Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
"Nós humanos somos tão hipócritas, agimos como se o mundo fosse como o paraíso de Éden, mas no fim, sabemos que o mundo não passa de um caótico e tumultuado aglomerado conjunto de ideias destrutivas, tememos o fim ansiando pela extinção"
Em uma busca para um mundo de paz...
Essa paz que tanto buscamos só a encontraremos quando amarmos uns aos outros não tem segredo,pois há muito tempo Jesus nos mostrou o caminho da paz,odiando ninguém jamais vai encontrar a paz que tanto almeja,porque não foi isso que Jesus nos ensinou.
O triste desse mundo é quando uma pessoa comete erros,e a gente condena para sempre como se fossemos modelos de perfeição moral,e esse modelo só foi Jesus a quem devemos seguir.
Inofensivo olhar 👀
Seria inócua meu olhar para o mundo? Não seríamos irmãos uns dos outros? Cor, raça, religião,classe social nos define?
🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔
Nossa vida no mundo é como as folhas nas árvores. Brilham na primavera e despencam secas no outono. E as árvores seguem altaneiras reproduzindo folhas novas, assim, como o mundo, permanece impávido e colosso. A nossa vida e a vida das folhas só brilham uma única vez. E, se nós e as folhas, deixarmos ficar um vazio, esse não nos pertence mais.
"Entenda uma coisa...Nem todo mundo vai te agradecer. Tampouco todos são ingratos. Nem todo mundo vai te criticar. Tampouco todos têm a razão de julgar. LEMBRE-se cada vez que você GENERALIZA alguém?! VOCÊ está se incluindo."
—By Coelhinha
Infelizmente nesse mundo, nunca vai existir paz, existe momentos de paz, mas essa paz nunca vai ser eterna, enquanto existir humanos a terra sera o inferno.
“Seja tudo o que um dia sonhou em ser. Ninguém nesse mundo tem o poder de neutralizar seus sonhos a não ser você mesmo.”
Amor é saudade
Nem todo mundo aguenta
A gente tenta trocar de amor
Quebra a cara se arrebenta
E o amor continua inteiro
No peito , no corpo
na pele , no cheiro
Na alma , se for verdadeiro.
"Mundo de sonhos que se tornaram reais
Cresci no mundo de Walt Disney que dava vida aos desenhos, lindos personagens, que me inspiram até hoje.
Aprendi a amar o próximo e a todos os seres viventes.
Aprendi a ir atrás de meus sonhos e de realizá -los.
Amo expressar os meus sentimentos pelo desenho, pela pintura de quadros, de papiros e de cerâmica, pela maquete e por outras obras artísticas.
Vou descobrindo os talentos diariamente.
Vivenciar as Artes Plásticas é uma das grandes dádivas dadas por Deus!!!
E tudo começou com um desenho e com sonhos que se concretizam a cada arte feita, a cada dia, nesse magnífico e mágico espetáculo que é a vida.".
Tanta coisa ruim
Nesse mundo sombrio
Gato não pode ser amigo do rato
No coração sinto um frio
Sei apenas chorar
Queria apenas inexistir
Sem dores causar
E quem sabe finalmente
pararei de atrapalhar
Ela reclama
Eu reclamo dela reclamar
Eles vêem a coroa
Eu vejo a cara
Para onde vamos?
Talvez pessoas encontrarei
Ou para o inferno eu irei
No vazio ficarei
Mas seria tudo igual.
CONSELHO DE UM VELHO.
Vejo jovens adolescentes,
levados não sei porque,
entrar no mundo das drogas,
sem mesmo se conhecer.
O relógio que gira o mundo,
gira mesmo sem parar,
sequer por um momento,um segundo,
ele vai te esperar.
Hoje você e jovem,
mais tarde a idade virá,
o futuro te espera,
onde você estará?
Acorde e olhe a vida,
o mundo precisa de ti,
pare e pense um pouquinho,
é preciso refletir.
Olhe o mundo ao seu lado,
te peço,não olhes para traz,
siga teus passos em frente,
e verás que és capaz.
Teu futuro a ti pertence,
não pertence a mais ninguém,
tenhas um futuro brilhante,
sejas na vida alguém.
