentece.
Câmera lenta, "slow motion".
E um silêncio que aquece...
É assim a ágil roda da vida...
Assim é o brinquedo que gira.
Segue a girar, rodar, vertigem...
A pessoa mais linda e especial do mundo!!!
Um anjo que Deus mandou pra eu poder ver a verdadeira perfeição e mostrar que só Ele é capaz de fazer um ser tão lindo assim...Você meu Anjo
Nossa Re...num tenho as palavras certas pra dizer
o que você é pra mim...
é tanta coisa que não tem como dizer em palavras...
Eu adoro você, seu jeito carinhoso de ser, sua forma calma...Nossa tudo isso!
Como eu disse não tem como definir o que és...
o que você realmente é, está fora de minha capacidade dizer...
Você significa muito pra mim, muito mais do que você imagina!
Te Amo Muito...♥
Que Sorriso Maaais Lindo0o0o0o0o...O Mais Lindo Do Mundo...Principalmente a dona dele :D Te Amo Minha Lindaa! ♥
"...Se não existe perfeição entre humanos,
então não és desse mundo.
Se é impossível ser perfeito,então você acaba
desde que nasceu com essa impossibilidade...
Se não é impossível ser perfeito,então você foi a primeira.
Por que eu nunca vi tanta beleza e perfeição em uma só
pessoa!..."
Porque em beleza tão pura e sincera,sem malicia no olhar
parece até um anjo,bela luz que refleti do olhar mais lindo desse mundo;o seeu!!!
Não pense que essas palavras são o suficiente pra você porque não são!!!
Se fosse descrever tal beleza,ficaria eternidade e mesmo assim seria impossível...
È impossível dizer palavras belas,quando estou diante da pessoa mais detalhada,linda
e maravilhosa que já tocou neste mundo!!!
Você merece um Oscar,por ser única no mundo...
Você é tudo que sempre sonhei, tudo que preciso...
Você faz de mim a pessoa mais feliz do mundo apenas em Existir...
Apenas não...Porque também é a única perfeição na face da terra...
Te Amo!
Somos a matéria prima do que há de bom e de ruim no mundo, nós escolhemos para qual lado queremos ir.
Ao nascermos recebemos tudo que precisamos para ser feliz neste mundo, o problema é que não temos um manual de uso para entendermos essas ferramentas
É pobre quem quer ser pobre, hoje o mundo anda tão moderno, se você aprender fazer algo diferente, você se torna rico. No duplo sentido.
" Não entendo muito bem. Mas sei que o mundo é um lugar belíssimo e que temos muita sorte por estar aqui. Sei que temos que viver cada momento, porque não estaremos aqui para sempre, e que, de qualquer jeito, eu não iria querer estar, porque sabendo que uma coisa vai acabar nos faz apreciá-la ainda mais, nos faz querer saborear cada momento. "
Livro O pacto - quando o nascer se torna proibido.
Amar é a melhor coisa do mundo,melhor ainda é ter coragem de dizer eu te amo antes que seja tarde demais.
Cheguei ao fundo do que é apenas o começo para a maioria de nós, por isso me desvinculo deste mundo e me isolo no mais fértil dos sorrisos e irei me tornar invisível entre campos altamente amáveis, onde tudo que meu ser possa pensar, sentir e viver seja o amor.
Alguém me Espera
Andar no teu compasso
Mesmo mundo, outra esfera
Sempre a medir meus passos
Não importa se é outra terra
Pois é só esticar os braços
Que logo, um alguém me espera.
Quando estou com você é tudo falso, nada existe fora do mundo que eu criei para te amar, quando estou com você, estou só com você e quero que seja sempre assim.
Mesmo que o para sempre não dure para sempre e esse conto de fadas dos meus sonhos se torne um pesadelo, mas os bons nunca choram, não por um amor já não mais correspondido, os bons são auto-suficientes.
Mas acostumar a não ter você perto, não ter sua companhia, seu sorriso, perfume, hálito, olhares, brincadeiras irrefutavelmente idiotas, telefonemas, sentirei falta do ciúme desnecessário, voz, jeito de falar comigo, é, eu posso ser vista como a ovelha negra de qualquer menina.
E talvez eu seja, e se for má eu não serei mais seu satélite.
Entre as artes que existem no mundo, e são tantas, sempre paira a incógnita do crer, sentir e viver.
Parece impossível viver sem sentir, que seja dor ou amor, mas viver sem sentir, não existe.
A arte do crer e sentir são para poucos. Uns apenas sentem, outros crêem.
A arte do viver e crer, assim juntos é quase uma resistência da própria existência.
Se eu vivo e creio tenho que lutar contra as opiniões, os costumes e apesar de tudo continuar sentindo.
Entre tantas as artes eu escolhi amar, a mais difícil e tinhosa delas. Todas as outras artes são ínfimas diante dessa grandiosidade de sentimento.
Quem disse que é fácil amar?
Mas aprendi que se ama de várias maneiras, de várias formas e cores e por algum tempo não cronometrado eu “ amo transparente”. Yvanna
Andar em busca de alguém...
parece fácil, nesse mundo diferente...
mas, as realidades são outras...
nunca desista de procurar...
nunca desista de acreditar...
tudo faz parte nessa história...
caminhamos sempre pela felicidade..
e os caminhos sempre valem a pena...
se o ouro está no fim do arco íris..
não sei...
mas que vou chegar até lá...
isso pode acraditar!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp